21

1 PROJETO POR MÊS - BLOGAGEM COLETIVA - TAPETE ESTRELA E CROCHÊ

                                              

Participando da blogagem coletiva no blog Poções de Arte... com o objetivo de tirarmos os projetos que salvamos em pastas, em favoritas, arquivos etc e coloca-los em prática

Veja certinho como funciona no blog:
POÇÕES DE ARTE

Como o prazo foi meio em cima, fiz o projetinho mais recente... Estava doida pra fazer desde o dia que vi esse tapete maravilhoso da professora Elaine Tripiano...
VÍDEO DO TAPETE ESTRELA, CLIQUE AQUI
Resolvi por a mão na agulha e finalizar esse projeto.
Confesso que teve partes que me deixaram louuucaaa, como por exemplo, esquecer de fazer as diminuições kkkk
Mas no fim, deu tudo certo, e acredito, ficou muito lindo...
Um projeto realizado, vários outros guardados e muitos ainda para serem almejados...

                         

                               


EU ESTAVA SEM INTERNET, POR ISSO SÓ AGORA VOU VER AS OUTRAS PARTICIPANTES E COLOCAR OS LINKS

PARTICIPANTES:
POÇÕES DE ARTES COM CUPCAKES DE TOALHAS
C DE CICI - COM UMA COSTURINHA LINDA
PATCHES BY MÁRCIA RUIZ - UMA LINDA TOALHA PATCH
CROCHETANDO MOMENTOS COM SQUARE MARGARIDA
MEU LADO ARTEIRO - QUADRO DE TAMPINHAS
FUXICANDO IDEIAS - QUADRO 2 EM 1

21 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Marcia Ruiz

Olá Eliane,
Adorei seu tapete, lindo demais tanto a forma quanto as cores, parabéns. Hum... deve ter dado um trabalhão.
Já atualizei os links lá na minha postagem e o seu está incluído.
Agora vou conhecer seu cantinho e já te seguindo.
Bom final de semana

Bruxa

Boa tarde, Lih!
Seja muito bem-vinda e nem se preocupe com o horário, pois como é mensal, vou colocando de todas que participaram.
A-DO-REI o projeto que escolheu.
Lindo esse modelo de tapete. Já viajei aqui imaginando numa casa de praia, em tons azulados e cru... show! O do vídeo tb tem um bonito colorido.
Que esse seja o primeiro de muitos projetos guardados, só assim pra darmos forças uma pra outra!
Obrigada pela participação, estou editando por lá.

Abração e ótima tarde.

sisi sartor sisitricot

Ficou lindo, também estou "namorando" este modelo. Bjs

jana ferreira

Ficou show amiga amiga to doida pra fazer esse modelo acho ele lindo um ótimo fim de semana..bjss

ღღღღ Cici ღღღღ

Seu trabalho ficou lindo, perfeito!
Parabéns pela participação, viu!
Bjns
:)

Edimara Iszczuk Almeida Bryk

Eliane achei muito lindo seu tapete, aprendi fazer crochê com minha mãe, quando era bem novinha. Ultimamente não tenho me aventurado muito por essa arte, mas admiro muito.
bjs
Edi

meuladoarteiro.blogspot.com.br

Isabel Cristina Viana Ramalho

Que tapete lindo, Eliane! Amei as cores utilizadas. Parabéns!
Bjs, querida. Tenha um ótimo fds.

Jussara Silva

Oi Lih.
Linda sua participação amiga. Desta vez não deu mas vou tentar no próximo mês.
Bom final de semana!
Bjs.

♥ Wilma ♥

Seu tapete ficou maravilhoso, Eliane. Bem que estou precisando me animar e tirar os meus projetos do papel, mas aqui tá fazendo tanto calor que dei um tempo, aos poucos vou fazendo...rsrs
bjossss

Juliana Rosa

Amiga ficou lindo. Adoro coisas com formato de estrelas e luas. Vc já pensou em faze-lo em tons de azul? Com certeza vai ficar maravilhoso também. Bjos e tenha um abençoado fim de semana com muito alegria.

Patrícia Gonçalves

Bom dia Elaine
NOssa admiro que faz crochê e o seu é perfeito. Super caprichado.
LIndo projeto, esse formato é um charme!
Parabéns!

bjss :D
Paty

Crocheteando...momentos!

Eliane...o tapete é maravilhoso!
Bj

Dalva Novelo

Oi meu anjo!
Lindo tapete Lhi,adorei o modelo.
Beijos fique com Deus.
E um final de semana abençoado pra você e família.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

quelsfs

Que lindo tapete. maravilhoso.
Projetos guardados tenho aos montes, rs... Tempo para executá-los que é o problema.
BEijinh♥
Raquel Fraga

http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Marion

Nada como alguém dar um empurrãozinho pra tirar um projeto do limbo, né? Gostei do teu trabalho!
Faço muitas coisas, continuamente, mas tb tenho muitas paradas!!! Abs.

Cris Mandarini

Seu tapete ficou maravilhoso ,ainda não tive coragem para fazer esse modelo ,amei.
http://crismandarini.blogspot.com.br/

Christiane Garcia

Lih, arrasou na estréia!
O tapete ficou maravilhoso! bjs

Lucia

Que tapete lindo! Adoro esse tipo de tapete!! Parabéns pelo projeto! Ótima semana pra vc!!!!

artes MDF

qQue cantinho bonito
:)
tenho algumas peças em MDF,quando puder da uma olhadinha la, abrass Renato http://renatoartesanato.com/

Orvalho do Céu

Olá, querida Lih
Também faço parte do projeto e vim ver a sua participação...
Aí vc me pegou no meu ponto fraco no artesanato: crochê... como gosto de fazer!!!
O seu ficou bem do meu estilo: colorido e bem bonito...
Bjm fraterno

§Van..Castro§

AMIGA .. QUE LINDO SEU TAPETE..AMEI..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...