7

FRALDA URSINHA COM REGADOR - BARRADO EM CROCHÊ PÉTALAS - PINTURA EM TECIDO - SINIMBÚ FITAS




Gente não sei por ai, mas por aqui começou a nova remessa de bebês... tantas amigas grávidas, cunhada, primas, eita felicidade
Estou amando, assim posso praticar cada vez mais minha pintura....
Essa ursinha eu já fiz, mas era um ursinho kkk, agora na versão meninas...
Amei,ficou muito delicadinho
É dessa revista linda que eu amo da EDITORA MINUANO
COL TRABALHOS EM PINTURA EM TECIDO ESP 025

Sobre o barrado, me apaixonei, estava procurando um barrado diferente, gosto de ir fazendo diferente pra ter opções pra mostrar....
Olha que lindo, essas pétalas me encantaram
Aprendi aqui:


Recebi o meu prêmio do Concurso da amiga Lilian Marson de Lilica Moleca, amei tudo... obrigada pela oportunidade ...



7 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

jana ferreira

que fofura amiga muito lindo...parabéns pelo prêmio..bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Laine artes

Oi Lih que fofura de fralda!! que gostoso ganhar sorteio né, amoooooooooooo, parabéns, beijinhos.

Eliane

Oi boa tarde!! Menina quanta coisa fofa que vai sair desse presente heim.
Barrado diferrente , esse não sei fazer. Vou la dar uma olhadinha como fazer. Um beijo da Eliane.

Maria Rodrigues

Que coisa mais linda, super fofo. Amei, bjos!

quelsfs

Oi amiga.
Que fofura sua fralda, uma delicadeza só, amei a ursinha.
Por aqui também é temporada de bebês, meus dois manos serão papais, serei titia em dose dupla, que delícia!
Parabéns por mais um concurso ganho.
Beijinho
Raquel Fraga

Zizi Santos

Amei o ursinho que você pintou! a fita é linda! vai agradar a futura mamãe
parabéns por ter ganho o sorteio!
beijos e lindo setembro pra você
Zizi

Van Castro

Ficou muito fofo amiga;; parabens pelo premio...oh mulher sortuda!! bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...