6

PASSO A PASSO EM VÍDEO - TIARA COM MINI ROSAS EM E.V.A - FITA DE VOAL - PISTILOS - EDUART E.V.A







Bom dia meninas, chegando com mais um vídeo feito por mim, agora ensinando como fazer essa TIARA MINI ROSAS EM E.V.A
É super fácil, adoraria ter vocês no Youtube vendo esse video e os outros que fiz

MEU CANAL NO YOUTUBE, SE INSCREVA

vídeo simples , mas feito de coração!!!


Passo a Passo


6 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

jana ferreira

Que linda lih amei...vou assistir o video agora..bom fim de semana..bjss

http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Alessandra

Olá!
Lih que linda Tiara!!!!
Adorei...um mimo só.
Eu vou ver o vídeo dps pq a minha net tá um caos, afff...não consegui carregar...
Estou aqui para dizer q. vc está no Top Comentarista do Mês de Julho e eu deixei um Miminho para vc...espero q. goste.
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Vanessa Lovatel Basso

Que fofa.Adorei,sabe estou pensando em fazer para presentear as coleguinha do Breno nas festinhas de Níver.vamos ver se congigo,rsrs,bjss

Van Castro

Uhuuu que linda... vou assistir :)

Adorei Lih, ficou uma gracinha... bom domingo... bjusss

Juliana

Que chique amiga, não sabia que vc tinha um canal no youtube, vou la agora me inscrever e aprender a fazer essa linda tiara. Bjos e uma ótima semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...