6

TAPETE CROCHÊ PONTO PIPOCA - DESAFIO VERDE NA RECICLAGEM

ATUALIZAÇÃO
AMIGAS, O DESENHO DA RAFINHA FICOU ENTRE OS 20 FINALISTAS E AGORA PRECISA DE VOTINHOS PRA GANHAR
QUEM PUDER, CLICA NO LINK E VOTA
É SÓ CLICAR NO N° 36  RAFAELLY DE SANTA BARBARA
E CLICAR EM VOTAR
http://lucianamaonamassa.blogspot.com.br/2012/08/resultado-desenhos-finalistas.html

FICAREMOS MUITO FELIZES






EU SEMPRE TIVE VONTADE DE APRENDER FAZER PONTO PIPOCA DE CROCHE... ESSES DIAS, RESOLVI MESMO E FUI ATRÁS DE APRENDER.. ONDE???
NO YOUTUBE ARSRSRSR
ACREDITO MESMO QUE DA PRA APRENDER FAZER CROCHE SE ASSISTIR A ALGUNS VÍDEOS
EU FIZ POR ESTE VIDEO

http://www.youtube.com/watch?v=tCEuZ8-FHDg

O MODELO É DE UMA REVISTA QUE TENHO, MUITO ANTIGA,MAS COM TRABALHOS LINDOS
VEJAM COMO FICOU







PEÇO AS AMIGAS QUE PUDEREM ME AJUDAR A DIVULGAR O DESAFIO, ME AJUDEM TA... 

VISITE A PAGINA DE TODOS OS TRABALHOS, ESTA LINDA E CHEIA DE LINKS COM PASSO A PASSO

TRABALHOS DESAFIO VERDE NA RECICLAGEM
ARTESANATOS DA NIL
A NIL USOU TODA SUA CRIATIVIDADE, RECICLOU CAIXA DE PAPELÃO E TRANSFORMOU EM UMA CAIXA DE ÁLBUM DE FOTOS MUITO LINDA
 

ANTES
 

DURANTE

 

DEPOIS

UM TRABALHO ENCANTADOR


6 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Lih, estou indo agora mesmo votar no desenho da Rafinha, que aliás ficou lindo... O tapete está muito bonito, e a Milena uma fofura...

Fiz mais um trabalho para o desafio:
http://casadaro.blogspot.com.br/2012/08/cactus-em-feltro.html

Bjusssss

§Van..Castro§

ola amiga ja votei viu...ficou lindo seu tapete..ainda mais com essa modelo linda....bjks

Vanessa

Oi Lih! No Youtube a gente aprende de tudo né?? rsrs
Passando para desejar um ótimo final de semana!! Bjos!

DONA GAM

AH... QUE FOFA!!
TUA MENININHA NESSE TAPETE FICOU MUITO BONITINHA.... PARECE UMA BONEQUINHA...
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA, COLEGA!! :)

tatimaniadepintar

Oi Lih,
Acho o seu blog o MÁ-XI-MO, gosto demais dos seus tapetes como os outros trabalhos tbm, kkkk achei mto engraçado a Milena gostar de tirar fotos nos tapetes.
Querida um bom final de semana.

Flores em Eva e outras artes

Hum!!!Parabéns!!!Amei!E essa menininha linda!!!Sucesso!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...