27

PAGINA ESPECIAL - TRABALHOS DO DESAFIO



AS REGRAS PRA PARTICIPAR SE ENCONTRAM AQUI (CLIQUE)

1°    JU ARTES CROCHE  E TRICO - CACHECOL DE DEDOS REUTILIZANDO LÃS, NA COR VERDE
ANTES



DURANTE



DEPOIS


 CARINHO E CASA,  WILMA 
REUTILIZANDO PINCEIS VELHOS

ANTES



DURANTE


DEPOIS



3° MEU CANTINHO DO E.V.A
RECICLANDO VASINHO E FLOR





ENCANTADOR


4° RÔ, CASA DA RÔ, USOU CAIXINHA DE LEITE E FEZ UMA LINDA CESTINHA VERDE COM POÁ PARA PRENDEDORES DE ROUPAS


ANTES


DURANTE


E DEPOIS

FICOU LINDA

5° VAN CASTRO
  ARTESANATO COM CARINHO E DEDICAÇÃO TROUXE UMA IDEIA LINDA
POTE DE MAIONESE RECICLADO COM FELTRO




UM SHOW

ANALAICE
PORTA GUARDANAPO DE MESA - RECICLANDO CAIXINHA DE LEITE
O PAP COMPLETO ESTA NO BLOG DA ANALAICE, MUITO LEGAL 

ANTES



DURANTE




DEPOIS


MUITO LINDO

7° RAQUEL DE ATELIE DE MIMOS DA QUELSFS

RECICLANDO POTINHO DE REQUEIJÃO E CD, A QUEL CRIOU UM PORTA CANETAS EM BISCUIT
ANTES


DURANTE


DEPOIS


UMA DELICADEZA SÓ NÃO ACHAM?


8° DONA GAM,DE GAM DOLLS CONFECÇÃO E RESTAURAÇÃO DE BONECAS TROUXE UMA BONECA LINDA, A GLORINHA, ENCANTADORA
FEITA COM RECICLAGEM DE ISOPOR, COM A ROUPINHA VERDE, FICOU UM MIMO SÓ

ANTES



DURANTE


DEPOIS


PERFEIÇÃO...

RO - CASA DA RÔ

USANDO TAMPINHAS DE GARRAFA A RO FEZ IMAS DE GELADEIRA COM BISCUIT, LINDOS E NA COR VERDE
ANTES




DURANTE




DEPOIS


ADOREI A IDEIA

10° ARTESANATOS DA NIL
A NIL USOU TODA SUA CRIATIVIDADE, RECICLOU CAIXA DE PAPELÃO E TRANSFORMOU EM UMA CAIXA DE ÁLBUM DE FOTOS MUITO LINDA

ANTES


DURANTE



DEPOIS

DEPOIS

UM TRABALHO ENCANTADOR

11° JU ARTES CROCHE E TRICO PARTICIPOU DE NOVO E DESSA VEZ TROUXE
CD RECICLADO COMO SUPORTE PRA TOALHA EM CROCHE

VEJAM QUE RIQUEZA

ANTES


DURANTE


DEPOIS


MUITO LINDO

12° DONA GAM, RECICLANDO FRASCO DE SHAMPOO , DEU VIDA ARTESANAL A UMA BONEQUINHA VOVÓ, MUITO ENCANTADORA
ANTES

DURANTE


DEPOIS

Q HOMENAGEM MAIS LINDA

13° DONA GAM RECICLOU MAIS FRASCOS DE SHAMPOO E FEZ UM PORTA LÁPIS LINDO
ACHEI MUITO LEGAL PRO DIA DOS PAIS,PRA GUARDAR CANETAS,OU BROCAS ETC..
VEJAM
ANTES

DURANTE


DEPOIS



14° ANALAICE, RECICLOU TAMPINHA DE GARRAFA E FEZ UM LINDO CHAPÉU, DANDO AINDA VARIAS OPÇÕES DE USO, COM IMÃ, COLAR, LEMBRANCINHA...
ANTES


DURANTE


DEPOIS




A QUANTIDADE DE FOTOS QUE COLOCO, SÃO PRA MELHOR VISUALIZAÇÃO DA PROPOSTA DE TRABALHO, E TBM DEPENDE DA QUANTIDADE DE FOTOS QUE TEM NO POST OK


15° A RÔ, DESSA VEZ RECICLOU PAPELÃO E LACRE DE GARRAFA E FEZ ESSA GUIRLANDA LINDA DE VIVER... COM CORAÇÕES VERDES APAIXONANTES...

ANTES

DURANTE

DEPOIS

UM AMOR...

16° A NIL DESSA VEZ FEZ UM LINDO PORTA ALGODÃO E PORTA CANETAS RECICLANDO LATINHAS
MUITO CRIATIVA
VEJAM:
ANTES


DURANTE



DEPOIS




17° DONA GAM, RECICLOU GARRAFAS PET E FEZ UM LINDO TRABALHO, QUE PODE SER USADO COMO BALEIRO, PORTA JÓIAS, PORTA TRECO...

ANTES


DURANTE




DEPOIS





18° A ROSANGELA DE RAIOS DE ALEGRIA ARTESANATOS, RECICLOU UM TELEFONE VINTAGE QUE IA PRO LIXO, E DEIXOU ELE LINDO, UM BELO APARELHO DE DECORAÇÃO
ANTES


DURANTE


DEPOIS


COMO ELA MESMO DISSE, TUDO FOI FEITO COM MUITO AMOR

19° BLOG DOS ANJOS REFORMOU UM VASO QUE ESTAVA JUDIADINHO
DANDO DESTAQUE VERDE A PLANTA LINDA DO VASO
ÓTIMA IDEIA, VOCÊ TEM VASOS PRA REFORMAR? 
ANTES


DURANTE



DEPOIS


ADOREI

20° GENTE DE MASSINHA , RECICLOU CDS E FEZ FALSO VIDRO, CONFESSO QUE AINDA NÃO TINHA VISTO ISSO, ACHEI O MÁXIMO
NO BLOG, TEM O PASSO  A PASSO COMPLETO, DA PRA FAZER BIJUTERIAS, MOSAICO,BOTÕES E ETC...


DEPOIS



21° DONA GAM, SEMPRE COM LINDOS TRABALHOS DESSA VEZ RECICLOU CAIXINHA DE ACHOCOLATADO E FEZ UM LINDO PORTA MOEDAS


DURANTE



DEPOIS





QUEM SE ANIMA???

DESTAQUE PARA A FRASE DA MUSICA DOS TITÃS, QUE VI NO BLOG DA DONA GAM

...AS IDEIAS ESTÃO NO CHÃO, VOCÊ TROPEÇA E ACHA A SOLUÇÃO...

22 - RÔ - CASA DA RÔ , RECICLOU ROLOS DE PAPEL HIGIÊNICO E FEZ UMA LINDA GUIRLANDA VAZADA.. ENCANTADORA
ANTES


DURANTE


DEPOIS


MUITO BONITO E CRIATIVO

23° A ROSÂNGELA - DE RAIOS DE ALEGRIA ARTESANATOS, DESSA VEZ RECICLOU UMA LATA DE LEITE EM PÓ, TRANÇANDO O E.V.A EM TONS DE VERDE
OLHA QUE BELEZA FICOU




DEPOIS


MUITO LINDO NEH

MAIS UMA SEMANA COMEÇANDO, E ESPERO VER ESSE CANTINHO CHEIO DE LINDAS IDEIAS VERDE
VAMOS LA

24° A ANALAICE, USOU TODA CRIATIVIDADE E APRENDIZADO QUE TEVE, E FEZ UM LINDO CINTO COM GARRAFAS PET, ISSO MESMO, TAMBÉM ADOREI A IDEIA
VOU COLAR ALGUMAS FOTOS, MAS NO BLOG DELA TEM O PAP COMPLETINHO

ANTES

DURANTE


DEPOIS



BOM DEMAIS

25° A NILCE, DE NILCE E AS ARTES, RECICLOU UM CD E FEZ UM LINDO PORTA PANO DE PRATO COM TECIDO, EU ACHEI LINDO DEMAIS
VEJAM
ANTES

DURANTE


DEPOIS


NILCE SEMPRE MUITO CAPRICHOSA

26° CRIATIVIDADE É TUDO, DESSA VEZ DONA GAM RECICLOU CAIXA DE PAPELÃO E CAIXINHAS MENORES E FEZ UMA LINDA COMODA COM GAVETINHAS
DA PRA GUARDAR JÓIAS, MIUDEZAS E ATÉ ROUPINHAS DE BONECAS
ANTES


DURANTE



DEPOIS





ENCANTADOR

27° A RO, CASA DA RÔ, USOU MUITO CAPRICHO E FEZ DECORAÇÃO EM GARRAFA LONG NECK
OLHA QUE LINDA FICOU
ANTES


DURANTE



NA DECORAÇÃO

DEPOIS


AMEI DECORAÇÃO COM FITINHAS, FICOU LINDO

28° A ANALAICE RECICLOU PAPEL DE PRESENTE E DEU UMA DICA LINDA, FEZ PINGENTE DE COLARES, PRA FAZER COM AS CRIANÇAS
VEJAM
ANTES

DURANTE


DEPOIS

BORA FAZER???

29° DONA GAM, RECICLOU EMBALAGEM DE CREME DENTAL, E FEZ UMA BOLSINHA DE MOEDAS, ACREDITAM???  VEJAM AS FOTOS
ANTES


DURANTE

DEPOIS




30° A RÔ- CASA DA RÔ RECICLOU GARRAFA PET VERDE E FEZ UM VASO LINDO... FIQUEI APAIXONADA  RSRS
ANTES

DURANTE

ANTES




31° DONA GAM, SEMPRE COM LINDAS IDEIAS,USOU SEU DOM E FEZ UM LINDO PORTA JÓIAS COM ROLOS DE PAPEL
ANTES


DURANTE


DEPOIS


VISITEM A DONA GAM E VEJAM QUE LINDOS TRABALHOS TEM LA

32° ANALAICE , USOU ATÉ MISTURA DE CORES PRIMARIAS PRA CONSEGUIR A COR VERDE, AMEI ISSO, E DECOROU COM MUITO CAPRICHO UMA CAIXA DE PAPELÃO... DEIXANDO LINDA, PARA PRESENTEAR

VEJAM

ANTES

DURANTE


DEPOIS


NO BLOG DA ANALAICE TEM O PAP COMPLETINHO... VALE A PENA

33° DONA GAM, USOU ROLINHOS DE PAPEL HIGIÊNICO E FEZ UM PORTA TRECOS OU NA VERDADE PORTA MATERIAIS NEH MUITO LINDO... EU AMEI
VEJAM O PAP COMPLETO NO BLOG DELA, O LINK TEM NO TRABALHO DELA ACIMA


DEPOIS



34° A RÔ - CASA DA RÔ, TROUXE UMA IDEIA MUITO BACANA, QUADRO DECORADO COM JORNAL...
OLHA QUE INTERESSANTE
ANTES


DURANTE

DEPOIS

LINDO NEH, DA PRA PEDIR AJUDA DAS CRIANÇAS E FAZER...

35°A ERIKA DE MIGAS ARTES, FEZ SEU PRIMEIRO TRABALHO UTILIZANDO ROLOS DE FITA ADESIVA QUE SE ACABARAM
VEJAM QUE BONITO FICOU, EU AINDA NÃO TINHA VISTO ASSIM COM ROLOS DE FITA... 
ANTES


DURANTE



DEPOIS

NÃO FICOU LINDO???    MUITO BOM

36°A RÔ, CASA DA RÔ, USOU POTINHO DE DANONE E FEZ UM LINDO VASINHO COM CACTO EM FELTRO, UM ARRASO, E ELA EXPLICA CERTINHO COMO FAZER.. VEJA AQUI
ANTES



DURANTE

DEPOIS




UM LUXO NEH

37° DONA GAM USOU TAMPA DE EXTRATO DE TOMATE, TAMPA DE FERMENTO EM PÓ E TAMPA DE LATINHA E TAMPA DE GARRAFA PET E FEZ UMA FAMÍLIA LINDA DE IMÃS DE GELADEIRA.. VEJAM QUE LEGAL

DURANTE



DEPOIS


MUITO FOFA ESSA FAMÍLIA

38°  A ROSANGELA DE RAIOS DE ALEGRIA ARTESANATOS, USOU FRASCOS DE SHAMPOO E CD E FEZ UM LINDO ORGANIZADOR DE MESA.. FICOU TÃO LINDO MESMO...PRA COLOCAR NO QUARTO DAS CRIANÇAS, NAS MESINHAS, NÃO DA OUTRA
VEJA
ANTES


DURANTE

DEPOIS


GOSTEI MUITO... PARABÉNS

AMIGAS, JÁ ESTAMOS COM  38 LINDOS TRABALHOS NO DESAFIO.
AGRADEÇO CADA UMA DE VOCÊS, QUE TIRA UM TEMPO DOS AFAZERES, DAS ENCOMENDAS, E SE DEDICA A PARTICIPAR DESSE PROJETO
EU NÃO ESPERAVA QUE FOSSE SER TÃO LEGAL, SINCERAMENTE.. MAS ESTOU CADA DIA MAIS FELIZ
AO CHEGAR AQUI, VER OS RECADOS COM LINKS, E QD VEJO, SÃO TRABALHOS EM QUE SE SENTE A DELICADEZA, A DEDICAÇÃO.. O CARINHO
AGRADEÇO CADA UMA DE VCS QUE JÁ PARTICIPOU

E AGRADEÇO QUEM VIM A PARTICIPAR
VAMOS COM TUDO, QUE AINDA FALTAM MAIS DE 20 DIAS.. EBAAAAA



39° A ANALAICE USOU PAPELÃO E FEZ UM PORTA RETRATO LINDO COM E.V.A, TEM O PASSO A PASSO CERTINHO LA, O LINK ESTA MAIS ACIMA

VEJAM
ANTES
DURANTE


DEPOIS

LINDO

40° A AMIGA ROSÂNGELA DE RAIOS DE ALEGRIA ARTESANATOS, RECICLOU POTE DE SORVETE E CD E FEZ UM LINDO J]KIT, POTE DE TORRADAS, OU POTE PRA GUARDAR SAQUINHOS DE CHÁ E DESCANSO DE COPO/XÍCARA, VEJAM QUE ENCANTO
ANTES


DURANTE

DEPOIS



ENCANTADOR...

41° A MIRIAN MORAIS , E MEU SONHO AQUI ARTESANATOS, RECICLOU GARRAFA DE DESINFETANTE E FEZ UMA CASINHA LINDA, ME ENCANTEI, MUITO CRIATIVA.. MUITO CAPRICHOSA
ANTES


DURANTE


DEPOIS

UMA FOFURA NEH

42° A FÁTIMA AMORIM DE PANOS E ART RECICLOU POTE DE SORVETE E FEZ UMA MALETINHA ENCANTADORA... LINDA DE VIVER... VEJAM QUE SONHO DE RECICLAGEM
ANTES


DURANTE


DEPOIS

LINDA LINDA

43° A ANALAICE RECICLOU BOBINA DE PLASTICO FILME E FEZ UM LINDO PORTA PINCEIS.. ADOREI A DICA E O PAP COMO SEMPRE MUITO BEM EXPLICADINHO
ANTES

DURANTE



DEPOIS

BOM D+

44° DONA GAM, DE GAM DOLLS, RECICLOU ROLOS DE PAPEL HIGIENICO E CAIXA DE LEITE E FEZ UM SOFÁ LINDO... DECORAÇÃO OU PRA BONECAS CANSADAS..OLHA QUE LINDO
ANTES


DURANTE


DEPOIS

27 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

ANALAICE

Nossa amiga, tu tá rápida???rsrsrsrs

Claro que pode fazer sim rsrsrsrsrs....Dá para variar encapando com EVA, tecido, papel, o que a imaginação mandar... Esqueci de dizer que pode impermeabilizar se quiser...Bjs...

§Van..Castro§

AMIGA ADOREI...A PAGINA..TA SHOW...VOU VER SE CONSIGO FAZER MAIS....QUERO FAZER A GUIRLANDA..BJKS

DONA GAM

QUE LEGAL PODER PARTICIPAR, COLEGA!!
EU PENSEI QUE VOCÊ IRIA ESCOLHER UM DOS ARTESANATOS, O QUE MAIS GOSTASSE... JÁ QUE NÃO SERÁ ASSIM, POSSO FAZER E ENVIAR MAIS TRABALHOS COM RECICLÁVEIS? TE ENVIEI UM E-MAIL COM SELINHOS, TÁ?
TUDO DE BOM! :)

Rosangela Ribeiro

Ta lindo, parabens pela sua iniciativa Lih, estou adorando ver o trabalhos das meninas.
Raios de Alegria Artesanatos Beijos

Ana Ferreira

Estou adorar os trabalhos..as meninas estão inspiradas.. Parabéns a todas..
Boa ideia amiga..
Beijos da Bruxinha

Está ficando bem legal esse desafio, cada trabalho mais lindo que o outro, vai ser um sucesso, como foi o dos cupcakes... Bjussss

ANALAICE

Estou adorando também....Vou mandar mais se puder....Bjs...

DONA GAM

BOM DIA, COLEGA ELIANE!!
SAIU MAIS UMA RECICLAGEM FRESCA DE MINHA PARTE!!
PASSE EM "GAM DOLLS" DEPOIS E CONFIRA QUE LINDEZA!!
http://gamdolls.blogspot.com.br/2012/07/o-lucro-ta-na-caixinha.html
TENHA UM LINDO DOMINGO!! :)

Anjos

Vi os trabalhos das amigas e achei todos muito lindos e criativos.
Parabéns pra todas!
Bjs♥

artesanatodanil

Oi Lindaaaa!Muito obrigada pelo seu carinho e pela visita em meu blog,eu amo seu blog e muito criativo e fico muito feliz também em visitar seu blog,tem tantas artesanatos lindos, e você é muito carinhosa e uma fofaaaa,amiga que DEUS te ilumine e muito sucessos,tenha uma semana abençoada por DEUS,muitas beijocas cheias de carinhos,Ameiiiiiii

Rosangela Ribeiro

Oi Lih, trouxe mais um trabalhinho
http://raiosdealegria.blogspot.com.br/2012/07/reciclagem2-desafio-artesanal-coletivo_29.html, e vamos que vamos sempre ajudando nosso planeta.
Um tomo Finalzinho de domingo Raios de Alegria Artesanatos Beijos

Rosangela Ribeiro

Obrigada Lih pelos comentarios , sempre incentivadores.
Raios de Alegria Artesanatos Beijos

DONA GAM

BOM DIA, COLEGA ELIANE!! ACABO DE POSTAR EM GAM DOLLS, MAIS UMA MARAVILHA DA MINHA IMAGINAÇÃO!! CONFIRA!!
TENHA UMA ÓTIMA SEGUNDA E UMA SEMANA ABENÇOADA! :)
http://gamdolls.blogspot.com.br/2012/07/com-papelao-e-caixinhas-surpreenda-se.html
ATÉ MAIS...

DONA GAM

BOM DIA, COLEGA ELIANE! SOLTA MAIS UMA RECICLAGEM FRESCA LÁ EM "GAM DOLLS"...
http://gamdolls.blogspot.com.br/2012/07/guarde-as-moedinhas-num-local-bacana.html
TENHA UMA LINDA TERÇA!! :)

DONA GAM

BOM DIA, COLEGA!! E PARA UMA QUARTA LEGAL, MAIS UMA RECICLAGEM ESPECIAL... VEJA LÁ EM GAM DOLLS!
http://gamdolls.blogspot.com.br/2012/08/acabou-o-papel-utilize-os-rolos.html
LINDO DIA PRA VOCÊ!! :)

DONA GAM

HOJE É QUINTA!!!
BOM DIA, COLEGA ELIANE!
EIS MAIS UM ARTESANATO BACANA QUE FIZ PRO CONCURSO...
http://gamdolls.blogspot.com.br/2012/08/um-porta-trecos-diferente.html
TENHA UM LINDO DIA!!!

ju artes

oi lhi nossa todos os trabalhos estão lindos! cada idéia legal,vou tentar fazer mais trablhinhos para o desafio, mas vou tentar pois estou com algumas encomendas atrasadas rsrsrsr !!bjinhoss

DONA GAM

BOA TARDE, COLEGA ELIANE!!
JÁ VOTEI NA TUA PEQUENA, TÁ: :)
E PRA FECHAR A SEMANA COM CHAVE DE OURO, MAIS UMA RECICLAGEM FOFA LÁ EM "GAM DOLLS", CONFIRA!!
http://gamdolls.blogspot.com.br/2012/08/uma-familia-reciclada-reciclagem-pra.html
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA!!

Rosangela Ribeiro

Oi Lih, vim trazer mais trabalhinho para o desafio, http://raiosdealegria.blogspot.com.br/2012/08/reciclagem2-desafio-artesanal-coletivo.html. Obrigada pelo seu carinho sempre querida.

Beijos Lih, Um Otimo Final de semana.

Rosangela Ribeiro

Muito lindo mesmo, todos os trabalhos são lindissimos e inspiradores, ahhh Lih ja votei na Rafinha, o foquete dela ficou show, Boa Sorte pra vcs.

Bom como ja passada meia noite, então ainda hoje trago mais um trabalhinho para o desafio, gostaria de estar participando mais, mas falta um pouco de tempo, mas todos temos que reservar alguns momentos para ajudar o nosso planeta. Beijosss

Rosangela Ribeiro

Oi Lih, como havia lhe falado antes, esta aqui amiga, vim trazer mais um link dos meus trabalhinhos. Beijos

http://raiosdealegria.blogspot.com.br/2012/08/reciclagem2-desafio-artesanal-coletivo_4.html

DONA GAM

BOM DIA, COLEGA ELIANE!!
E PRA COMEÇARMOS BEM A SEMANA, UMA NOVA RECICLAGEM BEM BACANA!!
http://gamdolls.blogspot.com.br/2012/08/um-luxo-de-sofa.html
TENHA UM LINDO DIA!!!

Nena

Olá!
Que maravilha...amei conhecer esse cantinho...vou me deliciar ...amo reciclagem.
Um beijo,Nena

FÁTIMA AMORim

Olá Lih!!!!

Menina!!! estou encantada com quantas reciclagens belíssimas!!!

Estou felicíssima em participar. Nossa! ver o meu trabalho entre essas maravilhas me dá vontade de chorar de tanta emoção, creia!

Obrigada por essa oportunidade. Compor com minhas amigas essa página tão significativa para todas nós é ímpar.

Deus te abençoe e guarde com amor.

Bjos no seu coração.

www.panoseart.com

Rosangela Ribeiro

Oi Lih, trago pra vc mais um link para o desafio,
http://raiosdealegria.blogspot.com.br/2012/08/reciclagem2-desafio-artesanal-coletivo_15.html

As meninas estão dando um show mesmo, cada vez que venho aqui fico mais apaixonada por esses trabalhos
Beijos

Mirelly Stefany

olá,adorei suas ideias gostaria de postar no meu blog algumas posso? rsrs mais sempre dou creditos aos criadores irei colocar o link dose blog nas postagens obrigada

Mirelly Stefany

oi de novo rsrsrs esqueci de deixar o link do meu blog para vc me seguir e ver que dou créditos aos criadores
http://mirellystefany.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...