10

GOLA BABADOS EM TRICO - GENIALE ASPECTO - COATS CORRENTE





EM MEIO A UM CROCHÊ  E OUTRO DE ENCOMENDAS, ADORO DISTRAIR FAZENDO TRICO RSRSRS
FIZ ESSA GOLA ASSIM, RAPIDINHO.. FIO MUITO GOSTOSO DE TRABALHAR...
AMEI

FICOU SÓBRIA, ELEGANTE E LINDA

VOCE GOSTA DOS PRODUTOS DA COATS CORRENTE???
QUER GANHAR???
TENTE A SORTE!!!

PARTICIPE DA BRINCADEIRA "SEQUENCIA PREMIADA" AQUI NO BLOG... E QUEM SABE
TUDO ISSO PODE SER SEU


10 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Nilce e as artes

Olá amiga passei para te desejar uma ótima terça feira e para te parabenizar pela gola linda linda!!!!Beijos

Claudiana (25/11/2010)

Agradeço sua atenção e compreensão. Já me expliquei e ela entendeu. Como dizem a pressa é inimiga da perfeição kkkkkk. Obrigada, bjs

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Bom Dia amiga, que saudades, linda gola, agora que conseguir conectar e já tenho que sair pra fazer almoço, depois volto para brincar. Bjus!

Tati Medeiros

Ficou linda amiga , amei a cor , bjinhos !!!
http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/

Laine artes

Oi Lih que gola belíssima amiga!! Bjs e boa noite!

§Van..Castro§

amiga que linda..tenho esse tom.. é lindo mesmo..tb gosto de tricotar..e com essas agulhas menores ficou melhor ainda..né..beijao amiga

Juliana

Adoro essas golas que vc faz, acho que fica super chique..bjos e um ótimo dia
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com.br

Jaque

Que linda! Parabéns por esse e vários outros trabalhos lindos que vi aqui.
Bjs querida.

M de Maria Ateliê

Oi Lih,
Muuito legal saber os dois.
'Rapidinho' humilha rs

bjs,ótimo feriado e finde!

Bordados da Lu

Menina, vc faz de tudo...cada coisa lindaaaaa..parabéns...bjsss

http://lojinhadallu.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...