26

1 PROJETO POR MÊS - BUQUÊ DE ROSAS EM E.V.A - ROSAS EM E.V.A - EDUART E.V.A

PARTICIPANDO
                                            
Tirando mais um projetinho da gaveta, ou melhor, do arquivo de favoritos
Quando vi essas rosas lindas no site da Editora Minuano, O Melhor do Artesanato, fiquei simplesmente in love...
Já de cara, vi que não era dificil, me faltou foi tempo mesmo, mas isso já foi resolvido

O MELHOR DO ARTESANATO, aqui passo a passo explicadinho de como fazer as rosas.



Resolvi encapar os palitos com fita de cetim, pra colocar na garrafa e ficar mais bonito...

Adoro garrafas de vidro, nessa, coloquei no fundo folhas quase secas de uma plantinha que podei, em breve quero colocar mais, depois coloquei os galhos do buquê

Fico pensando em lembrancinhas para do DIA DAS MÃES , que já esta perto..

Depois desse trabalho, fiz outro com o mesmo passo a passo, mas com minhas modificações.
Aqui eu coloquei uma pedra biju no arame, dobrei, encapei com fita floral e dei uma entortada neles...
Montei uma vasinho simples
Olha que dica bacana para o dia das Mães:
Vaso de madeira baratinho comprei por $1,99
metade de uma placa de E.V.A
arame
fita floral
pedacinho de argila
palha pra decorar
2 lacinhos pra decorar
Se for por na ponta do lápis o custo do material fica muito baratinho.
E é super fácil de fazer, gastei menos de 30 minutos pra realizar tudo, dá pra fazer uma rendinha no dia das Mães.
Ou mesmo pra presentear, renovar algum vasinho bonito, enfim, inúmeras possibilidades

MENINAS QUE ESTÃO PARTICIPANDO :
ATUALIZANDO AO LONGO DO DIA

POÇÕES DE ARTE - VASSOURINHA CARTÃO DE VISITAS



Conheça as novidades da Editora Minuano
Peça a sua revista

                                                          COL CABELOS FIO A FIO 048
                                                     COL ARTE FACIL PATCHAPLIQUE ESPECIAL 021



                                                         COL AMANDA APLIQUE 010

                                                           COL SUSY PINTURA ESPECIAL 009
                                                               COL ARTE FACIL PATCH COLAGEM 004

                                                        COL CIRCULO ARTE & TECIDOS PATCH MIX 003
                                                                 COL ARTE FACIL CHINELOS DECORADOS 003

                                                       COL FUXICO 021
                                                            COL ARTE FACIL FLORES 015
                                                             
                                                              COL FRUTAS & SAUDE 032



26 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Bruxa

Menina.... esses dias vi flores de EVA pra vender numa lojinha e fiquei encantada com a delicadeza, pois são curingas não só para os arranjos como vc fez, mas tb para embalar presentes, decorar guirlandas...
Voando nas meninas que participam, a Carol misturou juta com renda e não é que ficaria uma graça nesse seu vasinho tb?

Adorei sua participação e já estou atualizando lá.
Muito obrigada!

Abração esmagador e lindo dia.

Edimara Iszczuk Almeida Bryk

"Descobri" o EVA esses tempos atrás e ele é bem coringa no artesanato. Suas rosas ficaram um encanto.
Estou atualizando a publicação.
bjs
Edi

meuladoarteiro.blogpot.com.br

Crocheteando...momentos!

Eliane...não conhecia mas gostei imenso do arranjo floral!!! Bj

Alessandra Santos

Olá!
Lindo, lindo...super delicado!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Beatriz Paulistana

Bom dia Eliane! ♡
Ficou lindo e uma dica especial para o dia das mães.
Foi uma alegria poder te conhecer.
Feliz e Abençoada Semana!
Bjokas da Bia! ♡

Paula Louceiro

Eliane, ficou lindo seu vasinho.
Adorei a dica.
Parabéns pela criatividade.
Beijos

jana ferreira

Ficou lindo amiga..um ótimo fim de semana..bjss

Juliana

lindas rosas amiga e o preço tá ótimo. vai vender muito..bjos

Laine artes

Oi Lih que rosas lindas amigas, bjs e bom final de semana.

Isabel Cristina Viana Ramalho

Olá Eliane. Amei a aula da rosa em EVA. Já aproveitando como ideia para o Dia das Mães na minha escola. Lembrancinhas de rosas ou até mesmo para decorar mesas...Uma maravilha!
Obg por compartilhar conosco.
Bjs, amiga.

Lucia

Ficaram super charmosas!!! E deram um toque especial no vasinho e na garrafa! Adorei!!
Bjs e um otimo final de semana!!

Thaís

Olá, amiga, quanto tempo não passo
por aqui para ver as lindas novidades
das suas criações...Parabéns por tanta
coisa bonita aqui....bjao da amiga,
Thaís

Tô esperando uma visitinha sua tb:
thaisecoisas.blogspot.com.br
selosetrocas.blogspot.com.br

lindo tudo aqui...

Samsara SP

Boa noite querida, ficaram lindas essas flores, tenha um lindo final de semana, repleto de bênçãos de Deus, beijinhos!

§Van..Castro§

Oi amiga que flor linda!!! amei.

Jussara Silva

Oi Lih.
Também tirei da gaveta um projeto fácil mas que fui deixando pra trás e agora finalmente fiz. Eu adorei estas rosas e permitem arranjos de diversas formas. Amei amiga!
Bom final de semana!
Bjos.

Jussara Silva

Oi Lih.
Também tirei da gaveta um projeto fácil mas que fui deixando pra trás e agora finalmente fiz. Eu adorei estas rosas e permitem arranjos de diversas formas. Amei amiga!
Bom final de semana!
Bjos.

Gabriela Barreto

Muito lindas as rosas Eliane. Gosto muito de trabalhos com eva, e você tem me mostrado coisas lindas. Daqui um tempo quero me aventurar nas rosas em que usa ferro de passar. Achei lindas. Beijos e um ótimo fim de semana. Gabriela Barreto

Josiene Vassallo

Oi Eliane, os arranjos ficaram belíssimos, essa ideia de presentear no dia das Mães foi ótima :)
Beijinhos e até mais arteirices!
Ene ♥

♥ Wilma ♥

Essas rosas são lindas e delicadas, amei esse vidro que você botou, adoro vidro de formato diferente...bjosss

Mundo da Carolina

Lindas flores!! Trabalhinhos super perfeitos,gostei bastante!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Jô Turquezza

Achei lindas! Vou colocar no meu caderninho para fazer um dia.
Beijos.

Christiane Garcia

Lih, adorei suas flores! Sua participação está linda! Nunca trabalhei com EVA, um dia vou tentar.
Acabei fazendo o post do meu trabalho só hj por problemas no Pc.
Te desejo um ótimo fim de semana! Bjs

Patrícia Gonçalves

Oi Lih
Que bacana essa ideia, as rosas ficaram lindas. O arame encapado com cetim deu um charme.
Um belo projeto!

bjs
Paty

Silvana Cotrim

Menina, que nem parece EVA!!
Tá linda, de uma delicadeza sem tamanho.
E dá mesmo pra fazer um dindim...
Parabéns, colega.

ღღღღ Cici ღღღღ

Ainda não tinha visto em EVA. Arrasou!
Achei bem delicadas, uma ótima opção para lembrancinhas mesmo.
Bjns
:)

Maria Carolina

Oi Lih,
Suas flores ficaram lindas! Quanta delicadeza! Parabéns!
Vou levar o link para atualizar minha postagem!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...