16

POSTAGEM NATALINA 7 - PORTA PANETONE EM MDF - COM FELTRO - BONECO DE NEVE EM E.V.A







Esse é um dos Porta panetone, que meu marido trouxe do serviço dele, estava desmontado... como diz nossa amiga Dona Gam, com carinho e paciência, encapei toda a madeira que estava mal pintada, com feltro, depois fiz esses fofos bonecos de Neve em E.V.A, decorei com fita aramada e aviamentos... Esse modelo, é daquele que a tampa fica por baixo fazendo o papel do prato.
Eu gostei demais...Espero a opinião de vocês...

Nossa, faz tempo que não ganhava selinho, ontem a Chris, de Ponto Cruz da Chis, me presenteou com o selo
BLOG DOURADO
                                                            premio_blog_dorado (1)


Selo Blog Dourado homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza: a cor azul para representar a paz, profundidade e imensidão e a cor dourada para a sabedoria, a riqueza e a claridade das idéias. O prêmio em si representa a união entre os blogueiros.
Mais do que isso, acredito que o selo, tem a função de apresentar novos blogs...
Vou indicar os 15 blogs, mas as meninas que não gostam de receber/postar selinhos, não se sintam obrigadas ok!

1 - ARTES DA SI
2- GAM DOLLS 2
3- DALVA NOVELO
4-DINHA PONTO CRUZ
5- CASINHA DA ELIANE
6- RAIOS DE ALEGRIA ARTESANATOS
7-ARTES DA DESI
8- ATELIE DE MIMOS DA QUELSFS
9-NOSSO ATELIE - LAURA FERREIRA
10- CASA DA RÔ
11-CROCHETANDO...MOMENTOS
12-MÃE E FILHA
13-ARTES DA FAFA
14-CANTINHO DA JANA
15-CARINHO E CASA

E você, não conhece algum desses blogs, são maravilhosos pra mim, clique e conheça...

                                           

16 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Dinha

lindo trabalho amiga parabens e muito obrigada pelo selinho amei o carinho bjkas!

DONA GAM (GAM DOLLS - 2)

BOM DIA, COLEGA ELIANE!
QUE TRABALHINHO MAIS FORMOSO, ADOREI!
OBRIGADA POR APRECIAR MEUS TRABALHOS E INDICAR MEU BLOG. AGRADEÇO DE CORAÇÃO O SELINHO, VIU?
TENHA UMA LINDA TERÇA! :)

**Lih**

Oi Lih,

Ficou otima a caixa.

Beijos!

Laine artes

Oi Lih a caixa ta muito legal, bjs e boa semana.

Fabi

Estou vendo que está a todo vapor nas decorações de Natal hen?! Uhu! Arrasando! Adorando td! Parabéns!!! Que seu Natal seja de mtas alegrias, mto amor, mta paz... Felicidades sempre... Um 2014 repleto de alegrias e mtas "arteirices" :D
Beijos

SIMONE RODRIGUES MEDEIROS BOANERGES

Bom dia Eliane!!!
Mais um trabalho lindo!!!!
Obrigado pelo selinho adorei a indicação do blog!!!!

Agulhas, Colheres e Afins

Que lindo, ainda não tinha visto este modelo que serve de prato também, deve ser bem legal.
Obrigada por partilhar.
Bjs.

jana ferreira

Ficou show seu porta panetone e obrigado por te indicado do meu blog adorei o selinho..bjss

Cris Mandarini

Oi Lih ,amei o porta panetone fico muito lindo e parabéns pelo selinho ,bjs.
http://crismandarini.blogspot.com.br/

artesanato da nil

Que fofuraaaa,muito lindo ,lindo e lindoooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos amiga.

Dalva Novelo

Oi meu anjo achei lindo o porta panetone,ficou legal um trabalho bem
delicado,parabéns pelo capricho.
Obrigado pelo selinho,amei!!!!!!! de coração.
Beijão fique na paz de Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Kuka e Bia Farina

Amei esse trabalho, ficou mesmo muito lindo parabéns pelo capricho,
Bjs
KUKA

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Olá Lih!
Linda a repaginada!Isto é que é ser artesã,amei!Obrigada pelo selinho e
carinho!!!Volto para buscar.Uma bela
quarta-feira super abençoada,fique
com Deus.
Grande beijo no seu coração

Laura Ferreira

Olá Lih!
Fiquei mega emocionada com a indicação do selinho flor!Muito Obrigada,viu?
Aproveitando para agradecer as visitas no bloguinho e o carinho de sempre! <3
Vou leva-lo com muito amor para o bloguinho!Amei O porta panetone!mo esse feltro verdinho!A cara do natal,não é?
Bjus flor

quelsfs

Ficou perfeito amiga, lindo mesmo, parabéns artesã. Com paciência e amor, tudo se transforma!
Beijinh♥

quelsfs

Há....
Obrigada pelo selinho, amei, este ainda eu não tinha. Me sinto honrada em recebê-lo de alguém que pra mim é tão especial.
Obrigada!
Beij♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...