13

JOGO DE TAPETE EM CROCHÊ BANHEIRO - ENCANTO









FIQUEI MUITO FELIZ EM FAZER ESSE JOGO DE BANHEIRO.. FIZ PENSANDO EM FAZER ALGO SIMPLES, PARA USAR NO BANHEIRO SOCIAL AQUI DE CASA, JÁ. MAS NÃO VOU TER CORAGEM, É LINDO DEMAIS, VOU TER QUE ESPERAR A REFORMA RSRSRS;
ACHEI QUE AS CORES FICARAM LINDAS... GOSTEI DEMAIS
NÃO FICOU TÃO TÃO PERFEITO, MAS AINDA NÃO TINHA FEITO UM JOGO ASSIM, FIZ AQUELE COM BARBANTE FELPUDO, MAS FOI SEGUINDO GRÁFICO;
ESSE FIZ QUASE DE CABEÇA, COM SIMPLES UNIÃO DE SQUARES E VOLTAS POR ELE TODO;
EU SEMPRE TIVE MUITO RECEIO DE FAZER, E QUANDO CHEGASSE NA TAMPA DO VASO, NÃO SABERIA DE DARIA CONTA. MAS ESSE, FIZ AUMENTOS E DIMINUIÇÕES,POR CONTA PRÓPRIA E ENCAIXOU COMO UMA LUVA.. AMEI MUITO


E AI, GOSTARAM??? AGORA ESTOU NAS ONDAS DOS BARBANTES, SOU DE FASES, HORA LINHAS, FIOS DUPLOS, AGORA BARBANTES, JA ESTOU PREPARANDO MAIS UM JOGO, COM BARBANTES PARADOS E REVENDO TODOS OS TRABALHOS COMEÇADOS E LARGADOS..

UM VEZ MENCIONEI FAZER UM TAPETE DE SQUARES COM VÁRIAS CORES, NÃO VAI ROLAR, NÃO DAQUELE JEITO, FICA LINDO E COLORIDO, MAS NÃO É BEM UM TRABALHO PRA GASTAR AS SOBRAS, É MUITO MAIS COMPLEXO QUE ISSO, ENTÃO, JA DESMANCHEI.
UMA VEZ, ACHO QUE TBM POSTEI AQUI, COMECEI UMA MANTA PRA SOFÁ, COM SQUARES TBM, VIXI, NÃO VAI ROLAR... A ESTOU FAZENDO OUTRA COISA COM ELA...
NESSA HISTÓRIA, JA COLOQUEI PRA RECICLAGEM UNS 10 CONES DE BARBANTES...
E LIBEIREI ESPAÇO PRA COMPRAR MAIS, OU QUEM SABE, GANHAR ALGUNS SORTEIOS KKKKKK VEM NE MIM SORTE!!!!!!!!!

CURTA LIH SÓ FAZ ARTES NO FACEBOOK.
                                            

BJUS

13 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Laine artes

Bom dia Lih,jogo de tapete maravilhosooooooooooo!! Bjs e um dia espetácular!

Leninha

Ficou um charme....é isso...também começo trabalhos simples.....ma não consigo......sempre incremento algo e acaba ficando chique é assim mesmo....ficou lindo seu tapetinho.....♥♥♥

D'ARTES

Ficou um luxo!!!
Bjim...

ℓєkα ("ړ)

Boa tarde querida!Obrigada pelo carinho,amei seu jogo de banheiro,essas cores estão fantásticas!!!

Desi Winters

Uau!! ficou muito lindo!! Da dó de usar né!! eu tb não sei se usaria!! rs

Tenha uma linda terça-feira!!
Beijinhos
Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Meu cantinho

olá, vim agradecer teu carinho, bjs

Rosangela Ribeiro

Oi amiga, ficou lindo, eu estou tentando fazer algumas coisas,rsrsr desde aquela vez que me mandou aqueles barbantes estou treinando,rrsrsr...Um dia desses post lá no blog...ja fiz um monte, mas nenhum igual aos seus,rsrsr um dia chego lá.
Beijos Raios de Alegria Artesanatos

Artesanato


oii lindo seu espaço
faço algumas peças em MDF, quando puder da uma olhada la
abração Renato
http://www.renatoartesanato.com/

Juliana Rosa

Oi Lih já comentei no face mas fiz questão de comentar aqui. Ficaram MARAVILHOSOS!!!!!!!!!
Nem preciso dizer que vc só faz arte né garota. Bjos e uma boa semana. Ha, estou me divertindo muito no blog da barbie.

Juliana

Ainda vou aprender fazer esses tapetes com barbates, toda ves que vejo essas lindezas que vc faz fico pensando que já devia ter aprendido pra fazer aqui pra casa..rss. Mas nunca dá tempo, quem sabe agora nas férias..rss.bjos ficou lindo!
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com.br

§Van..Castro§

oi amiga ficou lindoo..amei

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Olá Lih...
Lindo o tapete!Como você tem bom gosto!Amei a combinação!
Uma bela quarta feira
Beijo grande

quelsfs

Lindos seus tapetes amiga.
Amei as cores usadas.
Parabéns!Beij♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...