11

CHAVEIROS BONECA CABELO DE LÃ EM FELTRO COM LAÇOS










Amei fazer essas fofuras, fiz acompanhando uma revista que tenho aqui, mas na revista, a bonequinha decora um porta retrato, resolvi adaptar e fazer chaveirinhos, me apaixonei.... 
Os cabelos de lã me encantaram kkk
Bom, lindo, perfeito e abençoado fim de semana a todas nós!!! Fiquem com Deus!!!

11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

quelsfs

Bom Dia amada.
Esses chaveirinhos ficaram encantadores, fofos e delicados, amei.
Adorei as bonequinhas, ficaram lindas!
Um abençoado final de semana junto aos seus.
Beijinh♥ carinhoso
Raquel Fraga

Unknown

Olá Lih!!
Ain que bom que a sua está firme!
Agora que troquei também é via rádio!Tenho fé que vai!
Seus chaveiros estão lindos e inspiradores!
Bom finde!bjusss

sisi sartor

Muito fofas mesmo. Um ótimo final de semana.
Bjs.

sisi sartor

Muito fofas mesmo. Um ótimo final de semana.
Bjs.

Alessandra

Olá!
Realmente ficaram muito Fofas!!!
Adorei! Lindinhas!
Ótimo fim de semana para vc tbém...
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Simone Felic

Olha só que cantinho lindo , tem mãos de fada , planta e faz artesanatos.
beijinhos e bom fim de semana.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Os olhares da Gracinha!

Uau! Que bela ideia! Bj

Oi Lih, ficaram umas fofuras mesmo... também acho esse cabelinho de lã uma gracinha, bom fim de semana... bjussss

Lucia Haddad

Amei os chaveirinhos! Ficaram super fofos!!
Bjs e um lindo final de semana!

jana ferreira

lindos lih são muitos fofos...bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Carol M

Fofas e delicadas essas bonequinhas.
Eu não ia resistir, ia desenhar uma boquinha, rsrs ...

Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...