17

VASINHO PARA COZINHA - PLANTAÇÃO DE BACON EM E.V.A - EDUART E.V.A .





E ESSE FOI UM VASINHO QUE GOSTEI MUITO DE FAZER, PLANTAÇÃO DE BACON, FICOU MUITO FOFINHO
USEI UM VASINHO BEM PEQUENO DE CERÂMICA, PINTEI DE BRANCO, COLOQUEI OS PORQUINHOS NO PALITO, COLOQUEI UNS GALHINHOS DE FLORES E PALHA, ENFEITEI O VASINHO COM SISAL E PRONTO
PARA OS AMANTES DO BACON, RSRSRS , UMA IDEIA BEM BACANA
E UM LINDO ENFEITE PARA A COZINHA

FEITO EM 100% E.V.A DA EDUART



17 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Isabel Aparecida

Muito lindo! Parabéns Li!

Célia Fussi Artesanatos

Oieeeeeeeeeee, Vim te visitar e dizer que fico muito feliz por vc minha amiga que sempre me visita, por vc estar tão talentosa e criativa me seus trabalhos,um mais lindo e diferente que o outro, artes variadas... fico feliz demais e lhe desejo tudo de mais maravilhoso que o Senhor jesus possa te dar a vc e sua família, amiga vc mora em meu coração!!! bjosssssssssssssss fica na Paz de Jesus!!!!

Dinha

uma fofura de trabalho parabens amiga bjs!

Ângela Santos

Amei os porquinhos! Obrigada pela a visita em meu blog,fica na Paz,bjs!

Saron...

Que gracinhas!!!Bjos

M de Maria Ateliê

rsrsrs
Adorei a plantação de bacon, Lih!
Fofos!
bjs

Tutin Art's

Oi flor te convido a participar do sorteio de uma Mascotinha lá do meu blog, a mascote poderá ser escolhida de acordo com o gosto da ganhadora ok. Dá uma passadinha Lá http://tutinarts.blogspot.com.br/ obrigada :)

Nilce e as artes

Olá amiga cada dia mais me surprendo com sua criatividade. Bjs

Nilce e as artes

Olá amiga cada dia mais me surprendo com sua criatividade. Bjs

Fabíola Deiró - Artesanatos

Olá amiga!
Vim passear e ver as novidades,que fofura,adorei!As vaquinhas também ficaram um encanto!
Já passeie pelos posts anteriores tudo muito lindo,como sempre arrasando nas artes,bjs

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Marjory

Muito cute mesmo, lindo.
Deus abençoe todo seu trabalho.
Beijos

Janaina

seguindo e amando o blog.bjksss

Cristiene Mandarini

Muito linda sua plantação de bacon ,gostaria de te convidar a participar do sorteio no meu blog em parceria com a BIG artes ,conto com sua participação ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/2013/05/1-sorteio-cris-arte-e-big-artes.html

quelsfs

Que fofos, amiga!
Adorei!

Beij♥

Hahaha, fiquei imaginando como seria essa plantação, adorei... Bom seria se produzisse bacon de verdade hein Lih, imagina que maravilha, rsrsrs... Bjusssss

Deia Klier

rsrsrs
Adorei! Achei muito bem-humorada essa ideia! E bom-humor tá faltando pra muita gente por aí. rsrsrs

Bjs e bom fim de semana!

Claudiana (25/11/2010)

Bom dia, tudo bem? Vim retribuir sua visita e adorei as postagens , muito organizado seu cantinho, parabéns. bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...