15

PINTURA EM TECIDO - PANO DE PRATO - GALO COUNTRY






Esse é o segundo paninho do trio que estou fazendo, bem aos poucos, estou um pouco enrolada com tudo aqui....



Novidades Editora Minuano

                  COL ARTE FACIL PATCHWORK SEM AGULHA 002

                  COL CIRCULO ARTE & TECIDOS PATCH MIX ESP 002

                  COL TRABALHOS EM PINTURA EM TECIDO ESP 030

15 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Alessandra

Olá!
Lih, ficou uma graça!!! Adoro esses barradinhos q. vc faz! São lindos, um charme!
Amiga sei sim fazer com o fundo transparente...
E sobre a marca d´água eu aprendi vendo o PAP desse Blog, e lá tbém tem como fazer os selinhos:
Se vc quiser eu posso fazer um para vc enquanto vc não aprende tá? Qualquer coisa vc me fala!

http://delicadocantinho.blogspot.com.br/search/label/Como%20Colocar%20Marca%20D%27agua

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Renata

Olá Eliane Vilela, estou retribuindo a visita. Adoro as suas artes...
Gostei do galo. parabéns. Bjks.

♥ Wilma ♥

Essa galinho é um charme, enfeita com encanto o pano de prato! Bjosss

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Oi Lih!
Lindo galo!Como ele enfeita a cozinha,xonei!
Beijos

Fazendo Arte

Galinhas sempre alegra a cozinha fica um charme em qualquer artesanato e esta tá uma graça,tem sorteio no blog passa lá bjus.

Aline Wahlbrink

Demorou, mas reapareci!!!
Estou encantada com seus trabalhos! Cada dia mais lindos! :)

Parabéns!!!!

Beijinhos =**

Van Castro

Amiga ficou muito charmoso :)

Angela Ester

O galo está com uma carinha tão tristinha... mas esta uma gracinha!
abraços e beijokas!

Os olhares da Gracinha!

Adoro galos e este trabalho ficou lindo com esta escolha!!! Bj

sisi sartor

Oi menina, ficou muito lindo, bjs.

Unknown

Ai lindinho, mas está com carinha triste... acho que ele está preocupado com o " Brasil", rs.
Você arrasa em todas as técnicas, parabéns!
Bjs

quelsfs

Oi amada.
Que graça esse galo, maravilhoso, adorei as cores, ficou bem alegre.
Um dia eu irei pintá-lo também, rs...
Beijinh♥ carinhoso
Raquel Fraga

Juliana

Que lindinho amiga! Gostei do tom do barradinho bco e preto combinando..bjos

jana ferreira

Ficou muito linda amiga...bjss

Você e seus paninhos lindos hein Lih... cada dia melhor... bjusss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...