9

CHAVEIRO MINI ROSAS EM E.V.A COM LAÇOS E PEDRARIAS - AZUL - FOTO DE TROQUINHA






Aqui, mais um chaveirinho fofo, esse foi encomenda da minha cunhada, que ama a cor azul...
Usei 2 tons de mini rosas azuis, lacinhos delicados azul marinho e pedrarias... tudo ornadinho

QUER APRENDER FAZER ESSE LINDO CHAVEIRINHO???

Troquinha de Mimos que fiz com minha amiga Jana Ferreira, do blog Cantinho da Jana

Eu recebi:
materiais, amei tudo



mais um pra minha coleção, amo colecionar panos de prato recebido das amigas


Lindos presentinhos, amei cada um


esses, tirei foto antes, assim que chegou, pois minha menina já pegou pra ela kkk

O que eu enviei:


9 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Laine artes

Oi Lih que chaveiro mais fofo, adorei, a troquinha ta linda parabéns !!

Van Castro

QUE LINDOO..AMO MEU ♥ ..AMEI TROCA..LIH SE QUISER POSTAR LA NO GRUPO...TROCA DE VCS..MONTA UM ALBUM LA..BEIJKS :)

jana ferreira

Oi amiga amiga ficou muito lindo o chaveiro fico feliz que tenha gostado da troquinha os mimos são simples mais e de coração gosto muito da sua amizade eu amei todos os mimos que vc me envio muito obg...bjss

Alessandra

Olá!
Ficou lindo o Chaveiro no tom azul...
Nossa q. legal os seus mimos de troquinha!!!!
Ainda vamos fazer uma amiga...rsrsrs....
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Dalva Novelo

Oi Lih!
Ficou uma graça também ,o chaveiro em azul essa cor é linda.
Lindos presentes da troquinha,adorei.
Beijos fique com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Jussara Silva

Lih, adorei os tons que foram usados no chaveiro. Essa troquinha foi boa... Rs.
Boa noite!
Bjo.

Jussara Silva

Lih, adorei os tons que foram usados no chaveiro. Essa troquinha foi boa... Rs.
Boa noite!
Bjo.

Raios de Alegria Artesanatos

Tudo lindo amiga, obrigada por participar do sorteio vc encontrará seu numero para concorrer ao sorteio na lateral do meu blog. Beijos e Muito Boa Sorte.

Nanda Santos

Seus trabalhos são muito lindos e teu cantinho também.
Estou fazendo um concurso cultural no meu blog. Se puder dê uma passadinha lá para conhecer e participar.
http://www.mulherartesanal.com.br/2014/05/1-concurso-cultural-coats-e-mulher.html
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...