14

RECICLANDO CAIXINHA DE LEITE - SACOLINHAS COM CAXINHA DE LEITE E FELTRO




Achei que ficou muito fofa e fashion essa sacolinha... esse feltro é muito bonito...

Meninas, venham participar do meu concurso cultural, sentindo falta
  de vocês todas lá..
Link

Desejo um fim de semana maravilhoso e cheio de bençãos...

          

14 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Zete artes

Ficou linda sua arte, desejo um ótimo fim de semana,
abraços

jana ferreira

Bom dia amiga linda como todos seus trabalhos e vou participar do seu concurso to pensando no que vou fazer rsrsrsrs um ótimo fim de semana..bjss

Cris Mandarini

Realmente ficou muito linda a sacolinha ,que vc tenha um final de semana cheio de alegrias.http://crismandarini.blogspot.com.br/

Laine artes

Oi querida esse trabalho com reciclagem é maravilhoso!! Eu não sei fazer nada de reciclagem kkkkkkkkkk, bjs e um ótimo final de semana.

Angela Ester

Ficou linda mesmo!!
beijo grande!
http://angelaestercrohe.blogspot.com

Unknown

Realmente Lih essa sacolinha ficou linda. Vc já pensou em fazer embalagens para presente de caixinhas de leite também? Acho que no Natal ia fazer o maior sucesso. Qual é o concurso cultural que vc tá fazendo? Eu posso participar? Bjocas e um abençoado fim de semana pra todos vocês.

Anônimo

Acho lindo este trabalho..está de parabéns!

Ficou uma graça!:)
Um ótimo final de semana!!!


Beijos, Nina
http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

Juliana

Ficou muito chique essa sacolinha! Comprei esse feltro ontem achei ele tão lindo. bjos e um ótimo fim de semana

Crochês da Rô

lindoo amiga,parabéns,bjoss♥♥

Crochês da Rô

lindoo amiga,parabéns,bjoss♥♥

quelsfs

Oi amiga.
Como falaste essa estampa é muito fashion, ficou linda a sacolinha.
Irei participar do concurso sim e já avisei a mãe também!.

Beijinh♥
Raquel Fraga

Alessandra

Boa noite!
Estou participando do Sorteio Loucura Geral 2!!!!
E adorei seu Blog!
Parabéns!
Quando puder dá uma passadinha lá no meu Blog tbém...
Super bjo!
Blog: Alê - Bordados e Crochê
Facebook

♥ Wilma ♥

Oi, Eliane! Ficou mto fofa mesmo essa sacolinha!...desculpe a demora em vir aqui, mas essa semana foi meio corrida.
Já estou participando do seu Concurso Cultural, viu? E torcendo pra ser escolhida! Vou ver se faço outras coisinhas para participar mais também....bjossss

Gisele DS Pereira
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...