9

CATAVENTOS EM E.V.A - EDUART E.V.A

CATAVENTOS ENTRE VASINHOS DE TOMATES.

HOJE NÃO TENHO NADA PRONTO PRA POSTAR...
COM MUITOS FATOS OCORRIDOS NA SEMANA PASSADA, NÃO PUDE ME DEDICAR MUITO AOS ARTESANATOS

ESTOU FAZENDO MAIS UMA ENCOMENDA DE LEMBRANCINHAS, MAIS PEQUENA E EM E.V.A
LOGO MOSTRO AQUI



                                   

9 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Van Castro

BOM DIA AMIGA...
AMEI SEUS CATAVENTOS..BEIJAO

Laine artes

Bom dia Lih!! Que fofos esses cata ventos!!!Beijinhos e um lindo dia.

Unknown

oi amiga passando aqui para te desejar uma otima semana e boas artes,adoro plantinhas pena que com o pouco tempo que paro em casa mal dar pra cuidar de plantas, mas já estou providenciando alguma plantinha que não precise de tantos cuidados, alguma dica? bjoss

Elaine Cristina Mendes

Olá, amiga!
Gostei muito do seu blog.
Já faço parte dele!
beijos,
Elaine
http://artevidasimples.blogspot.com.br/

quelsfs

Boa tarde amiga linda!

Dbelos cataventos e que bons ventos tragam tudo de bom pra vocÊ nessa semana.
Beij♥

O meu pensamento viaja

Lindos, cataventos!
Beijo

Patricia

amo cataventos, são perfeitos e ficam lindos em qualquer decoração...........bj

Márcia Galti

Quando eu era pequena eu amava cata-ventos! Adorei a decoração!

Drucila Milian

As fotos ficaram lindas, amo o laranja...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...