13

PASSO A PASSO ROSAS EM E.V.A SEM FRISADOR - COLOCANDO OS PISTILOS E CABO - EDUART E.V.A

Passo a Passo
CASO NÃO CONSIGA VISUALIZAR ESSE PASSO A PASSO PELO BLOG, GOSTARIA QUE ME AVISASSEM, JÁ ACONTECEU DAS FOTOS NÃO APARECEREM
AGRADEÇO QUEM JÁ ME AVISOU

VOCÊ PODE ME MANDAR UM EMAIL- lilevemae@hotmail.com SE TIVER ALGUMA DUVIDA
OU PODE TBM, VER ESSE E OUTROS PASSO  A PASSO NA MINHA FANPAGE
http://www.facebook.com/pages/LIH-S%C3%93-FAZ-Artes/348195131859938

DEPOIS....




EU GOSTO DE USAR O ARAME RECOZIDO, AQUELE QUE TEM APARENCIA DE ENFERRUJADO, PQ A FITA FLORAL ADERE MELHOR...




TAMBÉM EXISTEM PISTILOS DE 1 CABEÇA SÓ, AI VC COLOCA MAIS, ISSO DEPENDE MUITO DO GOSTO, EXISTEM VARIAS CORES, É SÓ USAR O QUE MAIS GOSTA
EU PINTEI A PARTE DE CIMA DO E.V.A PRA DAR UM CHARME NA ROSINHA, ISSO É OPCIONAL



EU PINTEI A PARTE DE CIMA DO E.V.A PRA DAR UM CHARME NA ROSINHA, ISSO É OPCIONAL
IMPORTANTE: AS VOLTINHAS FICAM DO LADO DE FORA





VARIAÇÕES


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO..

BOA SEGUNDA A TODAS

BJUS

LIH


13 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Adorei... Estou gostando muito dos pap's que você tem colocado aqui no blog, sempre bem explicados... Boa semana querida... Bjussss

Juliana

Adorei amiga o PAP muito bem explicadinho..ta ficando craque..rss. Ah e sobre sua duvida para pintar eu pinto com rolinho pq é melhor e nao fica marcado como fica com pincel e a tinta que eu uso é tinta pva branco e quando é colorida eu uso tintas para artesanato da acrilex...desculpa a demora pra te responder viu..qualquer duvida é só perguntar..bjos euma ótima semana
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Ana Ferreira

Ola amiga..adorei o pap..estou adorar os seus paps.. parabéns...
Beijos da Bruxinha

Vanessa

Oi Lih! Obrigada pelas dicas! Bjinhos e boa tarde!

Claudia

Olá querida, amei aprender mais essa.
bjs...

Raquel Santos

Adorei seu PAP.Ainda não fiz nenhuma arte em EVA, mas quando fizer fuçarei seus arquivos hehehe.Bjs amiga.

Eliane

Vim agradecer a sua visita e aproveitar para dizer que amei esse passo-a-passo. Já estou te seguindo.
Bjs!!!
Eli

Elane

ola querida vim aqui te deseja uma ótima semana.e retribuir também a visitinha adorei as suas flores meu deus ta muito lindo.sucesso e muito trabalho....

Lílian Almeida

nossa Lih, como ficam bonitas e realçam o trabalho né,amei!

Beijoca !
Tenha uma semana abençoada !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Irmãs da Tânia Artes

Olá, amiga.
Poxa, que blog lindo. Tem tantos tesousos por aí e a gente demora pra achar, né? Seu blog é um deles. Acho lindo o trabalho em EVA. Pena que não sei fazer. meu forte mesmo são as lãs e linhas. rsrsrsrs
Agradeço por sua visita em meu blog.
Bjks, fica com Deus.

Marjory

Oi Lih, desculpa pelo sumiço.
Amei seu PAP.
Passei pra deixar um abraço com muito carinho, Deus abençoe que vocês melhorem rapidinho.

Nena

Olá,Lih!
Amei,obrigada pelo retorno rapidinho.
Assim que conseguir fazer,lhe mostro.
Bjo,Nena

Luana Matos Alves

li vou tentar fazer esta rosa amei muito fofa, so vc mesmo para ter otimas ideias... Bjim da LUH!!!