15

PONTEIRAS MENINAS EM E.V.A COM VESTIDO EM TECIDO






Mais ponteiras para lápis, adoro fazer essas menininhas, preciso aprender uns modelos novos, mas ainda tenho muito o que praticar...
Eu adorei essa estampa de rosas do vestidinho, esse tecido ganhei em uma troquinha.. ameiiii
Logo logo mostro detalhes das meninas de vestido verde

NOVIDADES DA EDITORA MINUANO, VEJAM

COL ARTE FACIL VAGONITE 010


COL ARTE FACIL PONTO RETO 029

                                                               COL CULINARIA ESP CUPCAKE 011

15 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

kelma Silva

Lindas ponteiras,parabéns

Laine artes

Oi Lih que gracinha essas ponteiras, com vestidinhos floridos, bjs.

D'ARTES

Que fofas!!!
Bjim pra você.

Simone Felic

Minha pequena adorou as ponteiras, são lindas as meninas.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Simone Felic

Minha pequena adorou as ponteiras, são lindas as meninas.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Juliana Rosa

Oi Lih nossa que chique vc agora tem um fan-page? Tá chique no urtimo em garota. E essas ponteiras para lápis em forma de bonequinhas, me apaixonei por elas e carinhas pedindo" me leva" são fofas. Estou fazendo o tratamento em casa e se Deus quiser vai dar tudo certo.
Bjos e um lindo dia pra vc.

Crocheteando...momentos!

Umas ponteiras bem femininas! Bj

jana ferreira

São muito fofas amiga..bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/


Pérola

Tão queridas.

Fiquei fã.

Beijinhos

Pérola

Tão queridas.

Fiquei fã.

Beijinhos

Rosangela Ribeiro

Que fofo, amei os vestidinhos. Beijoss

quelsfs

Oi querida.
Que fofura essas ponteiras. As menininhas ficaram lindas.
Quero fazer umas ponteiras fofas assim pra minha sobrinha mas acabo sempre deixando pra depois, rs....
Beijinho
Raquel Fraga

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Oi Lih!
Linda e super cute!Perfeitas!
Um setembro cheio de belas artes!!!
Grande beijo

Elisama V.S

Belo blog! Te convido a visitar o meu se gostar segue! Follow-me em @mcm_blog
Abraços!

http://meninacharmemoda.blogspot.com.br

Bruxa

Bom dia, Lih!
São mesmo umas fofurinhas. As meninas devem amar ter seus lápis decorados assim. Nos meus vôos pela net, se eu achar algo diferente, venho te dizer.
Abração esmagador e ótimo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...