8

ESPANTALHO EM FELTRO - VASO RECICLADO... DESAFIO VERDE NA RECICLAGEM


QUEM SE LEMBRA DO MEU QUERIDO ESPANTALHO??? QUE FIZ PRA DECORAR A CASA NAS FESTAS JUNINAS E JULINAS... POIS É, ACABARAM SE AS FESTAS E FIQUEI COM DÓ DE GUARDAR ELE... RSRSR FAZER O QUE, SOU MÃE CORUJA KKKKK
ELE ERA ASSIM


TÃO LINDO DA MÃE...

AI...
APROVEITANDO O CLIMA DE RECICLAGEM, DE VERDE E TALS, RESOLVI DAR UMA CHANCE AO MEU FOFINHO AI DE CIMA





CORTEI UMA GARRAFA DE DESINFETANTE E HIGIENIZEI BEM
COLEI O MEU BICHINHO AI... MAS ELE VAI TER UMA FUNÇÃO,CLARO
PROTEGER UMA VIOLETINHA LINDA QUE GOSTO TANTO,E TAVA ABANDONADINHA, O CLIMA DE RECICLAGEM ME PEGOU, ME FAZ OLHAR COM OUTROS OLHOS PRA TUDO...
AGORA ELA ESTA SEGURA, TENDO SEU GUARDIÃO AI, TODO LINDÃO CUIDANDO DELA

FIZ UMA PLAQUINHA TBM...



PAGINA ESPECIAL DO DESAFIO


A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA ESTAREI COLOCANDO MAIS QUE UM TRABALHO DO DESAFIO, POIS GRAÇAS A DEUS E A VCS QUE PARTICIPAM TÃO LINDAMENTE, OS TRABALHOS JÁ ULTRAPASSARAM O PRAZO DO DESAFIO.. EBAAAAA
A RÔ, DESSA VEZ RECICLOU PAPELÃO E LACRE DE GARRAFA E FEZ ESSA GUIRLANDA LINDA DE VIVER... COM CORAÇÕES VERDES APAIXONANTES...

ANTES
 
DURANTE
 
DEPOIS

UM AMOR...

8 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

DONA GAM

QUE MIMO FICOU ESTE TEU ESPANTALHO, COLEGA ELIANE...
ADOREI!!
QUE NOSSO FINAL DE SEMANA SEJA INSPIRADOR E PRODUTIVO!!
ABRAÇÃO PRA VOCÊ E PARBÉNS PELO NOVO TRABALHINHO!! :)

Bruxa

Puxa!
Achei super legal. Vi a indicação no blog da Dona Gam e vim espiar. Ótima iniciativa e muito trabalho criativo.
Tb sou fã das reciclagens e sempre que posso tô fazendo muita coisa com o tema.

Abraços e ótimo final de semana.

§Van..Castro§

ADOREI AMIGA..
FICOU LINDO GUIRLANDA DA RÔ...BJINHS

Lih, gostei desse espantalho, desde que você o fez, muito fofo... Imagina quando a violeta florescer, vai ficar lindo...
Sabia que ainda estou "apaixonada" por essa guirlanda?! Gostei tanto que toda hora olho para ela, rsrsrs...
Bom fim de semana... Bjussss

FÁTIMA AMORim

OW MEU AMOR!
SEU ESPANTALHO NÃO ESPANTA NADA!!! RSRSR ELE É MUITO FOFO E AGORA FICOU ENCANTADOR.
PARABÉNS!

OBRIGADA PELA VISITA EM PANOS E ART E PELO CARINHO. FICO SEMPRE MUITO ALEGRE QUANDO TE VEJO POR LÁ.

DEUS CUIDE DE TI, CONCEDENDO SAÚDE. EXTENSIVOS A SEUS FAMILIARES E AMIGOS.

ABREJOS

FÁTIMA AMORim

OW MEU AMOR!
SEU ESPANTALHO NÃO ESPANTA NADA!!! RSRSR ELE É MUITO FOFO E AGORA FICOU ENCANTADOR.
PARABÉNS!

OBRIGADA PELA VISITA EM PANOS E ART E PELO CARINHO. FICO SEMPRE MUITO ALEGRE QUANDO TE VEJO POR LÁ.

DEUS CUIDE DE TI, CONCEDENDO SAÚDE. EXTENSIVOS A SEUS FAMILIARES E AMIGOS.

ABREJOS

Lih, obrigada por me avisar das fotos, são das postagens antigas, estou mesmo precisando organizar meu blog... Já consertei algumas, mas pelo que vi tem várias outras do mesmo jeito, obrigada amiga... Bjusss

Rosangela Ribeiro

Oi Lih, não se preocupe por não ter o aparelho para furar, vc pode usar um ferro de solda ou até uma chave de fenda, qualquer coisa que de para enquentar a ponta. Fica bem legal fazer ele para guardar agulhas né , so tem que ser furos menores ,da ate para furar com um prego Bequente.ijossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...