32

BLOGAGEM COLETIVA - 1 PROJETO POR MÊS - ABÓBORAS EM CROCHÊ - DECORAÇÃO COM CROCHÊ


PARTICIPANDO

No projeto desse mês eu me antecipei, assim que postei  o do mês passado já fui ver na listinha o que eu ia fazer e mãos a obra, o mais difícil foi conseguir esperar até hoje pra postar... nem aqui, nem no facebook....agora sim.
A inspiração veio do Pinterest, quando vi a foto abaixo:

Crochet Pumpkins
Ai fui atrás de ver como se fazia e achei um pap onde já publiquei em meu blog de ideias BEM CUTE, pra ficar arquivadinha e eu não perder
Esse pap ensina a abobora mais simples mas depois de compreendido da pra fazer lindas abóboras... agora vamos as minhas:
Fiz uma grande e com a sobra da linha uma pequena....
adorei
usei a linha CAMILA MAIS, da Coats Corrente, que é mais grossinha e uma delícia de trabalhar...
Esse laranja bem forte é lindo....

VEJAM MINHAS ABÓBORAS:








VEJA MINHAS OUTRAS PARTICIPAÇÕES:






A blogagem coletiva 1 Projeto por Mês, idealizada no blog Poções de Arte, consiste em que nós, tiremos de nossos baús de ideias, inspirações guardadas, que ainda não foram feitas... um incentivo pra colocarmos em prática o que queremos fazer e por vários motivos vamos deixando de lado.
Veja a ideia do projeto e o blog Poções aqui

QUEM TAMBÉM ESTA PARTICIPANDO:

POÇÕES DE ARTE com marcador de páginas
KOISINHAS CHIQUES com quadros Divino Espirito Santo
MONICA ARTESANATOS com almofadas 
C de Cici capinhas de celulares
Pequenos Grandes Pensantes com aromatizadores caseiros
Lilecutes by kaku Antes e depois cantoneira
Fuxicando ideias com novos usos para pires e xicaras
Alê- Bordados e crochê com jogo da memória
Meu lado Arteiro com reciclando sacolinhas
Art & casa com chaveirinhos de feltro
Pesquei na Net com luminária de garrafa pet
Casinha da Eliane com porta tesouras coração
Eu que fiz ou quase isso com Telas Manuscritas
Patches by Márcia Ruiz com carrinho de feira com patchwork
Ateliê da Gabriela com reforma de porta talheres
Decoração e Invenção com agulheiro na latinha
Recicla , cria e ... com chapéu e relógio decorados
Ju Artes crochê e Tricô com naninha do bem


32 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

jana ferreira

Ficaram lindas lih...bjsss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/


Poções de Arte

Bom dia, Lih!

Como vc está animada!
Menina, confesso que eu só fiz os marca-páginas essa semana e todo mês falo que vou me adiantar, mas... acho que sou lerda mesmo rsrs.

A-DO-REI sua participação. Gosto de abóboras (pq será?) e acho que ficam lindas decorando aparadores e no caso dessas delicadezas suas, até vidros, potes.
Parabéns pelo trabalho e obrigada por mais essa participação.

Abração esmagador e lindo dia.

Unknown

Amiga, parabéns!!!! Suas aboboras são simplismente maravilhosas, lindas, lindas.

Unknown

Amiga, parabéns!!!! Suas aboboras são simplismente maravilhosas, lindas, lindas.

Laine artes

Oi Lih, que lindaaaaaaaaaaaa, amei sua abóbora viu, um showwwwwwwwww, bjs e bom final de semana.

Ateliê da Gabriela

Já fiquei imaginando em uma pequena fruteira. Na mesa da cozinha ou em cima do fogão. Linda, amei. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

Unknown

Nossa que lindas!!!! Adorei, ficaram perfeitas. Vou atualizar seu link... Beijos

Carla Pereira

Olá Lih,
Adorei essas aboboras.
Estou levando o link
Beijinhos

Lucia

Amei tanto!!! Eu queria umas de tao lindas que sao!!!
Bjs e um lindo dia!!!

Maria Rodrigues

Oi Lih, ficaram lindas e ainda teve o detalhe da folha. Parabéns amiga!
Levando o link, bom fim de semana.
Bjos!

Eliane

Aboboras sempre ficam lindas!!! Nunca tinha visto de croche vc caprichou heim!! to querendo faer uma pra mim mas vai ser de pano mesmo. Ja copiei teu link. Pa sse la em casa. Um beijo da Eliane.

Carmen Ferreira

Oi Lih
Que delicadesa essas abóboras. Sou uma negação no crochê, sempre quiz aprender mas não é para mim, tenho duas mãos esquerdas para isso... kkk

Quem não amaria ter umas fofuras dessas em casa?
Tô levando seu link flor.
bjo e bom findi

Blog Pesquei na Net

Mônica artesanatos

Oi Lih ,
ficaram muito show ,vai aproveitar bem na decor para o dia das bruxas rsrsrs.
brigadim pela visita ,levando seu link
bjoss

Michelle

Lih, ficaram lindas suas abóboras e muito mais bonitas que a isnpiração. Com cores vivas, gostei mais. Parabéns.
Besitos

Adelaide Rodrigues

Oi Lih, ficaram lindas as aboboras,o que me chamou mais a atenção, foi a cor que voce usou linda eu adoro cores vivas e as suas estão perfeitas.......bjuss.......e um ótimo final de semana...........levando link............

Márcia Galti

Linda!!! Linda!

Sandrinha

Dá para entender a sua expectativa para postar essas lindezas! Tanto capricho! Parabéns pelo projeto!
Estou levando seu link

Bjs

Vanessa Lovatel Basso

Que lindasssss,perfeitas,ameiiiii

Roselia Bezerra

Olá, querida lih
Muito graciosas e diferentes do que tenho visto...
Bjm fraterno

Silvana Cotrim

Eu tenho uma fruteira de madeira que tá merecendo uma abóbora linda dessa.
Manda pra mim???
Nem preciso dizer como amei seu projeto desse mês, né?
Parabéns. Levando o link.
Quer participar de uma troca que estamos fazendo no blog?? Quem sabe dou a sorte de ser sua parceira e ganho uma abóbora dessas...
Abraços procê.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Oi Lih!
Ficaram maravilhosas!!!Minha mãe
está apaixonada,vou ver o pap,amei
o seu projeto!Um ótimo e abençoado final de semana.
Grande beijo

Unknown

lindissimas suas aboboras, estou encantada com suas pinturas em tecidos lindas também, desculpe não estar visitando com mais frequencia é que estou numa correria danada aqui.mas sempre que posso volto aqui bjoss
http://juartestricoecroche.blogspot.com.br/2014/08/1-projeto-por-mes-naninhas-do-bem.html

Edi Almeida

Lindas! A grande é um show!!!!! Fiz umas para mim de fuxico, aprendi com a Paty do Fuxicando. O crochê é um encanto, mas confesso que ainda não domino muito.
Obrigada pelo carinho.
Levando o link.
bjs
Edi
Meu lado arteiro

Fernanda

Oi Lih,
Ficou linda a abobora, Amei!!!
Bjs
questaodeafeto.blogspot.com.br

Unknown

Que fofura essas aboboras.
Com certeza farei uma para minha casa.
Amei seu cantinho e ja estou seguindo
Beijos

Venha conhecer minha Fan Page.
https://www.facebook.com/magiasdecroche

Beatriz Paulistana

Boa,noite,amiga,Lih!!!
Que,linda,sua,abóbora!!!
Ficou,perfeita,amei,por,demais...
Me,desculpe,pelas,vírgulas,mais,meu,not,está,com,a,tecla,de,espaço,pifada...internet,lenta,e,não,quer,entrar,no,not,do,esposo...aff,Dell,pode,ser,até,bom...mais,prefiro,meu,velhinho,mesmo...kkkkk
Te,desejo,um,novo,mês,repleto,de,bençãos,e,ótimas,realizações!!!
Bjokas...da,Bia!!!

Cici Senhoretti

Mas que fofura grau 1000!
Enfeitam qqr cantinho muito bem, e ainda fará muito sucesso na época do Halloween, hein!
Amei de verdade... meus parabéns, viu!
Bjns
:)

Lilicutes Ateliê Cartonagem

rsrsrsrrs Eliane eu já terminei todos os projetos da Bruxa para esse ano e o difícil mesmo é esperar rsrsrrs te entendo perfeitamente!!

Ficou maravilhosa sua abóbora!! Espetáculo mesmo!!! Parabéns!!!

Bjs

Kaku

quelsfs

Oi amiga querida.
Eu estou apaixonada, encantada por suas abóboras de crochê, amei.
Perfeitas pra decorar a cozinha. Já fico imaginando um peso de porta pra quem curte o estilo country - fazenda, perfeitas!
Parabéns!
Tens razão quando falas que esse tom de laranja é lindo, eu adorei, foi feito pras suas abóboras mesmo.
beijo
Raquel Fraga

Gelia

Oi lih desculpa a demora to comentando do celular meu computador vai mais não vai kkkkk.
Adorei a abóbora com esta cor vibrante v ficou ainda mais bonita que e a cor dela mesmo.
VJs uma ótima semana

Zizi Santos

Dessa vez nao participei
eu a enrolada aqui com minhas bijus da feirinha
Seu projeto ficou lindo!
a cor bem viva, e um capricho só!
parabéns
bj
Zizi

Os olhares da Gracinha!

Ficaram lindas!
Também tenho intenção de fazer umas!
Bj amigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...