7

UM MUNDO DE FITAS - CONHEÇA A SINIMBU

Meninas, muitas já conhecem os produtos, algumas já ouviram falar, mas todas sabem com certeza que a Sinimbu ( Clique ) é uma empresa conceituada no ramo de fitas decorativas, e que artesã não ama decorar belos trabalhos com fitas não é ???

Eu estou encantada com tanta beleza, separei algumas pra mostrar, mas que ver tudo tudo de lindo que tem, visite o site

SINIMBU

VEJA DETALHES CLICANDO AQUI

Olha que lindo, fica show pra decorar vestidos das festas juninas e julinas... ameiii

VEJA DETALHES AQUI

Linda e delicada... perfeita

VEJA DETALHES AQUI

Suave

CLIQUE E VEJA DETALHES




Você pode usar essas lindas fitas em vários artesanatos, em vestidos lindos de crochê, touquinhas, decorar chaveiros, bonequinhas, cadernos... Enfim, infinitas possibilidades....
Aqui está um exemplo de onde utilizar as fitas Sinimbu, esses lindos chaveirinhos que fiz


7 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Unknown

As fitas são lindas Lih vc já viu bordado de fita? Fica lindo. Bjos.

Jussara Silva

Amiga, eu adoro meu kit de fitas da Sinimbu. Uso bastante.
Tenha uma bom resto de semana.
Bjos.

Jussara Silva

Amiga, eu adoro meu kit de fitas da Sinimbu. Uso bastante.
Tenha uma bom resto de semana.
Bjos.

♥ Wilma ♥

Uau, Eliane! Meus olhos brilharam agora...lindas essas fitas! Amei. bjossss

quelsfs

As fitas da Sinimbu são maravilhosas, adoro!
Beij♥

Van Castro

Que fofo amiga :)

Unknown

Lindos e fantásticos laços!! Trabalhinhos maravilhosos!! Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...