19

PASSO A PASSO CAMÉLIAS EM E.V.A SEM USO DE FRISADOR - FLORES EM E.V.A PASSO A PASSO - EDUART E.V.A

Passo a Passo

BOM DIA AMIGAS, PRA INICIAR UMA NOVA SEMANA, DESEJO QUE VOCÊS TODAS RECEBEM MUITAS BENÇÃOS DE DEUS, VIVAM COM ALEGRIA, SAÚDE, FELICIDADE E PROSPERIDADE, E É CLARO, MUITO AMOR

E COM MUITO CARINHO, EU TRAGO HOJE, O PASSO A PASSO DAS CAMÉLIAS EM E.V.A, ESPERO QUE GOSTEM, E QUALQUER DUVIDA, PODE PERGUNTAR, SE EU SOUBER, AJUDO


DO TAMANHO QUE DESEJAR

 EU SEMPRE FAÇO COM UMA CANETA QUE NÃO PEGA, FIZ ASSIM SOMENTE PARA VISUALIZAÇÃO



 CONFORME FOR COLANDO, VÁ AJEITANDO AS PÉTALAS SE FICARAM COM PICOTES



A DICA MAIS IMPORTANTE DESSE PAP:
USE UMA COLA DE EXCELENTE QUALIDADE, SE VC USAR UMA COLA QUE NÃO SEJA TÃO BOA, VAI PASSAR MUITO ESTRESSE, DIGO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA
VOCÊ COLA UMA, NA HORA DE COLAR A OUTRA,A ANTERIOR SOLTA, É HORRÍVEL

VOU DAR A DICA DO NOME  DAS MELHORES, QUE EU USO
_TEK...
SUPERB...

RECUSE IMITAÇÕES, SENÃO VÃO ME XINGAR DEPOIS




















 




VARIAÇÕES:












                              


                                       

19 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Cibeli Gulini

Oi Lih! Vim retribuir a visita!! =) Que lindas rosas! Não tinha visto ela ainda, ficou maravilhosa! Obrigada pelas explicações, vou tentar fazer algumas!
Se quiser participar da brincadeira/sorteio no meu blog, é só essa semana (até 5ª feira) para se inscrever.
Esse é o link para o post: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/2013/03/brincadeirasorteio-dia-internacional-da.html
Até mais! beijos!

Shyrlei Tubbs

Oi amiga.... vim retribuir sua visita!! Adorei esse pap, vou tentar fazer!!
Bjs

Angelita

Que PAp mais fofo, Parabéns! sou apaixonada pelo seu cantinho, você é muito caprichosa no que faz, e sabe dividir o que sabe, generosidade é algo muito raro hoje em dia!
Bjs

Priscila Ponto cruz

amei tudo. eu estou apaixonada por essa arte. obrigada por compartilhar tudo bem explicadinho. vc só faz arte mesmo ein menina.kkkk tenha uma linda semana. bjs da amiga pri.

Artes da Velha

Olá Lih, obrigada pela visitinha, é sempre um prazer recebê-la ... adorei estas camélias, vou guardar o PAP e tentar fazer um dia destes.

Beijinhos, boa semana e bons trabalhos
Teresa

Ana Ferreira

Amiga o pap ficou lindo e super fácil..adorei as suas camélias..
Te desejo uma semana abençoada..
Beijos da Bruxinha

Ana Cristina

Oiii, guria que lindo este pap, amei o teu trabalho é lindo.
bjuss
haaaa como faz pra colocar o link clic aqui para me fazer uma visitinha, no comentário, gsotei da ideia!!!!
1000 bjuss

Ana Cristina

Testando hehehe, vamos ver se fiz certo??? aproveito pra perguntar se tu tem face?

Ana Cristina Schardosim

Lilian Marson

Oi Li,adorei o pap!Obrigado por sua participação no sorteio lá no blog,te desejo muita sorte.Beijocas...Lili.

Josye Duran

olá Lih!
Ficou linda as camélias, o PAP está perfeito!!
Bjss

quelsfs

Oi amiga, adorei seu passo a passo, bem explicadinho.

Seu trabalho é impecável, adoro!

Beij♥

wwwfajandiarts.blogspot.com

Oi amiga, obrigada pela visita, que bom que gostou de tudo...
suas flores são lindas, pena que EVA não seja a minha praia...rs

Boa semana!
Deus a abençõe!

Art's By Catita

Oieeee!
Amei este PAP, super fácil vendo você fazer... Vou tentar!! Achei lindo o vaso cheio delas cor de rosa!
Obrigada pela dica!
bjokas

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Parabéns Lih, linda e fácil, vc merece um prêmio, muito obrigada por compartilhar, bjus, depois vai lá no blog q tbm tem um P.A.P. abraços.

§Van..Castro§

que lindo..vc sempre arrasa...

Leninha

Oi amiga....amei sua florzinha.....vim retribuir sua visita que me deixou muito feliz......bjus...até mais....♥♥♥

ANALAICE

Olá Lih...

Estas camélias estão lindas...Algumas estão até com jeitinho de rosa...

Ai nem me fala nas colas...acho que não me dou muito bem com EVA exatamente por causa do stress da cola...O serviço nunca fica perfeito...às vezes não cola,às vezes cola errado...Ui....

Bjs...

Deia Moreira

nossa!! amei o pap! fiz uma e ficou lindona. obrigada por dividir conosco seu talento!!!

Conceição Aparecida Pavan Cardoso

são muitos bonitos, esse ideia me desculpe mais tb vou faço, fique com Deus, bjus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...