11

KIT PANOS DE PRATO COORDENADOS - CESTA E FLORES EM CROCHE - PANOS DE PRATO









Fazia tempo que não fazia esse joguinho, ainda tenho 1 pra fazer....
Nesse fiz um jogo diferentes, com ideias sugestivas, coordenadas
Uma pequena plantação de flores e depois elas colhidas na cestinha...

Amei as cores....E amo fazer esse barrado em crochê.


11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Isabel Ramalho

Com o ficou lindo este kit, Eliane. Parabéns pelo capricho, viu!!!
Bjs. Tenha um ótimo dia, querida.

jana ferreira

Ficaram lindos lih...bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

jana ferreira

Ficaram lindos lih...bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Os olhares da Gracinha!

Ficou um trabalho interessante!
Já tinha visto no género...mas adorei as suas escolhas a nível de tons! Bj

Unknown

Adorei as cores que utilizaste nesses teus trabalhinhos,estão lindíssimos!! Desejo-te uma semana maravilhosa,tenho novidades no meu cantinho,faz-me tambem uma visita,tudo de bom para ti!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

quelsfs

Bom Dia Lih.
Amei os panos de pratos.
Adorei a ideia do antes e depois das florzinhas. Deu graça ao conjunto. Parabéns!
Beijinh♥
Raquel Fraga

Alessandra

Olá!
Lindo amiga!!!!
E um charme esse barradinho mesmo!!!
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

sisi sartor

Ficou muito bonito, esta segunda barrinha eu tenho paixão, linda.
Bjs.

Unknown

Que lindos, adoro essas combinações.
Linda semana, bjs

Patricia

quem imaginaria qe ficaria tão fofo essa mistura de cores...amei

Dalva Lima

Olá , Amei seus trabalhos !!bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...