56

CONCURSO FOTOGRÁFICO A MAGIA DO NATAL E COATS CORRENTE

BOA TARDE MENINAS, ESSA POSTAGEM É ESPECIAL PRA ANUNCIAR O 2° CONCURSO COATS CORRENTE EM MEU BLOG
DESSA VEZ, QUIS FAZER ALGO QUE EXIJA UM POUQUINHO MAIS DE CRIATIVIDADE PQ OS PREMIOS SÃO LINDOS DEMAIS...

QUERO VER TODAS AS AMIGAS PARTICIPANDO, AS QUE FAZEM CROCHE E AS QUE NÃO FAZEM HEIN, QUEM GANHAR A CESTA E NÃO FOR USAR, PODE PRESENTEAR ALGUEM, E VAMOS DIZER A VERDADE, É UM PRESENTÃO!

VAMOS AO:



DESAFIO FOTOGRÁFICO  - A MAGIA DO NATAL E COATS !!!

SEU PRESENTE DE NATAL:
PRÊMIO - 1 CESTA COM 50 ITENS COATS CORRENTE 
( LINDA DEMAIS)


PRA PARTICIPAR SIGA AS  PRIMEIRAS REGRAS

- SIGA ESSE BLOG
- SIGA BLOG DE SELINHOS E INSPIRAÇÕES (CLIQUE)
- TERRITÓRIO NACIONAL

DEPOIS
POST EM SEU BLOG / FACE OU ME MANDE UM EMAIL (lilevemae@hotmail.com) COM UMA FOTO, SELINHO, MONTAGEM, ANIMAÇÃO, FEITA POR VOCÊ, QUE MOSTRE A MAGIA DO NATAL

NA FOTO, DEVE TER OBRIGATORIAMENTE, FOTO DE UM PRODUTO COATS CORRENTE, SUA OU COPIADA DA INTERNET

PODE SER FOTO SUA, DE TRABALHO SEU, NATAL NA SUA CASA, SUA DECORAÇÃO, MAS QUE TENHA PRODUTO COATS

PODE SER FOTO DE NATAL TAMBÉM DA INTERNET

PODE SER FOTO TIRADA POR VOCÊ

MAS TEM QUE SER SOBRE O TEMA NATAL

PODE CONTER :
EFEITO
ANIMAÇÃO
FRASE
NOME DE SEU BLOG


NOS COMENTÁRIOS DEVE TER OBRIGATORIAMENTE

LINK DA FOTO ( SE FOI POSTADA) OU NO EMAIL( NESSE CASO AVISE QUE MANDOU NO EMAIL)

NOME SEGUIDOR

CIDADE/ESTADO

EMAIL


LINK DA DIVULGAÇÃO DO CONCURSO (PODE SER FEITA JUNTA OU SEPARADA DAS FOTOS)


TEM QUE DIVULGAR... DEIXAR O LINK CERTINHO
SELO DE DIVULGAÇÃO


CADA PARTICIPANTE PODE ENVIAR ATÉ 5 FOTOS, ATÉ O FIM DO CONCURSO, CADA FOTO, TEM QUE VIM AQUI NESSE POST E AVISAR
SE POSTOU DEIXE O LINK
SE MANDOU POR EMAIL ME AVISE NOS COMENTÁRIOS
COLOCANDO OS DADOS NOVAMENTE

EU AVISAREI A TODAS SE A FOTO FOI VALIDA OU NÃO, DEPOIS PUBLICAREI EM UM POST ESPECIAL

VAMOS A EXEMPLOS DE FOTOS VALIDAS

ESSAS FEITAS POR MIM:
IMAGEM DA INTERNET, PRODUTO COATS, FRASE, NOME 
OK

FOTO DO NATAL NA MINHA CIDADE, COM NOME E PRODUTOS COATS (COPIADOS DA NET)

FOTO DA INTERNET, PRODUTOS COATS, FRASE, NOME
OK
                                    
FOTO TIRADA POR MIM, PRODUTOS COATS, FLOR E ENFEITES DE NATAL, SEM NOME, SEM MONTAGEM, CRUA E LINDA
OK


PRODUTOS QUE COPIEI DA INTERNET






VIRAM COMO É FÁCIL, É SÓ USAR A IMAGINAÇÃO


TODAS AS FOTOS FICARAM EXPOSTAS NO BLOG, NO FINAL A EQUIPE DA COATS ESCOLHE A QUE TIVER, A MAGIA DO NATAL



DEIXEM LINKS SOMENTE NESSE POST

QUALQUER DUVIDA REFERENTE AO CONCURSO, ME MANDE UM EMAIL
MEU EMAIL:
PARA FAZER SELINHO USO O PROGRAMA
PHOTOSCAPE
VC PODE BAIXAR DA INTERNET
OU DA PRA FAZER NO PAINT OU POWER POINT

56 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

DONA GAM

A-DO-REI!!
QUE IDÉIA GENIAL!! VOU PARTICIPAR, LÓGICO!!
VOU BOLAR ALGO BEM LEGAL, PODE CRER!!
ÓTIMA INICIATIVA, COLEGA LIH!!
CAPRICHAREI, PODE CRER!!
ABRAÇÃO E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!! :)

quelsfs

Ual, que super idéia amiga!!!
Arrasou na criatividade, adorei, vamos por a criatividade em foco, ops, em foto, rs....
Beijinh♥

Nica Crochê

oi amiga tem um concurso no meu blog participa
http://www.crochenica.blogspot.com.br

Clarice (Kiça)

muito legal a idéia, to aqui pensando bolando o que posso fazer, para tbm participar!!!

Clarice (Kiça)

nome: Clarice
Cidade: Suzano-SP
E-mail: bazardakica@hotmail.com
Divulgada: http://croche-minhavida.blogspot.com.br/

ja fiz uma foto vou estar enviando.

Ana Ferreira

Ola querida..achei a ideia maravilhosa..pena que não posso participar..
Beijos da Bruxinha

R E G I N A

Boa Tarde Lih

Amei a idéia do concurso da fotografia....
tenha um bom final de semana....
Com muita arte....

Bjs, Regina

www.artes-da-regina.blogspot.com

Suellen

Nome Seguidor: Suellen
Cidade/ estado: Arapiraca/Al
E-mail: sbellaastar@gmail.com ( já mandei no mail )
Divulgação: https://www.facebook.com/sublelzas2/posts/108588542635589


ótima idéia :)

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥

Oi Lih...que legal...amei a ideia...vou ver se bolo alguma coisa aqui..Bjos...e um Bom Domingo!!

Mirian Morais

Oi querida tudo bem?passei pra te desejar uma boa semana,beijos e tudo de bom.

Clarice (Kiça)

oi, estou muito intusisamada, ja enviei 4 fotos, espero que eu tenha feito tudo certinho, e seja esse felizarda.

Clarice (Kiça)

Oiii... eu enviei as fotos para o email lilevemae@hotmail.com, não mandei o selinho p este blog porque ja tem mais de 100 seguidores!!! Boa semana. Bjus

.... a parte de outra cor dos tapetes é tinta para tecido!!!

Clarice (Kiça)

Coloquei as fotos neste endereço no meu Blog!!!
http://croche-minhavida.blogspot.com.br/p/3-selinho-da-amiga-micka-httpmicaela1991.html

Meros Emilay

Nome Seguidor: Juliana
Cidade/ estado: Arcos/ MG
E-mail: analissah@hotmail.com
Divulgação:http://merosemilay.blogspot.com

Tammy Andrade

ótima idéia...e aproveitando pra dizer q seus trabalhos são encantadores e inspiradores. Dê uma passadinha no meu blog: tammyandrade.blogspot.com.br
BJKS!

Lilian Marson

Adorei a idéia e espero ter feito tudo direitinho.Quero participar.
Nome...Lilian Marson
email..lilianevamix@yahoo.com.br
link de divulgação e já com os selinhos...
http://lilicamoleca.blogspot.com.br/2012/10/participando-do-concurso-fotografico.html
Beijooo....Lili.

Lilian Marson

Miga esqueci...moro em Limeira.
bjuuuuuuuuu.

ANALAICE

Ai Lih, ando meio sem ideias...acho que o calor está cozinhando os miolos....kkkkk....Vou tentar pensar em algo...Bjs...

FÁTIMA AMORim

QUE IDEIA FANTÁSTICA!!!
É CLARO QUE IREI PARTICIPAR... IREI VER POR AQUI ALGO ESPECIAL...
DEUS TE ABENÇOE
ABREIJOS
WWW.PANOSEART.COM

Graziela Vieira Montes

Olá lih, adorei o concurso! Então vamos participar...

Graziela Vieira Montes
Seguidora: Graziela Vieira Montes
e-mail: florecorartesanatos@gmail.com
Petrópolis RJ
Divulguei na barra lateral no meu blog http://florecorartesanatos.blogspot.com.br

Mandei a montagem para o seu e-mail ok!

Beijoos

Nina Barbantes

Adoreiiiii Lih!
Estou usando a imaginação, com a ajuda dos filhos..claro,rs
Logo te envio!!!!
Beijos, Nina

R E G I N A

NOME SEGUIDOR: REGINA VENTURA

CIDADE/ESTADO: São Paulo / SP

EMAIL: carvalho.ventura@hotmail.com

LINK DIVULGADO: www.artes-d-regina.blogspot.com

Oi lih, estou achando o máximo o desafio, espero estar correta na brincadeira.
Amei sua visita, grata pelo carinho.
Continue sempre assim com suas mãos de fadas e mente bem criativa.
Tenha um otimo feriado com muitas idéias legais e é muito bom ter vc aqui amiga,
Bjs, Regina.

R E G I N A

Oi Lih só fas arte

Amei o carinho e atenção dada a mim.... amei, só agora vi que errei o end. do blog.
Enviei para o seu email as 4 fotos restante, espero estar correta nas normas da regra.
Me avise se eu tenho que colocar as fotos do desafio em meu blog.

Bjs, Regina

www.artes-da-regina.blogspot.com

Rosangela Ribeiro

Oi Lih, postei a minha primeira fotinho para o concurso da Coats, postei apenas uma, farei outras postagens... ahhh ja vou colocar o selinho lá na lateral do meu blog....
Se não estiver dentro das regras me avise ok. beijoss

segue o link http://raiosdealegria.blogspot.com.br/2012/11/concurso-fotografico-magia-do-natal-e.html

Gisele Cristina

Oi FLor! Nossa amei o concurso! Muito criativo!

LINK DA FOTO: http://giarteedesign.blogspot.com.br/2012/11/concurso-fotografico-magia-do-natal-e.html#.UJPKucXA_ZF

NOME SEGUIDOR: Gisele Cristina

CIDADE/ESTADO: Paulinia SP

EMAIL: gikasmyle@gmail.com


LINK DA DIVULGAÇÃO DO CONCURSO: http://giarteedesign.blogspot.com.br/2012/11/concurso-fotografico-magia-do-natal-e.html#.UJPKucXA_ZF

Tambem divulguei na aba lateral do blog.

Por enquanto estou participando com 2 fotos, mas pretendo enviar mais!

Bjinhus da Gi!!

Dária - RJ - Brasil

To participando.
link da foto e divulgação no meu blog
http://artesanatofofo.blogspot.com.br/2012/11/concurso-fotografico-magia-do-natal.html
nome seguidor: artesanatofofo
Cidaade: Rio de janeiro / RJ
email: darinha45@yahoo.com.br
Se não estiver dentro das regras me avise ok. Beijos Dária Vaz

§Van..Castro§

NOME SEGUIDOR VAN CASTRO

CIDADE/ESTADO GUARATINGUETA -SP

EMAIL VAN_MCASTROS@HOTMAIL.COM

VOU TE MANDAR POR EMAIL

FÁTIMA AMORim

ESTOU AMANDO PARTICIPAR!!!

NOME DE SEGUIDORA: FÁTIMA AMORIM

CIDADE/ESTADO: PATOS - PB

E-MAIL: FATIMAAMORIMFIP@GMAIL.COM

LINK DA POSTAGEM E DA 1ª FOTO

http://www.panoseart.com/2012/10/concurso-fotografico-magia-do-natal-e.html

SUCESSO, AMIGA!!!

Dinha

OI PARTICIPANDO!
TE MANDEI MINHA FOTO POR E-MAIL
NOME CLAUDIA ALVES
NOE DE SEGUIDORA DINHA PONTO CRUZ (FOTO DO GARFIELD)
E-MAIL pmcdesigners@hotmail.com.br
Rio de Janeiro
link de divulgação:
http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2012/11/concurso-fotografico-magia-do-natal-e.html

Jussara Silva

Participando.

Jussara Silva
Paraíba do Sul/RJ
Divulgada: https://www.facebook.com/caminhandonaarte/posts/303510179753421
E-mail:caminhandonaarte@yahoo.com
Mandei por e-mail

Elaine

Oi Lih cheguei!!

Elaine Cristina
email-elaine.duarty@gmail.com
link-http://www.facebook.com/laine.art.7/posts/517887464909592
Ferraz de Vasconcelos SP

Mandei a foto no seu email

artesanatodanil

oi Amiga!A foto já está no meu blog,muito obrigada,pela atenção e o carinho,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijooooooooooos

artesanatodanil

Oi Lih!Já estou participando.
Nome:artesanato da nil
Salvador
E-mail:anildalove@hotmail.com
Divulgeuai no meu blog:
http://artesanatodanil.blogspot.com.br/tenha uma semana abençoada por DEUS,beijoooos

ANALAICE

Olá Lih!!!

Vim lhe trazer um link para participar do seu concurso, como havia prometido.... Só que não sou muito boa nessas montagens....kkkkk....Desculpe não ter vindo antes...Bjs...

http://analaice.blogspot.com.br/2012/11/concurso-fotografico-blog-da-lih.html

ANALAICE

Você que é muito gentil amiga!!! Na correria não deixei nome e nem e mail....kkkkk.....ainda bem que vc sabe....Desculpe a falha.....Ah e se conseguir fazer mais te mando, mas já foi difícil fazer essa....Bjs e obrigada. Uma excelente semana!!!!

Joemi Fraga

Vim trazer minha humilde participação.

Joemi Fraga
joemifraga@pop.com.br
Viamão - RS

Link da foto e da postagem do concurso:
http://artesdatiajo.blogspot.com.br/2012/11/partcipando-do-concurso-fotografico-de.html

Espero que esteja tudo certo.
Abraço

Jaqueline Bernardo

lIH Obrigada pelo convite.
Participando e seguindo as regras.
FOTO Enviada via e-mail

NOME SEGUIDOR> jaqueline bernardo

CIDADE/ESTADO> Natal\RN

EMAIL:TEREZABERNARDO@GMAIL.COM


LINK DA DIVULGAÇÃO:BARRA LATERAL DO MEU BLOG COM LINK PARA SUA PAGINA DO CONCURSO.WWW.BERNARDOBORDADOS.BLOGSPOT.COM,

BOA SORTE PARA MIM.

Tati

Participando mandei por email a foto, espero ser aprovada ...

Tati Medeiros
kimikoti@hotmail.com
Ferraz de vasconcelos SP

Aqui o link de onde divulguei:

http://www.facebook.com/tati.medeiros.12/posts/463761633675588

Espero vc la no meu também ..

Moren@

Participando por email as fotos...
Márcia Soares
marciadmsoares@bol.com.br
São Gonçalo-RJ
Link do meu blog:
http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=9172632059694569744#editor/target=post;postID=7400076390852662822

bjs

ANALAICE

Olá Lih, fiz um bem simples, mas de coração...Bjs...

http://analaice.blogspot.com.br/2012/11/concurso-da-lih.html

ANALAICE

Ai Lih desculpa, de novo esqueci de mandar os dados...rsrsrsr...

Nome: Ana Lucia
seguidora: Analaice
E mail: analaice@pop.com.br
Cidade: São Paulo

DONA GAM

OLÁ, COLEGA ELIANE!!
CÁ ESTOU PARA MARCAR MINHA PRESENÇA NESTE CONCURSO FOTOGRÁFICO TÃO LEGAL!! ESPERO QUE MINHAS FOTOS ESTEJAM DE ACORDO COM O QUE FOI PEDIDO. EU, PARTICULARMENTE, ADOREI!! ;)

NOME: DONA GAM
E-MAIL: criatividadedesobra@hotmail.com
LINK DE DIVULGAÇÃO: http://gamdolls.blogspot.com (BARRA LATERAL DIREITA)
MINHAS FOTOS: http://gamdolls.blogspot.com.br/2012/11/natal-especial-com-imagens-especiais.html
ABRAÇÃO , COLEGA ELIANE!!
PARTICIPE DAS MINHAS BRINCADEIRAS NATALINAS TAMBÉM, COLEGA!!
ESTÃO BEM LEGAIS. EM CADA BLOG, POSTEI UMA DIFERENTE. TE AGUARDO PRA BRINCAR TAMBÉM.
ABRAÇÃO!!! :)

wwwfajandiarts.blogspot.com

Nome: Jandira Silva
Cidade: São José dos Campos-SP
E-mail: jandirasilva@ymail.com

Link divulgação: http://wwwfajandiarts.blogspot.com.br/2012/11/concurso-fotografico.html

Mandei por e-mail, mas também postei no blog.

Bjs

Gisele Cristina

Oi Lih,
Postei mais duas fotinhos, passa la pra pegar!
Bjos

http://giarteedesign.blogspot.com.br/2012/11/mais-concurso-fotografico-magia-do-natal.html#.UKkpyodX0hQ

coisinhas que amo

foto enviada por email

NOME SEGUIDOR Coisinhas que amo

CIDADE/ESTADO nova iguaçu/RJ

EMAIL alemaiamaia@hotmail.com


LINK DA DIVULGAÇÃO DO CONCURSO https://www.facebook.com/ale.croche.3/posts/164417553701523

Rosangela Ribeiro

Oi Lih, tudo bem com vc e as meninas?? espero que sim... amiga vim trazer mais um link da foto para o concurso. Obrigado Lih por vc proporcionar esses momentos magicos... http://raiosdealegria.blogspot.com.br/2012/11/concurso-fotografico-magia-do-natal-e_20.html

Beijosss

Mel

oi já enviei o a minha foto
iza frreira
izamelmor@gmail.com
são luis ma
http://moldurasda-mel.blogspot.com.br/

Mel

sea caixa de corrio não esta recebendo o meu e mail você tem outro

Walkíria Gonçalves

Lih, tudo bem?
Estou preparando um trabalhinho pra participar do concurso.
Mas hoje mesmo já levo o selinho do concurso pro meu blogger!

Beijinhos

Rosangela Ribeiro

Oi Lih...vc viu o cabelinho da bonecas,rsrsr fiz com as linhas que ganhei de vc, rsrssr ficou mais fofo ao vivi,rsrsr ObrigadoLih
ahhh...estou aqui para deixar minha ultima participação no concurso...amei ter participado...
http://raiosdealegria.blogspot.com.br/2012/11/concurso-fotografico-magia-do-natal-e_23.html

Beijosss

Luana Nahorny

Participando!

Luana Nahorny
lojabonequinhadeluxo@ig.com.br
Taboão da Serra - SP
Divulgando: https://www.facebook.com/luanagan/posts/104052103094682
Imagem para o concurso:
http://cantinholuana.blogspot.com.br/2012/11/o-natal-esta-chegando.html

Espero que esteja tudo certo.

Bjks

Inez, como no tempo da vovó

Nome Inez Barbosa

Seguidora: Como no Tempo da Vovó

Cidade: Rio de Janeiro

Email: nenoca_inez@hotmail.com

link de divulgação: https://www.facebook.com/InezBarbosaTS/posts/367181716709245

Enviando minha primeira foto por email

Inez, como no tempo da vovó

Nome Inez Barbosa

Seguidora: Como no Tempo da Vovó

Cidade: Rio de Janeiro

Email: nenoca_inez@hotmail.com

link de divulgação: https://www.facebook.com/InezBarbosaTS/posts/367181716709245

Enviando minha segunda foto

Inez, como no tempo da vovó

Nome Inez Barbosa

Seguidora: Como no Tempo da Vovó

Cidade: Rio de Janeiro

Email: nenoca_inez@hotmail.com

link de divulgação: https://www.facebook.com/InezBarbosaTS/posts/367181716709245

Enviando minha terceira foto

Maria Irma

Enviei a foto por e-mail.
Nome e nome de seguidora. Maria Irma
Várzea Paulista/ SP
Divulgando na lateral do blog http://zeteartes.blogspot.com.br/
e-mail : maria.jose.roos@hotmail.com
abraços.

Érica Gomes

Olá tb quero participar!
NOME COMPLETO: Érica Gomes
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/11/concurso-cultural-no-blog-lihso-faz_30.html

VO MANDAR AS FOTOS PELO EMAIL!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...