9

PANO DE PRATO - PINTURA EM TECIDO - GALINHA COM TORTA




Eu vi essa galinha fofa no Pinterest e fiquei doida pra pinta-la... tem mais 2 parecidos já riscados no pano, prontinho pra receber tintas...
Fiz o barradinho com 2 cores, achei fofo
Minha intenção é fazer um trio, vamos ver se consigo...


Meninas, domingo foi meu niver, segunda feira tive a surpresa maravilhosa de receber uma caixinha toda especial enviada pela minha amiga Simone Boanerges, uma pessoa que eu gosto demais da conta, nos falamos quase todos os dias, e admiro muito como mulher, mãe, amiga e artesã

1 linda toalha personalizada
1 caderno lindo 
1 par de brincos perfeitos e uma cartinha muito especial

Obrigada amiga.....ameiii tudo


9 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Unknown

Oh, ficou bem quietinha, hein? Mas aqui vai um abraço pelo níver, muitas bênçãos e realizações.
Adorei o pano de copa e seus presentinhos.
Lindo dia!
Bjs

jana ferreira

Ficou muito fofo seu pano amiga...lindos presentes parabéns...bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Os olhares da Gracinha!

Eliane e é tão bom ser mimada!
...parabéns pelo aniversário !Bj

Nilce e as artes

Ola amiga passei para admirar suas artes e como sempre lindas. Parabéns

Nilce e as artes

Ola amiga passei para admirar suas artes e como sempre lindas. Parabéns

quelsfs

Bom Dia amiga linda.
Sabe que quando vi essa galinha também me apaixonei por ela e está aqui na listinha pra eu pintar, rs....
A sua ficou linda, amei.
Parabéns pelos mimos e que Deus te abençoe cada vez mais te dando muitíssimos anos de vida e muitas bênçãos sobre ti e tua família. És especial demais pra mim, te gosto muito.
Beijinh♥
Raquel Fraga

Laine artes

Oi Lih que lindeza de pano amiga!! E parabéns atrasado viu flor , que mimo lindo que ganhouuuuuuuuuuuuu!! bjs.

Alessandra

Olá!
Adorei o pano de prato!!!!
E q. linda surpresa...
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

sisi sartor

Parabéns pelo aniversário!
Linda pintura.
Adorei o barrado com duas cores.
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...