17

KIT RECICLAGEM - KIT ARTESÃ - FLORES DE CROCHÊ E E.V.A










Pra participar de um concurso no blog da amiga Vanessa Lovatel, precisava criar algum trabalho que usasse um pote de sorvete, nossa eu só tinha esse cor de rosa em casa, um de uma edição especial da fabrica de sorvetes aqui da cidade, tudo de bommmm
Ai eu ainda tinha metade de uma placa em E.V.A dessa textura, essas flores em crochê eu tinha feito há algum tempo atrás, e fui assim, munida de tons de cor de rosa, fazendo esse kit fofo
O porta agulhas de crochê é uma latinha de Pó Instantâneo cor-de-rosa, minha menina adora....
O porta trecos ou agulhas de tricô como esta na foto é lata de achocolatado... 
Amei esse kit e teve bastante compartilhamento na minha fan page...
Reciclar é uma delícia...
E com esse kit eu acabei ganhando o concurso... Ebaaa!!!!!

17 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

jana ferreira

Ficou muito lindo lih parabéns por ter ganho...bjss

Alessandra

Olá!
Parabéns pelo prêmio Lih!
Ficou lindo o seu kit e super prático, eu amei a ideia do porta agulhas!!!!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Laine artes

Que lindo Lih, ficou um mimo! Beijinhos!

By Neymes

Que mimo,adorei.Beijo.Valéria.

Anajá Schmitz

Que lindo, adorei a cor. Um belo lugar para guardar as agulhas, eu vivo perdendo pela casa.
Bjos tenha um ótimo dia.
Anajá

Lilia R.

Oi
Eliane
Super fofo esse kit reciclagem, muito lindo, adorei!!
Quanto ao tapete, super fácil de fazer, no blog da Sônia Maria tem um video ensinando muito bem!!
beijos

quelsfs

Oi linda amiga.
Que kit maravilhoso, parabéns!
Adorei cada peça criada, os materiais utilizados, as cores, tudo perfeito.
Eu estou encantada com a cor das flores de crochê, simplesmente amei essa tonalidade de rosa, lindo.
Beijinh♥
Raquel Fraga

sisi sartor

Só tinha que ganhar mesmo, esta lindo.
Bjs.

Eliana Mendes

Olá querida!
Estou com saudades de você. Então aproveitei para te fazer uma visitinha e ver sua postagem, aliás estão lindos como sempre seus trabalhos, e esses potes decorados ficarão perfeitos.
Bjssss....

Eliana Mendes
Este comentário foi removido pelo autor.
FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Oi Lih!
Que belo kit!Parabéns por ter ganho,
bem merecido!Amei a ideia da latinha
para colocar as agulhas,tudo show!!!
Super beijo

Unknown

Parabéns amiga!!!! Adorei seu kit além de lindo, útil e prático. Gostei muito da idéia das agulhas de crochê. Um ótimo final de semana.

Os olhares da Gracinha!

Eliane...foi uma bela participação pois ficou lindo! BJ

Ganhou o concurso merecidamente né amiga, ficou lindo demais esse kit!

A textura desse EVA é bem legal... mas foram suas florzinhas que deixaram tudo tão charmoso, parabéns... bjussss

Ganhou o concurso merecidamente né amiga, ficou lindo demais esse kit!

A textura desse EVA é bem legal... mas foram suas florzinhas que deixaram tudo tão charmoso, parabéns... bjussss

Van Castro

Amiga bom dia.;. que linda ficou.. otima ideia .

Unknown

Amei!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...