28

1 PROJETO POR MÊS - TAPETE DE SALA EM CROCHÊ - JASMIM

                                         PARTICIPANDO

Boa tarde meninas, hoje me atrasei, com  um motivo totalmente justificável, estava terminando meu PROJETO, é , dessa vez me enrolei e terminei agorinha, não poderia ficar de fora....




Esse projeto não é um dos mais antigos que tenho aqui, simplesmente porque fiz com uma amostra da minha vizinha que trouxe o tapete dela para eu ver...
Fiquei apaixonada, encantada e claro quis fazer
O tapete dela ficou aqui por um mês, ainda está na verdade, vou entregar hoje a tarde, porque é verdade, acabei agorinha....
Detalhes do tapete:
Ele tem 1,5 mt
É super pesado
Foi feito no barbante 8
Usei a linha Lisa fina para crochetar junto com o barbante, pela foto não fica totalmente visível, mas o efeito é lindo.
Coloquei o nome de jasmim pelo tom das cores
E esse é meu!!! Fiz pra mim, nas minhas cores favoritas!

Minhas outras participações:



A blogagem coletiva 1 Projeto por Mês, idealizada no blog Poções de Arte, consiste em que nós, tiremos de nossos baús de ideias, inspirações guardadas, que ainda não foram feitas... um incentivo pra colocarmos em prática o que queremos fazer e por vários motivos vamos deixando de lado.
Veja a ideia do projeto e o blog Poções aqui




28 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Bruxa

Oi Lihhhhh!!!
Realmente é totalmeeeeeente justificável! rsrs. Com um trabalho desse tamanho... Vc não é boba não... ficar com ele, é lindo!!!! Amo tapetes em barbante e apaixonei! Tô aqui imaginando o peso... e como gostaria de ver de pertinho.
Parabéns e obrigada por mais essa participação.
Tô atualizando lá.
Abração esmagador e ótimo final de semana.

Edimara Iszczuk Almeida Bryk

Lih ficou lindo seu tapete, o detalhe em verde deu um charme especial ao trabalho.

Obrigada pela sua visita.
bjs
Edi
meuladoarteiro

Alessandra Santos

Olá!
Ficou lindo o seu tapete!!!
Uma graça! Ah, que beleza fazer algo para nós né? Eu ainda estou fazendo os presentes, kkkk, mas assim q. eu terminar, vou fazer algo para mim...
Já estou levando o seu link!
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Eliane

Vc merece esse agrado. Ficou muito lindo PArabens pela coragem!!!!Ja levei teu link passa la em casa. Um beijo da Eliane.

Lucia Haddad

Ficou lindo!!! Adoro tapetes assim!!! Da um charme no lugar em que vc colocar!
Bjs e ja estou levando o seu link.
Lindo dia pra vc!

Mari Rodrigues

Oi Lih, que lindo ficou seu tapete. Parabéns amiga pelo projeto!
Bjos, Mari.

jana ferreira

que lindoo lih esse tapete ta na minha lista pra fazer ele e muito lindo...bom fim de semana..bss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Marcia Ruiz

Está perdoada, rs, se atrasou mas valeu a pena. Ficou maravilhoso, parabéns!!!
Bjs e estou atualizando, ok?

Lilicutes

Que bom que conseguiu participar e nos mostrar esse belo trabalho. Parabéns!!!

Bjs

Kaku

Maria Carolina

Oi Lih!
Você sempre arrasa no crochê! Esse tapete ficou lindooo! Amei!!!
Estou levando seu link comigo!
Beijinhos e bom final de semana!

ღღღღ Cici ღღღღ

Lih... sinceramente?
Que dó de pisar. Dó até de deixar no chão hahaha! Acho que colocaria no sofá. Muito lindo!!
Parabéns pelo projeto, viu!
Bjns
:)

Jussara Silva

Oi Lih.
Fiz o meu ontem, também não podia ficar de fora... Rsrs.
Ficou lindo demais esse tapete. Adorei amiga! Gosto muito de trabalhos com barbante.
Tenha um maravilhoso fim de semana,
bjos.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Oi Lih!
Belíssima participação!!!Amei seu
tapete!Um ótimo final de semana,
fique com Deus.
Beijos

Sandrinha

Ah! um tapete desses vira um xodó em casa... sei que é pra usar, mas morro de dó de pisar...kkkkk Parabens pelo trabalho lindo!

É minha primeira participação aqui no blog e espero vê-la no meu espaço.

Bjs e sucesso!!!

quelsfs

Bom Dia amada.
Ual, que tapetão mais lindo, eu fiquei encantada. Adorei o nome que deste a ele.
Lih, você arrasa no crochê, parabéns!
Bom final de semana, bem feliz e abençoado.
Beijinh♥ carinhoso
Raquel Fraga

quelsfs

Bom Dia amada.
Ual, que tapetão mais lindo, eu fiquei encantada. Adorei o nome que deste a ele.
Lih, você arrasa no crochê, parabéns!
Bom final de semana, bem feliz e abençoado.
Beijinh♥ carinhoso
Raquel Fraga

Isabel Ramalho

Um tapete muito bonito, Eliane. Parabéns!!!! Amei as cores que usou.
Bjs. feliz fds, Flor.

Christiane Garcia

Uau! Arrasou como sempre! O tapete ficou super lindo! Bjs

sisi sartor sisitricot

Que lindo e bem grande.
Adorei o modelo é bonito e parece fácil de fazer.
Bom domingo.

Cris Mandarini

Oi Lih ,ficou muito lindo ,adorei.

Beatriz Paulistana

Boa noite amiga Lih!!!
Ficou espetacular...dá para ver sim...a foto ficou ótima e o tapete perfeito.
Parabéns...Deus conserve seu dom!!!
Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
Bjokas...da Bia!!!

Silvana Cotrim

Já fiz um tapete grande assim em crochê e depois tive que engessar o braço de tanto que doía. kkkkkkkkkkk
Mas valeu a pena, pois ficou lindo. E o seu está perfeito.
Esse contorno verde deu um charme "no negócio".
Parabéns! Levando link para atualizar meu post.
Abraços e fique firme.

adelaide rodrigues

Oi Lih, ficou lindo seu tapete, sabe eu amo crochê, e esse tapete esta incrivel, e o contorno tambem combinou, e da para perceber que o tom do barbante esta diferente, ficou perfeito e um tamanho bom.parabéns pelo projeto terminado..............bjus..e uma ótima semana........

Patricia

nossa amei seu tapete essa divisória da linha deixou ele incrível
bjs ebom dia

Patricia

nossa amei seu tapete essa divisória da linha deixou ele incrível
bjs ebom dia

Patrícia Gonçalves

Oi LIh
Nossa crochê é um mistério pra mim rsrrs. Admiro que faz. O seu tapete ficou perfeito e achei que o verde deixou mais charmosos ainda!
Parabéns pelo projeto!

bjs
Paty

Carmen Ferreira

Oi Eliane
Amei seu projeto, amo crochet mas não sei fazer, tô apnhando pra fazer umas florzinhas para minha filha, só que cada uma tá de um jeito...kkk
Andei fuçando e gostei muito da sua florzinha de EVA
Eu não consegui participar do projeto do blog da Bruxa, mas tô visitando as amigas aos poucos...

Bjo grande
Blog Pesquei na Net

Carmen Ferreira

Não sei se meu comentário saiu... se não depois volto aqui...
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...