17

PASSO A PASSO - PISTILOS EM E.V.A - PARA FLORES - EDUART E.V.A


Passo a Passo










APRENFA FAZER A FLOR PRINCESA EM E.V.A, CLIQUE AQUI
VARIAÇÃO


ESPERO QUE GOSTEM DESSE PAP, FOI FEITO COM MUITO CARINHO

                                        

17 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Daiane Oliveira

nossa amei o PAP
bem explicadinho que até eu que não faço nada em eva me atreveria a fazer rs!
bjusssssssss!!!!!!!!

Rita artes manuais

Olá amiga
que lindaaaaaaaaaaaa
adorei
Bjs fique com Deus!!

Janice(Pinguinho de Arte)

Lih,seu blog deveria se chamar - RAINHA DO E.V.A - você é nota 10!!!
Beijos!

Manu Alexandrino

Oie, retribuindo a visita :) Adorei esse pap, ótima semana pra vc, bjs.

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Boa ideia em postar este pistilo,já vi este modelo em couro em sapatos, imaginei que fosse assim mas nunca fiz, agora fica mais fácil, obrigada e parabéns!!

Juliana

Concordo com o comentário da amiga acima, ta parecendo uma professora já..rss. Vc devia dar aula ai na sua cidade ia se dar muito bem, pois elas iam sair craques do seu curso..bjos e um ótimo dia
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Jussara Silva

Bom dia Lih! Eu não trabalho com EVA mas achei ótimo o PAP. Dá para fazer tranquilamente. Bom resto de semana. Bjs.

Jussara

Miriam C. Póvoa


Estou aqui pra te conhecer,te seguir e te fazer um convite, vc quer participar do sorteio que estou fazendo no meu bloguito?
Dá uma passadinha lá pra conferir.
o endereço é este:
http://docesalinhavos.blogspot.com
.br/
Bjos e ótima semana!!!

MB Crochê

Oi amiga, ficou ótimo o pap!
Já encontrei o gráfico da toalhinha coelhinho..postei lá no blog!
bjOs

Márcia

Ana Ferreira

Ola amiga..o pap ficou maravilhoso..adorei...
Espero que tenha tido um carnaval maravilhoso..
Beijos da Bruxinha

Casinha Fofa

Oi Lih querida!
Que ideia ótima, hein danadinha! Adorei.
Bjs, ótima semana
Mara

Deia Klier

Muito bacana seu post. Gostei muito, parabéns!
Bjs

Marilene

adorei o seu blog tudo que eu precisava encontrei aqui ,muito bom mesmo amo faser flores eva,tecido,vc esta de parabens a sua arte e muito delicada.obrigada por colocar aqui o pap

Marilene

muito legal seu blog adorei o pap das rosas obrigada por nos proporcionar um pouco do seu trabalho tudo debom pra vc.

celia silva

adorei seus trabalhos e as ideias enviadas,também trabalho com eva faço flores e bonecas sei como enviar foto beijos Célia

celia silva

adorei seu trabalho parabéns pelas ideias, faço flores e bonecas em eva vou te mandar fotos por e-mail se vc quizer pode publicar; beijos

Lilian Marson

Oi Lhi!Legal o pap miguxa.Andei comprando uman mini rosas de eva lindinhas!Dão ótimo acabamento nos trabalhos.Um beijo coleguxa...Lili.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...