8

CONJUNTO CASACO E TOUCA MINNIE EM CROCHÊ - ACALANTO








Bom dia meninas, esse conjuntinho eu fiz em maio eu acho, mas na minha ideia, eu já tinha postado aqui no blog, dia desses procurei e nada, acho que me confundi porque postei no facebook e na fan page, fail....
Foi inspirado em lindos conjuntinhos que salvei no PINTEREST, clique e veja
Foi com ele que ganhei o concurso cultural, fiz com Cisne Acalanto, eu adoro essa lã, é macia, gostosa de trabalhar e o fio é muito bonito, tem os detalhes das bolinhas nele, acho um charme essa textura, já fiz alguns trabalhos com ele, na verdade, quando vou me arriscar em fazer roupinhas é com ele que tento...
Foi difícil fazer manga longa, nunca tinha feito e gráficos não me ajudaram, vídeos não me ajudaram, fui na coragem mesmo, não ficou aquela perfeição, mas eu gostei e mais importante Milena gostou... é muito quentinho e apesar desse ano aqui não estar fazendo tanto frio ( hoje amanheceu frio, ontem fez muito calor) ela usa sempre...

veja outros conjuntos usando ACALANTO:
CONJUNTO CORUJA
CONJUNTO COLETE E TOUCA FLOR
É isso ai, devagar o marcador CROCHÊ/VESTUÁRIO vai crescendo, me surpreendi quando vi que já tem quase 60 posts sobre isso, imagina quando eu aprender fazer tricô, um sonho....

8 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Os olhares da Gracinha!

Um conjunto maravilhoso tal como os outros trabalhos! Ficam mesmo engraçada a pequenada! Bj

Unknown

que lindo lih,mas a sua modelo também ajuda né, com essa carinha linda,mas seus trabalhos são lindos perfeitos,parabéns.

jana ferreira

Ficou muito lindo amiga...bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/


Alessandra

Olá Lih!
Que charme essa sua gatinha!!!
Ficou lindo o conjuntinho!!!
Confesso q. vestuário só me arrisquei em cachecóis, kkkkkk....

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Van Castro

que linda...

Christiane Garcia

Lih, ficou lindo! Uma graça!
Sua filha é linda, uma modelo cheia de charme! bjs

Dinha ponto cruz

que graça e essa modelo então? parabens amiga bjs!

quelsfs

Aplausos para a modelo e seu super modelito lindo e delicado.
Parabéns a mamãe talentosa. Esse conjunto ficou lindo, um amor.
Beij♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...