11

PINTURA EM TECIDO - FRALDA - ELEFANTINHO COM MAMADEIRA






Para meu tesourinho Miguel... essas fraldinhas todas que estou postando foram pintadas no fim do ano passado, estou doida pra voltar a pintar....
Preciso me organizar muito ainda, aff
Eu já fiz essa fralda para meninas - veja aqui

Linda semana pra todos vocês, com amor de Deus no coração!


11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Isabel Ramalho

Olá Eliane. Amei a fraldinha. Parabéns!
Bjs e ótima semana, flor.

Isabel Ramalho

Olá Eliane. Amei a fraldinha. Parabéns!
Bjs e ótima semana, flor.

quelsfs

Oi querida.
Tão linda ficou essa fraldinha.
Parabéns!
Beijinh♥
Raquel Fraga
ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Célia Regina Fussi

Oi Li tudo bem, amei suas fraldas parabéns, desde o ano passado comecei a pintar fraldas também, e amo de paixão.
Fico encantada quando pinto uma fralda ou vejo a pintura de alguma amiga!!! Deus te abençoe cada dia mais!!!

Os olhares da Gracinha!

Eliane...ficou lindona!!! Bj

Nanda Santos

Que linda e delicada, Lih!!! Parabéns pelo trabalho... bjinhos

Unknown

Que encanto.

Nem me fale em organização, kkk. Estou aqui às voltas, kkk.

Beijos

Artes da Fafa

Lindo amiga...
Amei!
Beijos... Fátima.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Olá Lih!
Lindo o elefantinho!Bem diferente de que se ver.Eu também preciso me organizar,o dia passa rápido e quando se ver já é noite .
Grande beijo

Laine artes

Oi Lih que fofinho esse elefante, ficou um mimo, parabéns, bjs.

Juliana

Esse elefantinho ta muito fofo amiga..ficou uma graça! Bjos e uma semana abençoada pra vc! Espero sua visita la no blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...