32

1 PROJETO POR MÊS - TRABALHANDO COM LÃ - CONJUNTO DE COLETE CIRCULAR EM CROCHE E TOUCA CORUJA EM CROCHE

PARTICIPANDO
                                          

A blogagem coletiva 1 Projeto por Mês, idealizada no blog Poções de Arte, consiste em que nós, tiremos de nossos baús de ideias, inspirações guardadas, que ainda não foram feitas... um incentivo pra colocarmos em prática o que queremos fazer e por vários motivos vamos deixando de lado.
Veja a ideia do projeto e o blog Poções aqui


Desde o começo do ano, tenho adquirido, ganho e conseguido lãs de várias marcar, cores, texturas e espessuras.. e de lá pra cá, só sonhando em fazer trabalhos com ela
O calor forte, foi meu maior vilão, atrasou muito meus projetos com lã...mas quando é pra ser, acontece, vejam:

- Procurando o que fazer para o projeto em meus favoritos salvos
- o tempo deu uma refrescadinha
- aniversário de uma princesinha pra ir e sem poder comprar presente

Bingo!!!!!!!!
Bora lá.

Pra esse trabalho usei as Lãs - Cetim ( mesclada) e Acalanto ( preta) da Cisne Coats Corrente
A modelo é minha filha Milena, já que a amiguinha é um tiquinho menor que ela;
A inspiração veio do Pinterest, onde salvo lindas roupinhas (clique) e touquinhas ( clique) que tenho vontade de um dia fazer
FOTOS DE MEUS PINS NO PINTEREST - OS CRÉDITOS DESSES TRABALHOS SE ENCONTRAM NO LINK ACIMA

gorro buho rosasPattern Minnie Mouse Stripe Crochet Beanie PDF PATTERN by lizzziee, $3.99Baby Boy Crochet Owl Animal Beanie Hat SIZE NEWBORN12 by wadamska, $20.00

Lá tem muito mais modelos lindos de touquinhas, me baseei nas de coruja para esse projeto, mas a touca da Minnie quero fazer pra minha menininha.

O Colete-bolero Circular
Também em meu album no Pinterest, estão os créditos da fonte dessas roupinhas, e mais, vc ainda pode aprender como fazer
Pretty Spring Crochet Shrugs for Girls: 10 Free Patterns!
Nesse albúm, 10 modelos de coletes e boleros para menininhas de várias idades

Esse padrão de bolero circular é super simples, um quadrado que pode ser reto, ou squares com flor, nas costas, em várias tamanhos, depois é só deixar a criatividade te levar
Já foi feito por mim, com motivos da COPA DO MUNDO, para minha menina mais velha

VEJA DETALHES DESSE BOLERO CLICANDO AQUI

Eis aqui a ideia do Bolero-colete

FONTE

Agora sim, vamos a fotos de como ficou meu trabalho:












FOTO ABAIXO: a parte das costas e touquinha foram trabalhadas com 4 pontos altos pelos por trás do ponto de base e 4 pontos altos pegos pela frente do ponto de base, dando esse efeito muito bonito no trabalho
Na parte circular, trabalhei o leque e no ponto alto entre eles, peguei por trás do ponto de base.

Essa é minha participação no projeto desse mês
veja as outras aqui


AQUI,AS MENINAS QUE TAMBÉM ESTÃO PARTICIPANDO:

Totalmente cor de rosa - clucth
Poções de arte - sacolas de papel
C de Cici - coração de croche
Caminhando na Arte - cesto de juta
Karen Kessler - Necessaire
Ale Bordados e Croche - cachecol de tear
Sposata! parede de Patchwork
Arquitetura Ene - pinguins de garrafa pet
Ponto Cruz da Chris - puxa saco
Arteencantos - tapete coruja
Recicla,cria e ... - meninocas na parede
Art&Casa - barrica forrada com chita
Atelie da Gabriela - Parede com Divinos
Lilecutes by Kakuseisha- Tag feminina
Fuxicando Ideias - Vidros florais com fotos
Crochetando Momentos - Uma receita maravilhosa
Pequenos Grandes Pensantes - toalhinhas de croche





32 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Alessandra Santos

Olá!
Q. lindos trabalhos Lih!!!
Parabéns!!! Adorei!!!
E q. fofurinha a sua filhinha!!!!
Ótimo FDS!
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

kelma Silva

Ola!!!Lindo colete,parabéns ficou uma fofura!!!

kelma Silva

Olà!!!Lindos parabéns,ficou muito fofo!!!

Crocheteando...momentos!

Eliane...que giro!
Eu esqueci que era a última sexta feira do mês...mas vou ver se logo ainda consigo fazer algo para participar!!! Bj

Bruxa

Bom dia, querida Lih!!!
Obrigada por mais essa participação.
Belo trabalho, tenho certeza que a mocinha que ganhar vai amar. E que docinho sua filha, beijinhos pra ela.
Os modelos que escolheu, muito bonitos. Bom, pra mim é grego, então me resta apenas admirar. A Cici tb postou crochê e amo ver o que as mãozinhas mágicas de vcs fazem com um fio! E imagino como vc tb não ficou feliz ao realizar mais esse trabalho pra presentear, parabéns!
Abração esmagador e lindo dia.

Eliane

Olha que blogagem legal!!! to fazendo algo parecido com "um projeto de cada vez" onde posto a finalização de projetos que comecei e não acabei Rsrsrsrsrsr vou la no blog espiar.
Eu já tinha visto a corujinha no face essa tua menina é muito linda!!
Tambem faço muitos presentes de aniversario, forma boa de economizar e de por em pratica tudo que temos acumulado.Tenha um bom dia Lih!!

Eliane

Olha que blogagem legal!!! to fazendo algo parecido com "um projeto de cada vez" onde posto a finalização de projetos que comecei e não acabei Rsrsrsrsrsr vou la no blog espiar.
Eu já tinha visto a corujinha no face essa tua menina é muito linda!!
Tambem faço muitos presentes de aniversario, forma boa de economizar e de por em pratica tudo que temos acumulado.Tenha um bom dia Lih!!

quelsfs

Bom Dia amiga.
Que conjuntinho mais fofo e delicado, um encanto só. Lindo demais.
Adorei. Parabéns!
Beijinh♥
Raquel Fraga

SIMONE RODRIGUES MEDEIROS BOANERGES

Mais um trabalho lindo amiga!!!! Sua modelo é linda!!! O ibson adora tirar fotos pena que os meus trabalhos sejam mais femininos ai nao tem jeito. Parabéns pela bela postagem e um final de semana abençoado. Abraços !!!

Josye Duran

Que lindo ficou o seu projeto, sua filha é uma gracinha, encantou ainda mais o post!!
Bjss
totalmentecorderosa.com.br

Gabriela Barreto

Oi Eliane. Realmente as toucas são inspiradoras. Dá vontade de fazer todas. O seu conjunto ficou muito legal. A amiguinha da sua filha vai ficar super feliz com o presente. Queria saber fazer crochê, acho lindo, mas não consigo de jeito nenhum. Já tentei e nem saí do lugar kkkk. Quem sabe em projetos futuros. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

Patricia

que lindo ficou o conjunto amei...a modelo entãoé so formosura...
estou participando do projeto lá na bruxa com uma ideias que levei daqui viu...beijos e até breve

Ana Ferreira

Amiga ficou lindo o seu projeto..parabéns..amei a touca com coruja..amo corujas..
Beijos da Bruxinha

Josiene Vassallo

Oi Lih, que fofuras de touquinhas e coletes você tem em seu acervo do Pinterest, heim? Amei o seu trabalho, a sua menina ficou lindinha com a coruja na touquinha e o colete ficou demais, parabéns pelo belo trabalho!
Beijinhos e um finde maravilhoso!
Ene ♥

Mari Rodrigues

Ficaram lindos, parabéns pelo seu trabalho!
Também estou participando.

http://www.studioartecasa.com.br/2014/04/barrica-forrada-de-chita-desafio-e-pap.html

Bjos, Mari,

Jussara Silva

Eu adorei amiga! Ficaram uma fofura.
Já fiz um colete seguindo essa mesma ideia para minha irmã.
Parabéns!
Bom final de semana! Bjos.

sisi sartor sisitricot

Oi menina, eu adoro trabalhar com lãs mas também só consigo se for no inverno. Adorei o teu trabalho ficou muito fofo. Bom final de semana.

Silvana Cotrim

Realmente trabalhar com lã no calor é sofrimento. Mas vc ultrapassou e fez belas obras. Parabéns, companheira de desafio.

jana ferreira

Ficou lindo lih....bom fim de semana..bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/


Michelle Hernandez

Lih,

Lindos demais, parabéns.
Besitos

ღღღღ Cici ღღღღ

Fofura, fofurice, fofoletes...
O conjuntinho ficou uma graça e a modelo é linda demais! *-*
Super parabéns por mais este projeto, viu!
Bjns
:)

Beatriz Paulistana

Boa noite amiga Eliane!!!
Menina, estou até com vergonha...você crocheteira profissional e eu postei no meu projeto, uns forrinhos...eita lê...lê...um dia quem sabe aprendo...kkkkkkk
Parabéns pelo dom, Deus conserve!!!
Ficou tudo lindo e delicado.
Desejo uma semana feliz e abençoada!!!
Bjokas...da Bia!!!

Patrícia Gonçalves

Olá!
Que graça ! Ficou lindo e muito divertido ^^.
A carinha da sua filhota diz tudo!
Parabéns!

bjs
Paty

Mundo da Carolina

Ficaram lindos todos esses trabalhos feitos com lã,parabens pela criatividade!! Esses coletes devem ficar muito bem em qualquer pessoa,que beleza e que encanto!! Beijinhos e boa semana!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Lucia

Que lindos!!! Fiquei encantada com a sua habilidade no tricô!!! Bjs e uma ótima semana!!!

Lucia

Desculpas!!! Habilidade no crochê!!! Parabéns!!!! Bjs

Eu que fiz... ou quase isso

Oi Eliane, PArabéns pelo seu trabalho super valeu a pena, pq ficou uma graça, eu acho linda estas toquinhas, um charme e fazendo conjunto com o coleto arrasou!

bjs

Gélia

Eu que fiz... ou quase isso

Meu comentário sumiu, :( bem achei lindo super valeu a pena o incentivo desta BC para vc fazer esta toquinha e coletes lindos.

Bjs

Gélia

Maria Carolina

Oi Lih!
Que coisa mais fofa!!!
Amei!
Parabéns pelo lindo trabalho!
Vou levar seu link para atualizar meu post!
Beijinhos!

Christiane Garcia

Lih, que fofura ficou trabalho!
Que idéia linda! Parabéns! Bjs

Roselia Bezerra

Olá, querida
Já fiz esse modelinho para adulto com uma linha maravilhosa chamada escadinha... conhece-a?
O seu ficou mais bonito ainda porque a modelo ajuda e muito... é uma princesinha...
Seja muito abençoada e feliz!!!
Bjm fraterno de paz e bem

Karen Kessler

Oie, Lih!!

Parabéns pelo trabalho... lindo, lindo!

Adoro crochê, mas não levo o menor jeito... rsrsrs

Beijos

Karen
bykarenkessler.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...