14

RECICLANDO - LATINHA PORTA TRECO - LÁPIS - PEPPA PIG EM E.V.A - DECORAÇÃO PEPPA PIG






Não dá pra negar, Peppa Pig virou febre entre os mais pequenininhos, aqui Milena adora... eu que não deixo assistir muito, repetitivamente, porque não acho bacana incentivar um círculo vicioso, mas diariamente, temos uma dose de Peppa aqui, seja por DVD ou pelo canal que passa...

Resolvi usar 2 latinhas que tinha aqui e fazer esse teste, ah se eu tivesse mais latinhas, tinha feito essas lembrancinhas para o aniversário dela que foi da Peppa...
Na verdade, não faltaram somente latinhas, faltou tempo, porque decidimos a festinha de última hora...

veja fotos da simples decoração, com mais Peppas e Georges em E.V.A que fiz, tudo simples, mas com carinho imenso




                             
         



14 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Unknown

Tudo maravilhoso,amei! Quase não conheço esses personagens atuais, não tenho nenhuma criança por perto, rs.
Bjs

Unknown

Ficaram lindos os enfeites da Peppa da festinha da Nena. Como você diz é febre aqui em´casa é todo dia o mesmo episodio e adoram
Parabéns amiga

Christiane Garcia

Lih, a decoração da festa ficou linda! Tenho certeza que sua filha adorou!
A Pepa ficou igualzinha, perfeita! Bjs

Laine artes

Ficou linda amiga a decoração, suas peppas estão fabulosas, essa porquinha é um desenho muito legal e a criançada se apaixonou!! Hj mesmo já vou pintar mais Peppa, beijinhos.

Alessandra

Olá!
Tudo lindo amiga!!!!
E parabéns pelos 3 aninhos da sua bonequinha!!!!
O Davi tbém curte mto a Peppa e o George, kkkkkkk

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

jana ferreira

que gracinha amiga ficou muito lindo a fasta da sua filha...bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Unknown

Reciclagem linda,essa boneca fez uma rica festa com esses balões,eu gostei. Muitos beijinhos para ti e visita-me tambem!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Dona GAM (GAM Dolls - 2)

BOA TARDE, COLEGA ELIANE!
QUE GRACINHA FICOU TUA PEPPA PIG, PARABÉNS PELO CAPRICHO. :)
DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". TEM POSTAGEM NOVA POR LÁ.
TENHA UMA ÓTIMA TARDE, ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

quelsfs

Oi amiga querida, como estás?
Demorei mas cheguei, rs...

Adorei suas Peppas, lindas as latinhas.
Maravilhosa a decoração que fizeste pra Milena, parabéns pra ti e pra ela. Amei.
Beijinh♥
Raquel Fraga

Drucila Milian

Tudo muito lindo, parabéns!

Dalva Novelo

Olá meu anjo!!!!!!
Nem preciso dizer ,que adorei o trabalhos com as latinha né.
Acho muito lindo os seus trabalhinhos,com sua criatividade.
Ficam show.
Quanto a decoração da festinha de Milena,ficou linda um encanto.
Um beijo pra ela,que Deus derrame muitas benção sobre ela e toda sua família.
Beijão minha linda fiquem com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Van Castro

que graça amiga...adorei.. :)

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Oi Lih!Linda a festinha!O que mais importa é a felicidade da filha,a
Pepa big é o grande sucesso da garota e vc correspondeu ao gosto
dela.Parabéns as duas e que Deus a
abençoe muito!!!
Grande beijo

Patricia

formosura sustentável, realmente lindo
bom dia bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...