11

PONTEIRAS MENINAS EM E.V.A - COM VESTIDOS EM TECIDO










Amei fazer essas ponteiras, achei fofas e quero fazer mais
A primeira de vestido poá não ficou certinha, o vestido ficou justo etc...
A segunda, de vestidinho de ovelhinha, ficou mais legalzinha , do jeito que queria que ficasse,fiz ela com olhinhos fechados, porque o vestidinho parece um pijaminha.

E ai, gostaram???

11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Os olhares da Gracinha!

Eliane...ficaram lindas e vão fazer as delícias de quem aprecia bonecas! Bj

Laine artes

Oi Lih que gracinhas essas ponteiras!! Beijinhos e boa terça feira!

Alessandra

Olá!
Que fofurinhaaa!!!
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Dalva Novelo

Bom dia minha linda!!!!!!
Que fofurinhas,está uma graça!
Beijos fique com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Christiane Garcia

Lih, eu adorei as duas! Muito fofas!
Estou passando para desejar uma linda semana! bjs

Unknown

Lih que fofura, ficaram lindas e tão delicadas. Essa com vestidinho de ovelhinha parece mesmo um pijaminha e dormindo da vontade de arrumar uma caminha em miniatura com colchinha para ela deitar e cobrir nesse inverno. Bjos.

jana ferreira

ficaram lindas as ponteiras amiga..bjs
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

quelsfs

Oi amiga linda.
Se eu gostei?
Eu amei! Ficaram lindas suas menininhas, fofas demais. Parabéns!
Beijinh♥
Raquel Fraga

Unknown

Muito bonitinhas. Parabéns você arrasa em todas as técnicas!
bjs

sisi sartor

Bom dia menina que fofo.
Um lindo dia!.

Van Castro

amiga amei.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...