29

1 PROJETO POR MÊS - CESTA EM CROCHE ARAMADA COM APLICAÇÃO FLOR EM CROCHE - NYLON

PARTICIPANDO












Quando minha amiga Jana Ferreira do blog Cantinho da Jana, postou essa cestinha fiquei encantada...
Sendo caprichosa que só, ela fez um lindo passo  a passo pra gente

Eu, com vontade de fazer a cesta que é como uma toalhinha, acabei comprando a linha errada, e fiquei tempos enrolando esse projetinho.
Mas depois de mexer em uma caixa com restinhos de linhas pra organizar, achei essas aqui, elas são um tipo de nylon, quando eu comprei, nem a fabricante soube me dizer o nome correto.

Em um tom lindo de verde e rosa, pena que meu celular distorce as cores

na foto abaixo, as cores reais , a foto foi tirada em outro ambiente.
Essa é a cor real

Ela foi dada de presente para minha mãe no Dia das Mães, com essa violeta fofa...
Ficaria mais bacana se eu tivesse arame encapado, mas não tinha....:)

Amei fazer, é super fácil, me arrependo de ter enrolado tanto na verdade
Quero comprar a mesmo linha que Jana usou e fazer em mais cores...



A blogagem coletiva 1 Projeto por Mês, idealizada no blog Poções de Arte, consiste em que nós, tiremos de nossos baús de ideias, inspirações guardadas, que ainda não foram feitas... um incentivo pra colocarmos em prática o que queremos fazer e por vários motivos vamos deixando de lado.
Veja a ideia do projeto e o blog Poções aqui

Essa é minha participação no projeto desse mês
veja as outras aqui



QUEM TAMBÉM ESTÁ PARTICIPANDO: ( VOU ATUALIZANDO OS LINKS)
Poções de Arte - nascendo um jardim
Casinha da Eliane - sachê gatinho
C de Cici - coração de Patchwork
By Karen Kessler - gaiolinha com pássaro de tecido
Lilicutes by kaku - Festival de flores
Meu lado arteiro - boleira com decoupage
Alê - bordados e Crochê - tercinhos em croche para batizado
Patches by Márcia Ruiz - toalha americana infantil
Sposata - lindas almofadas
Ateliê da Gabriela - sandálias bebês customizadas
Koisinhas Chiques - Porta retrato Arte Zentagle
Eu que fiz..ou quase isso - organizando a cozinha
Crochetando momentos - Preservando memorias
Caminhando na Arte - varal de corações
Arteencantos - porta papel com lata de leite ninho

Zizi Santos - enfeite de porta
Totalmente Cor de rosa - bolsa japonesa
Art&Casa - banquinho amarelo com chita
Recicla, cria e .... - tulipas em tecido






29 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Crocheteando...momentos!

Eliane e resultou num belo projeto pois este tipo de trabalho fica sempre bem num recanto lá de casa! Bj

Eliane

Oi!!! bom dia!!! Gostei da Ideia e copie pru projeto futuro RSRSRSR
Obrigado pela dica ja pus o link agora vou visitar as outras meninas.
Um beijo da Eliane.

Bruxa

Bom dia, Lih querida!!!
Lembro mesmo de ter visto essa cestinha no blog da Jana e fiquei feliz por vc ter conseguido concluir seu projeto. É tão bom, né? E sabe o que gostei nessa cestinha, ela parece forte e mesmo que não tivesse o vasinho, serve pra presentear com guloseimas dentro, não? Hummm...
Realmente o celular distorce as cores, que diferença! A foto de baixo é mais delicadinha, o celular aviva muito né?

Gostei da bola de flores que vc colocou na barra lateral direita, vou lá espiar.

Obrigada pela visita e comentário carinhoso com o jardim da caverna e obrigada, também, por mais essa participação, estou atualizando lá.

Abração esmagador e lindo dia.

Gabriela Barreto

Oi Eliane. A cestinha ficou muito fofa, sua mãe deve ter adorado. Quando vejo peças em crochê sempre fico com aquilo na cabeça, porque eu não faço crochê? Na realidade já tentei, mas ainda não consegui, bom isso fica para o futuro. Adorei seu projeto. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

Laine artes

Oi Lih que belo projeto eu amei a ideia, beijinhos.

Lucia

Eliane,
Ficou um charme!! Os trabalhos em croche sao lindos!! Adoro!!!
Bjs e um lindo dia!!

Alessandra Santos

Olá!
Ficou uma graça!!!
Um encanto!
Lindo FDS
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Marcia Ruiz

Parabéns, ficou muito bonita.
Ando apaixonada pela combinação rosa e verde. Antes não gostava porque remetia a escola de samba Mangueira, rs. Agora, adoro!
Bjs

Edimara Iszczuk Almeida Bryk

Você me fez voltar ao passado ..kkk...na minha adolescência fiz uma cesta de crochê, parecida com essa, mas n minha vestia um copo de requeijão de vidro, dos antigos...kkk...
FIcou muito charmosa, sua mãe deve ter adorado tanto carinho.
bjs

Lilicutes

Sua mãe deve ter gostado desse projeto rsrrs. Gosto muito de crochê apesar de não saber nada desse mundo.

Bjs

Kaku

jana ferreira

Boa tarde amiga ficou perfeita e fico feliz em saber que vc fez através do meu pap ....um ótimo fim de semana.......amiga quero te convidar para o concurso que ta rolando no meu blog ficarei feliz com sua participação..bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Karen Kessler

Oi Eliane!

Ficou lindo... tenho paixão por flores de croche.

Beijos

Silvana Cotrim

Levando link. Volto depois.
Abraços.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Oi Lih!
Parabéns pelo projeto!Sua cestinha
ficou linda e bem harmoniosa com a
violeta,amei!Um ótimo e abençoado
final de semana,fique com Deus.
Grande beijo

Mari Rodrigues

Oi Lih, ficou lindo, de cor vibrante. Amei!
Bom fim de semana.
Bjos, Mari.

Dalva Novelo

Bom dia minha linda!!!!
A cestinha ficou encantadora.
Sua mãe deve ter ficado muito feliz,com este presente.
Que além de lindo,ela sabe com quanto carinho foi feito.
Um grande beijo,fique com Deus e um final de semana abençoado,pra você e sua família.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Dalva Novelo

Bom dia minha linda!!!!
A cestinha ficou encantadora.
Sua mãe deve ter ficado muito feliz,com este presente.
Que além de lindo,ela sabe com quanto carinho foi feito.
Um grande beijo,fique com Deus e um final de semana abençoado,pra você e sua família.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

♥ Wilma ♥

Ficou lindinha sua cesta, Eliane. Uma dica para tirar fotos sem alterar muito as cores, é procurar um lugar com fundo branco e tirar fotos com luz natural, nas minhas sempre dá certo! bjosss

Josye Duran

Olá Lih!
Sua mãe deve ter amado a cestinha, as cores são lindas bem vibrantes, amei o seu projeto!!
Ah! Também fiz o meu projeto do mês!!
Bjss
totalmentecorderosa.com.br

Maria Carolina

Oi Lih!
A cestinha ficou linda!!! Menina você arrasa no crochê, parabéns!!!
Vou levar o link para atualizar no blog!
Beijinhos!

sisi sartor sisitricot

Que charme, adorei a ideia de usar como cachepô, ficou lindo.
Bom domingo

Jussara Silva

Oi Lih.
Ficou linda amiga! Realmente sua mãe deve ter adorado. Vou aguardar pelas próximas. Rsrs.
Tenha um lindo domingo!
Bjos.

ღღღღ Cici ღღღღ

Lih, que diferença nas cores. Incrível... hihihi!
Sou louca pra aprender a fazer florzinhas em crochê. Quem sabe não fica para um próximo projeto, né!
A cestinha ficou encantadora. Parabéns!!
Bjns
:)

Juliana

Diferente essa cor mesmo bem viva e alegre, ficou lindo! Bjos e uam ótima semana

Zizi Santos

Que delicadeza de cestinha, !
a combinação de cores ficou linda!
como é bom realizar esses projetos, não é mesmo?
também estou participando

bjo
Zizi

Beatriz Paulistana

Bom dia amiga Lih!!!
Que delicadeza e tão carinhoso seu presente no dia das mães.
Projeto lindo e perfeito, amei!!!
Feliz e Abençoada Semana!!!
Bjokas...da Bia!!!

§Van..Castro§

ficou lindo LIH

Chris Ferreira

OI Lih, eu adorei a ideia da cesta de croché. Muito fofa.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Patrícia Gonçalves

Oi lih que graca! Acho o crochê muito delicado.desculpe a demora na visita... bjsss e otima quinta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...