7

TAPETE CORUJA EM CROCHÊ - TONS DE LARANJA




Essa corujinha foi mais uma encomenda, a cliente pediu nas cores que eu escolhesse, e eu amo a cor laranja, adorei essa combinação...
A cliente também, tanto que encomendou outra, posto mais pra frente
Essas corujas são deliciosas de fazer, uma coisa que nunca vou me arrepender de tirar um tempo e ter aprendendido a fazer...


A ganhadora do último concurso Cultural feito aqui no blog já recebeu seus prêmios e me mandou a foto
Andressa Corral
Olha quanta coisa maravilhosa!!


7 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

jana ferreira

Fiocu linda lih...amei essa cor...boa semana...bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Laine artes

Oi Lih bom dia, belo tapete, amo corujas e tbm a cor laranja!! Beijinhos.

quelsfs

Bom Dia linda!
Que coruja linda, maravilhosa.
Beijinho
Raquel Fraga
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Oi Lih!
Ficou lindo!Minha mãe é apaixonada
com coruja,ela disse que qualquer
hora vai fazer uma para mim.Uma ótima e abençoada semana,fique com
Deus.
Beijos

Alessandra

Olá Lih!!!
Tdo bem?
Estou com mta vontade de fazer uma para mim...mas estou com alergia a barbantes...affff...mas estou me coçando...ainda vou arranjar um jeito de fazer, kkkkkk
Ficou linda no Laranja!!!!
Linda semana!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Unknown

Adoro esta coruja, ficou linda nessas cores.
Bjs

Vânia Coletti

Oiee,vim retribuir a visita...
Adorei sua coruja,entre outros trabalhos lindos,parabéns!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...