11

PANO DE PRATO - VAQUINHA COM CUPCAKE - PINTURA EM TECIDO - EDITORA MINUANO

                                             




Mais um pano de prato bem fofinho, uma ótima opção de presente para o Dia das Mães, afinal, que mamãe que não gosta de presentes para decorar a cozinha ( eu gosto)
Como esse é um blog artesanal, todas as sugestões são artesanatos, ok?!

Essa vaquinha fofa, foi feita pelo Passo a Passo da Revista Pintura em Tecido , n° 26 ano III
Essa fofura ai da capa, adquira a sua, tem vários desenhos lindos.
CLIQUE AQUI E VISITE O SITE DA EDITORA MINUANO

COL TRABALHOS EM PINTURA EM TECIDO 026

Quem também já vez essa vaquinha???
Minha amiga linda Raquel Fraga fez


11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

jana ferreira

que gracinha lih ficou muito linda..bjss

Maria Rodrigues

Ficou lindo, amei a vaquinha!
Bjos, Mari.

Laine artes

Oi Lih ótima pedida mesmo para dia das mães as mimosas e penosas fazem muito sucesso pra cozinha, bj.

Dalva Novelo

Olá meu anjo!!!!!!
Ficou um doce a pintura com a vaquinha.Pintura de bichinhos são tão delicadas né.
Adorei!!!!!!!
Beijão fica com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Os olhares da Gracinha!

Eliane...a vaquinha é sempre uma excelente escolha! Bj

Jussara Silva

Que fofurinha que ficou! Uma boa sugestão de presente sempre.
Boa noite!
Bjos.

sisi sartor

Que lindo, vaquinha mais fofa.
Bjs.

Alessandra

Olá!
Uma fofura amiga!!!
Lindo demais!!!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

quelsfs

Olha que máximo, somos amigas e agora temos vaquinhas iguais.
Adorei sua vaquinha dom cupcake. Surpresa em vir aqui e encontrar minha mimosa no seu post, amei.
Te adoro amiga linda, obrigada por compartilhar meu trabalho.
Beijinh♥ carinhoso
Raquel Fraga

Patricia

supper fofo..amei

Priscila Lucena Guedes

QUE MIMOSA

NO MOMENTO ESTOU SEM INTERNET, ESPERO AOS POUQUINHOS PODER VISITAR AS AMIGAS. UM GRANDE BEIJO, MUITAS SAUDADES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...