8

PINTURA EM TECIDO - PANO DE PRATO - GALO COUNTRY COM CUPCAKE





Bom dia, aqui está o último paninho do trio que fiz.... amei fazer, claro que preciso treinar muitoooooo ainda minha pintura, mas devagar eu chego lá...
Se eu tivesse pintado os 3 no mesmo dia, tinham ficados mais parecidos!!!



8 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

quelsfs

Bom Dia Lih querida.
Seu trio de panos está maravilhoso, cada qual em seus detalhes ficaram lindos.Parabéns!
Beijinh♥
Raquel Fraga

jana ferreira

Ficou muito lih...bjs
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Eliane

Oi bom dia!! realmente a cada pintura vc tem se superado. Tem uma tag pra vc la em casa passe pra ver.Um beijo da Eliane.

sisi sartor

Lindo! Adoro os panos pintados, minha mãe esta aprendendo.
Mostrei este para ela e ela disse que era muito difícil. Bjs.

Juliana

Ta lindo esse trio de pano de prato!bjos

Andias Crochê e Cia

Parabéns!! Sua pintura está muito boa... se não tivesse comentado que estava aprendendo eu não diria...achei q já fizesse a muito tempo..rss....
Lindos os paninhos!
obrigada pela visita ao blog, volte sempre.
abraços
http://deiarteamor.blogspot.com.br

Priscila Lucena Guedes

OI LIH AMEI AS GALINHAS, FICARAM OTIMAS. E NAO SE PREOCUPE, BONITO MESMO É DIFERENTE UMA DA OUTRA, NA VERDADE ARTESANATO NUNCA É IGUAL E ISSO É A MARAVILHA DOS TRABALHOS MANUAIS. BJ

Unknown

Lindo, lindo!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...