6

TOALHINHA ROSÊ EM CROCHÊ



Eu tenho essa cor de linha e com ela já havia ensaiado diversos trabalhos que não deram certo.
Uma cor tão linda
Um dia resolvi crochetar uma toalhinha simples mas na verdade só parecia simples... o trabalho que deu trabalho
Mas amei o resultado final, ficou muito delicada e com ar de retrô.
Agora estou fazendo umas menores, talvez saia ainda esse ano kkkkk


6 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Eliane

Oi bom dia!!!! rsrsrsr as vezes tenho umas coisas que ensaio e não saem nunca!!
Adoros essas peças elas dão um ar de aconchego.
Um beijo da Eliane.

Jussara Silva

Boa tarde Lih!
A cor é maravilhosa e a toalha ficou linda demais. Fiquei encantada com ela! Estou com umas linhas aqui ensaiando alguma coisa... rsrs.
Tenha uma maravilhosa semana! Bjos.

Crocheteando...momentos!

Eliane...o esquema é lindo e a cor também!!! Bj

§Van..Castro§

Adorei..amiga.. fiz duas toalhinhas pra mim.. uma acabei de postar no meu blog :0

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Olá Lih!
Babei nas toalhinhas,lindas!A cor que
amo muito!Uma maravilhosa semana,fique com Deus.
Beijo

Dona GAM (GAM DOLLS - 2)

QUE LINDA TOALHINHA!
ADOREI A COR ESCOLHIDA, SUPER BONITA. PARABÉNS! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...