15

PINTURA EM TECIDO - PANO DE PRATO - GALO COUNTRY






Esse é o segundo paninho do trio que estou fazendo, bem aos poucos, estou um pouco enrolada com tudo aqui....



Novidades Editora Minuano

                  COL ARTE FACIL PATCHWORK SEM AGULHA 002

                  COL CIRCULO ARTE & TECIDOS PATCH MIX ESP 002

                  COL TRABALHOS EM PINTURA EM TECIDO ESP 030

15 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Alessandra Santos

Olá!
Lih, ficou uma graça!!! Adoro esses barradinhos q. vc faz! São lindos, um charme!
Amiga sei sim fazer com o fundo transparente...
E sobre a marca d´água eu aprendi vendo o PAP desse Blog, e lá tbém tem como fazer os selinhos:
Se vc quiser eu posso fazer um para vc enquanto vc não aprende tá? Qualquer coisa vc me fala!

http://delicadocantinho.blogspot.com.br/search/label/Como%20Colocar%20Marca%20D%27agua

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Renata

Olá Eliane Vilela, estou retribuindo a visita. Adoro as suas artes...
Gostei do galo. parabéns. Bjks.

♥ Wilma ♥

Essa galinho é um charme, enfeita com encanto o pano de prato! Bjosss

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Oi Lih!
Lindo galo!Como ele enfeita a cozinha,xonei!
Beijos

Fazendo Arte

Galinhas sempre alegra a cozinha fica um charme em qualquer artesanato e esta tá uma graça,tem sorteio no blog passa lá bjus.

Aline Wahlbrink

Demorou, mas reapareci!!!
Estou encantada com seus trabalhos! Cada dia mais lindos! :)

Parabéns!!!!

Beijinhos =**

§Van..Castro§

Amiga ficou muito charmoso :)

Angela Ester

O galo está com uma carinha tão tristinha... mas esta uma gracinha!
abraços e beijokas!

Crocheteando...momentos!

Adoro galos e este trabalho ficou lindo com esta escolha!!! Bj

sisi sartor sisitricot

Oi menina, ficou muito lindo, bjs.

Marcia Ruiz

Ai lindinho, mas está com carinha triste... acho que ele está preocupado com o " Brasil", rs.
Você arrasa em todas as técnicas, parabéns!
Bjs

quelsfs

Oi amada.
Que graça esse galo, maravilhoso, adorei as cores, ficou bem alegre.
Um dia eu irei pintá-lo também, rs...
Beijinh♥ carinhoso
Raquel Fraga

Juliana

Que lindinho amiga! Gostei do tom do barradinho bco e preto combinando..bjos

jana ferreira

Ficou muito linda amiga...bjss

Você e seus paninhos lindos hein Lih... cada dia melhor... bjusss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...