8

CAIXOTE DE FRUTA REAPROVEITADO - ABÓBORAS EM FELTRO E VIOLETAS EM FELTRO - DECORANDO A COZINHA





AMIGAS, AINDA SEM INTERNET AQUI, ESSE É O UNICO HORARIO QUE CONSIGO ENTRAR, USANDO DE NOVO BLUETOOTH DO CELULAR, QUE EU DETESTO
SÓ CONSEGUI APROVAR OS COMENTARIOS, E TERMINAR ESSE POST QUE JA ESTAVA SALVO
ATÉ CONSIGO ENTRAR NO PAINEL E ABRIR O BLOG DE VCS,MAS AS IMAGENS NÃO ABREM, ENTÃO, SEM VER, COMO VOU COMENTAR NEH? RSRSR,MAS ESPERO QUE AMANHA A TARDE, EU JA POSSO USAR MINHA INTERNET,EM CASA, TRANQUILA, ESPERO ESPERO ESPERO,ISSO ESTA SENDO TORTURANTE KKKKKKK

CONFIEM QUE VOU RETRIBUIR TODAS VISITAS E COMENTARIOS, AMIGAS E SEGUIDORAS NOVAS, ASSIM QUE NORMALIZAR EU VOLTO

BOM, ESSE CAIXOTE, FIZ JUNTO COM O OUTRO, A DIFERENÇA SÃO AS FLORES, QUE FIZ COM FELTRO ESTAMPADO
GOSTEI MUITO DESSE TBM, FICOU FOFO
E MUITO SIMPLES TBM, QUEM QUISER FAZER, EU INDICO, É RAPIDO E FACIL DECORAR A COZINHA, GASTANDO MUITO POUCO.

COMENTEM MENINAS, LOGO EU VOLTO


BJUS

8 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Gisele Cristina

Oi Li, que trabalho lindo menina!!!
Adoooorei!
Estou com uma cesta la em casa esperando um tempinho pra fazer frutas tbem! Rsrsrs

Elaine

Oi Lih, sumi 3 dias fiquei sem net kkkkkk.
Adorei sua caixa, sempre ficam belíssimas, parabéns!
Amiga fiz uma postagem pra ajudar um blogueira vai la dar uma espiada! Beijinhos e obrigada.

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥

Oi Lih...q maravilha hein...uma Excelent Sexta pra ti..Bjos!!

♡ Aɳgɛʆ รapɛca ♡

Olá Lih que cesta mais linda eu amei !
MIL BJIM e até logo

Atelie Amor a Arte

Adoorei seu blog. Vi voce na Agenda dos blogs. De uma passadinha no meu cantinho tambem. To te seguindo. Bjinhos. Aline
http://atelieamoraarte.blogspot.com

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Bom dia Lih, assim como o outro tá lindo parabéns! Bjus

Casinha Fofa

Ficou um mimo querida! Parabéns!!
Bjs,
Mara

Tati Medeiros

Oi amiga vim convida-lá a participar do meu 3° concurso coma COATS , os premios são maravilhosos , venha conferir , bjinhos e boa sorte!!!
http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/2013/02/3-concurso-cultural-coats-corrente.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...