15

CAMINHO/TRILHO DE MESA ABACAXIS CAMILA 1000 FIO DUPLO - COM GRÁFICO - COATS CORRENTE




ESSE CAMINHO DE MESA, FIZ ENQUANTO NÃO ESTOU FAZENDO AS CAIXINHAS DE MDF PARA A ENCOMENDA QUE MENCIONEI ANTES...
ERA PRA TER TERMINADO NO DOMINGO DE PÁSCOA, NA CASA DA MINHA MÃE, MAS A LINHA ACABOU LA, E NÃO DEU PRA TIRAR AS FOTOS QUE EU QUERIA, NA MESA DELA RSRSR
USEI A LINHA CAMILA 1000
COR 01364 TEX 145
FOI 1 NOVELO + UM POUQUINHO DE OUTRO, EM FIO DUPLO
VOU VER SE QUARTA FEIRA EU VOU LA E TIRO, PQ A MESA É MAIOR E O CAMINHO FICA MAIS BONITO.
ESTOU AMANDO TRABALHAR COM FIO DUPLO, MUITO GOSTOSO MESMO.

VOCÊS PODEM VER ESSE MESMO MODELO, FEITO POR MIM COM BARBANTE (CLIQUE AQUI)

SEGUE O GRÁFICO
PARTE 1

 [grafico1.JPG]
PARTE 2
[grafico2.JPG]
PARTE 3
[grafico3.JPG]

COMO A LINHA É MAIS FINA, A PARTE DO MEIO EU FIZ COM 4 ABACAXIS...
DESEJO UM DIA LINDO A TODAS VOCÊS...

15 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

DONA GAM (GAM DOLLS - 2)

QUE LINDO TRABALHO, MOÇA!
COM CERTEZA É UM ARTESANATO QUE DÁ MUITO MAIS COR E DESTAQUE EM QUALQUER
LAR. PARABÉNS POR MAIS ESTA LINDA CONFECÇÃO! :)

§Van..Castro§

QUE MULHER PRENDADA HEIN...AMEI FICOU LINDISSIMO :)

Esther Almeida

Vim agradecer e retribuir a sua visitinha ao meu Blog. Já estou te seguindo tbm.
Seus trabalhos são lindos. Amei!!
Bjs

quelsfs

Oi amada.
Que perfeição de trabalho, maravilhoso.
Adorei a tonalidade da cor que usou. Ficou lindo.

A mão tá usando bastante o fio Camila duplo também e tá adorando o resultado.

Beijinh♥

Márcia

Oi Eliane!
Que lindo caminho de mesa! Muito bonito em vermelho! Mesa sem nada não tem graça, tem que ter um crochê!!!
Beijoo!!

Tati Medeiros

Lindo Lih , neste tom então ficou maravilhoso amei , bjinhos uerida tenha uma ótima semana!!!

MB Crochê

Oi amiga, lindo o teu trilho! e a cor se destaca em qualquer ambiente!
bjOs

Márcia Butori

Laine artes

Oi Lih, ficou maravilhoso seu caminho!! E no vermelho então,adorooooooooooooo.
beijinhos.

ANDRÉA

Oi Flor
Que trabalho mais LINDO!!!
Amei a foto

Beijos e uma Maravilhosa Quarta-Feira
Andrea

jana ferreira

Ficou lindo amiga parabéns
Estou copiando os graficos vou tentar fazer..bjss
um ótimo dia pra vc...

Emanuella Alexandrino Santos

Lindo trabalho!!!!!! Adorei sua foto fazendo arte, rsrsrs.
Lindo dia pra vc, bjão.
Manu

M de Maria Ateliê

Oi Lih,
Ficou super bonito!
Lindo em barbante também, mas adorei a cor que escolheu.
Adorei, faça os gatinhos :)
Vais arrasar rs
bjsss

Roseli

Que lindo amiguinha, amei. Parabéns....

ju artes

oi lhi adorei seu trilho e que linda essa cor, pena que aqui na minha cidade não vendem a linha camila mas pretendo fazer com a anne, obrigada por dividir com nós a receita desta maravilha já salvei aqui agora é só ter um tempinho que corro para fazer o meu ,bjinhoss e boa semana!!!

Rose Artfibras

Olá! O café ja está pronto?
Eu to aki!
Este caminho está lindo!
Voltarei para copiar o gráfico.
Amiga, só vim tomar o cafezinho e mais uma vez te desejar uma ótima semana!
bjs

Rose Junqueira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...