4

LATINHAS RECICLADAS - CESTINHA COM E.V.A - RECICLAR É LEGAL!!!




Essas latinhas ficaram  muito fofas e foram dadas para a Escola onde a Rafaelly estuda como prenda da Festa da Primavera...
Ela que me ajudou a fazer, amo quando ela se dispõe a fazer artesanatos comigo

4 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Artes da Desi Crochet

Oi Lih!!!
que fofura!! belo trabalho!! Parabéns!!
Adorei!!
Tenha um lindo final de semana!!
Bjs

Isabel Ramalho

Oi Eliane....Apareci...Ando distante do meu blog e consequentemente das visitas aos blogs amigos. Muito trabalho na escola e em casa. Graças a Deus, ultimamente tenho recebido muitas encomendas de pintura em tecido e já viu, né? Menina, que latinhas mais fofas. Parabéns!!!! Achei lindo os trançados. Vc é dez em artesanato com EVA. Parabéns!!!!
Bjs, querida. Feliz fds pra vc.

Unknown

Olá Lih!
Que amor de Latinhas!
Posso fazer esse modelo com os meus alunos?
Bjus e linda sexta :)

Os olhares da Gracinha!

Lindas...práticas...de bom gosto!!!
Bj amigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...