31

1 PROJETO POR MÊS - LATINHAS RECICLADAS COM E.V.A MINIONS EM E.V.A - PORTA TRECO-LÁPIS E COFRINHO EM E.V.A



PARTICIPANDO


Aqui em casa somos apaixonadas pelos Minions, eu e minhas meninas... são fofos, engraçados....
E ultimamente nas redes sociais se vê muitas ideias com essas fofurinhas....


Hey, I found this really awesome Etsy listing at https://www.etsy.com/listing/180482564/crochet-minion-easter-basket-or

Minion crochet Iphone cover for 4,4s,5 Minion crochet coin purse

                                          chaveiros


                              Despicable Me Minion Beanie Girl or Boy by CrazyCrochetHooker, $21.49
são apenas algumas ideias, todas em meus álbuns no Pinterest, clique e venha ver

Eu já fiz uma touquinha fofa para minha menina, fez muito sucesso... quero fazer outra, com tons de cor de rosa
                                                             

Mas, o trabalho que fiz para esse projeto, foi inspirado nessa foto, que também vi no Pinterest
DIY EVA Minion Pencil Organizer from Can




Eu não segui os moldes a risca porque não tenho impressora, fiz "a olho"...., porta treco-lápis com espiral para recado-foto e cofrinho....
Muito simples mas de todo coração, amei fazer essas fofuras e ainda reciclei!!!!

                                                          

         

                                                        

                                                      

Espero que gostem, essa foi minha participação do mês de JULHO-2014
VEJA AS OUTRAS:





A blogagem coletiva 1 Projeto por Mês, idealizada no blog Poções de Arte, consiste em que nós, tiremos de nossos baús de ideias, inspirações guardadas, que ainda não foram feitas... um incentivo pra colocarmos em prática o que queremos fazer e por vários motivos vamos deixando de lado.
Veja a ideia do projeto e o blog Poções aqui

QUEM TAMBÉM ESTA PARTICIPANDO:

Poções de Arte com quadrinho de botões

Ju Artes Crochê e tricô com colete em tricô
Caminhando na Arte com Luvas sem dedos em tricô
Alê bordados e Crochê com embalagem para presentes
Sposata! com mesinha de carretel
Lilecutes by Kaku com lixeira shabby chic
Eu que fiz ou quase isso com Souplast Passo a Passo
Art&Casa com bolsa de crochê
Alegrias e desabafos de uma vida com máscara para dormir
Ateliê da Gabriela com varal do amor
Ideias em 3D com barricas forradas
Pesquei na Net com vaso de cactos em biscuit
Sandrinha Artesanato Moldes e Pap com Quadro Maternidade
Pequenos Grandes Pensantes com acessórios em crochê
Monica Artesanatos com varal de retalhos e rotrózes
Crochetando Momentos com Crochê e Leitura
Vivendo e Atuando com Envelope Zentagle
Meu lado arteiro com reforma de quarto
Zizi Santos com Corações com papelão
Recicla cria e ... Mini álbum




31 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Laine artes

Bom dia Lih ficou muito legal, encerrou bem sua participação, bjs e bom final de semana.

Unknown

Que bela participação. Parabéns, fofura total. E as crianças então... amando . Nunca trabalhei com este material, minha irmã, ainda lecionando, faz muias peças. Vou mostrar a ela.
Lindo final de semana, bjs

Jussara Silva

Bom dia Lih!
Excelente participação! Além de reciclar, ficou uma fofurice só. Levando o seu link. Esse é o meu: http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2014/07/luva-sem-dedos-e-gola-torcida-em-trico.html
Tenha um abençoado final de semana! Bjos.

Alessandra

Olá!
Lih, ficou lindos!!!!
O Davi tbém está encantado com essa turminha, acho q. vou fazer um para ele, um dia, kkkkkk
Parabéns!
Levando o seu link!
Ótimo FDS!
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Maria Carolina

Oi Lih!
Eu amei seu projeto!
Amo tudo o que envolve reciclagem e as latinhas ficaram muito fofas! Parabéns!!!
Vou levar seu link comigo!
Beijos e ótimo final de semana!

Silvana Cotrim

Os Minions são fofos grau 1000.
Amo reciclagem - acho que esse amor nasceu da minha veia pão-duristica.
Nunca tinha visto trabalhos com latas revestidas por dentro também. Ficou ótimo!
Parabéns, parceira. Deus continue abençoando as suas mãos.
Levando seu link e deixando um abraço.

Gelia

Eliane, acho que todo mundo é doido, por este bichinho né, eu tb tenho este PAP guardado, acho muito fofo, fez na mão que capricho hein!!

bjs

Gélia

Zizi Santos

Muitas ideias nos trouxe!
mas a touquinha, e a latinha ficaram lindas!
amo os minions, tenho caneca, capinha de celular, só nao tenho essa latinha linda que voc~e fez!
mais uma ideia pra colocar na gaveta dos projetinhos. Adorei

bjo
Zizi

sisi sartor

Sempre cheia de ideias super criativas, parabéns.
Bom final de semana.

Edi Almeida

Tb adoro reciclagem, ficou show a latinha e bem útil.
Levando o link.
njs
Edi
Meu lado arteiro

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Oi Lih!
Bela seleção!Linda a sua latinha,vc
é muito caprichosa e de ótimo bom
gosto,parabéns pelo projeto!Um lindo
e abençoado final de semana.
beijos

Lucia Haddad

Adorei as ideias! As latinhas ficaram umas fofuras!! Amei!!
Bjs e otimo final de semana!

Lucia Haddad

Adorei as ideias! As latinhas ficaram umas fofuras!! Amei!!
Bjs e otimo final de semana!

Lucia Haddad

Adorei as ideias! As latinhas ficaram umas fofuras!! Amei!!
Bjs e otimo final de semana!

Os olhares da Gracinha!

Eliane...ficaram bem interessantes os trabalhos!
Não conhecia...as personagens! Bj

Cris Mandarini

Oi Eliane também adoro esses personagens.Seu projeto ficou lindo ,bjs.

jana ferreira

Parabéns lih lindo seus trabalhos...bjs
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Maria Rodrigues

Oi Lih, ficou super fofo, lindo demais. Parabéns pelo projeto.
Atualizando...
Bom domingo, bjos!

Mônica artesanatos

oi Eliane ,
confesso que não sou muito fã dos minions rsrs,mas adorei sua toquinha
a ideia com as latinhas bem legal e reciclando ..adorooo,sou super a favor dessas ideias ,tudo pra ajudar o planeta e conscientizar nossas crianças .
bjão
to levando seu link

Beatriz Paulistana

Boa noite amiga Lih!!!
Adorei seu projeto.
Uma dica mega ótima, para professores fazerem na semana das crianças que está chegando...
As toucas me encantaram...
Tenha um domingo abençoado!!!
Bjokas...da Bia!!!

Sandrinha

Capricho total!

Amei! Lindo projeto! Parabéns! As crianças vão delirar!!!

Apareça lá no meu blog para conhecer meu projeto, pois sou nova no grupo das arteiras!

http://artepapsp.blogspot.com.br/

Bjs,

Sandrinha

Carmen Ferreira

Oi Lih
Eu amo os Minions!!!
Quanta coisa fofa!
Amei o pap da latinha, mostrei para minha filha que é professora e ela gamou!
Te linkei lá no blog
Um grande bjo

Blog Pesquei na Net

Beth

Lih...

que fofuras os minions nas latinhas. Ótima dica para decorar as latinhas que muitas vezes vão para o lixo, não é? Seu trabalho fico maravilhoso! Beijinhos.

Ateliê da Gabriela

Oi Eliane. Parabéns pela sua iniciativa de reciclar. É sempre bom, nosso mundo está precisando. Suas peças ficaram ótimas. E os minions encantam até as adolescentes, minha filha de quinze anos comprou um boton dia desses. Um beijo e uma ótima semana. Gabriela Barreto

livroslt@hotmail.com.br

Oi Lih,o seu projeto ficou ótimo! Muito bom para professora fazer para os seus alunos como lembrancinha ou na aula de artes.Eu também estou participando do BC!Bjss.

Patty K. Moreira

Amei !!
depois passa no meu blog, tem um selo para você!
http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/2014/07/ganhei-um-selo.html

Poções de Arte

Bom dia, Lih!
Ainda sem net (brava, muito brava...), mas usando no trampo agora e aos pouquinhos atualizando.

Também sou fã desses engraçadinhos e qdo vejo uma criança usando algo assim, acho muito cute. Esses dias, vi pantufas deles, fiquei tão tentada a comprar pra mim rsrsrs.

Seu projeto ficou uma graça e com certeza os pequenos curtem. Obrigada por participar novamente!
Espero que no próximo mês eu consiga "voar" sem turbulências!
Abração esmagador e ótima semana.

quelsfs

Quanta fofura, adorei. É tão bom quando podemos reciclar e transformar em coisas tão fofas. Amei.

Lilicutes Ateliê Cartonagem

Oi Eliane, ficaram mega fofos!! Adoro os Minions e eles realmente estão fazendo o maior sucesso! Parabéns pelo projeto desse mês!

Bjs

Kaku

Patrícia Gonçalves

OLá Eliane
Nossa realmente esse personagem faz muito sucesso. A cor favorece , amarelo e azul são alegres he chamam muito a atenção.
As latinhas serão úteis, muito bom reutilizar e com charme melhor ainda.
Parabéns!

bjs
Paty

Michelle

Eliane, ficaram lindas suas latinhas.
Parabéns.Meus filhos adoram minions.
Besitos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...