10

POTE COM CROCHE - BALANÇO DE FEVEREIRO


BOM, LA VEM MAIS UM POTE, E SERÃO MUITOS, JA VOU AVISANDO, GANHEI MUITAS DA AMIGA ANA BRAIDOTTI, E ESTOU COM MUITAS IDÉIAS NA CABEÇA, ALÉM DE TUDO JA TENHO QUE FAZER..
QUANTO MAIS OCUPAR A MENTE COM ARTESANATO, MENOS ENLOUQUEÇO POR CAUSA DE OUTRAS COISAS 
:(







BALANÇO DE FEVEREIRO

FEVEREIRO FOI UM MÉS CORRIDO, SUPER CANSATIVO, DE DECISÕES DIFÍCEIS DE SER TOMADAS, MAS NO FIM, TUDO ESTA SE ENCAMINHANDO,NÃO ESTA FÁCIL, COMO TODO INICIO DE ANO NEH

MINHA VITRINE:  TODAS  AS ARTES QUE FIZ ESSE MÊS...

FORAM 10 TRABALHOS APENAS... 
SENDO Q MÊS PASSADO FORAM 25, QT DIFERENÇA

CONSEGUI MEUS PRIMEIROS 100 SEGUIDORES NO MEU BLOG ONDE CONTO SOBRE MINHA R.A, E MINHAS COISAS MAIS PESSOAIS
EU ELIANE VILELA
CRIEI  O MEU BLOG DE SELINHOS
BEM CUTE

LANCEI O DESAFIO COLETIVO ARTESANAL MANIA DE CUPCAKES, QUE ESTA UM SUCESSO...
CONFIRAM TODAS AS PARTICIPAÇÕES AQUI






13

POTE COM BISCUIT COPO DE LEITE



AQUI ESTA MAIS UM TRABALHO FINALIZADO, O PRIMEIRO POTE DOS QUE TENHO QUE FAZER...

POTE COM BISCUIT COPOS DE LEITE







CASA DA RO


DASBELLAS


NÃO DEIXEM DE CONFERIR A PAGINA DOS CUPCAKES.. ESTA DELICIOSA


13

TAPETE DE CROCHÊ ABACAXI


AGRADEÇO A DEUS, PARECE QUE DEPOIS DE TANTOS ANOS MEXENDO COM MEUS ARTESANATOS, FINALMENTE AS PESSOAS ESTÃO ME RECONHECENDO COMO ARTESA E DANDO VALOR AO MEU TRABALHO
FICO FELIZ








8

MANIA DE CUPCAKES,ARTES DA RAFINHA, SELINHOS



A RAFINHA PRECISAVA DE UMA PASTA PARA LEVAR OS TRABALHOS DA ESCOLA, AI MEU MARIDO COMPROU ESSA, E PARA NÃO FICAR SEM GRAÇA, NÓS ENFEITAMOS, EU FIZ A MARIE, E ELA ENFEITOU A PASTA COM LACINHOS E ADESIVO, QUE GANHOU DA PATI... O DESENHO EU COPIEI DO ADESIVO
MAIS ARTES DA RAFINHA


AMIGAS, VCS JÁ CURTIRAM A PAGINA LIH...SÓ FAZ ARTES NO FACEBOOK???
CURTA AQUI

SEMANA Q VEM, GRAÇAS A DEUS, TO CHEIA DE ENCOMENDAS, TENHO QUE PINTAR DUAS BAILARINAS EM MDF, E SÃO GRANDES, E AINDA, DECORADAS...
TBM TENHO 4 POTES PARA DECORAR COM BISCUIT
QUER VER MEUS TRABALHOS COM BISCUIT, DECORAÇÃO DE POTES EM BISCUIT

PARA A PÁSCOA
COM FLORES

ENCOMENDAS:




CASA DA RÔ


esse ganhei da Rô, não é lindo???



Nesse selo só existem duas regras:

1º regra- Indicar 5 blogs queridos de vocês. Para espalhar mais amor pela "blogosfera"...
2º regra- Não se esquecer que ganharam esse selo porque tenho imenso carinho e admiração por vocês...

indicadas: Alexia
Juliana artesanatos
Ana Ferreira
Nany meus momentos
Nanny Trilegal






ganhei da amiga RAQUEL DE ATELIE E MIMOS DA QUELSFS


E como todo selinho tem algumas regras a seguir, vejamos:
- Falar quem deu o selinho ;
- Dar o selinho para quatro blogs e avisá-los;
- E contar como começou e qual a meta do seu blog;

- JÁ DISSE
- ALEXIA , LILIAN, PATI, RO

O MEU BLOG COMEÇOU QD EU PESQUISAVA SOBRE FLORES EM E.V.A NA INTERNET, NA ÉPOCA, AINDA NÃO TINHA MUITA COISA DIVULGADA, AI, COMO EU 



MANTENHA A CALMA E COMA UM CUPCAKE



SÓ HOJE SÁBADO E AMANHA DOMINGO, QUEM INDICAR 

UMA AMIGA PARA O  DESAFIO, GANHA 2 NÚMEROS

ASSIM:


VOCÊ DEIXA COMENTÁRIO, COM O LINK DO TRABALHO 

DA AMIGA...QTS QUISER, VALE 2 NÚMEROS, POR 


BLOG INDICADO


- TEM QUE SER TRABALHO FEITO PARA O DESAFIO


É DIFÍCIL, TEM QUE SER RÁPIDAS, MAS ASSIM Q É 


GOSTOSO

E É CLARO QUE A AMIGA GANHA O NÚMERO 

REFERENTE AO TRABALHO DELA




CONFIRA TODOS OS TRABALHOS NA PAGINA DO DESAFIO

CONFIRA AS REGRAS AQUI


selinho da Nanny 3 L, um blog lindo de gifs Cristã...


17

NÃO IMPORTA SE VC É REAL OU VIRTUAL,O IMPORTANTE É QUE VC EXISTE PARA ME DAR O PRAZER DA SUA AMIZADE... DESAFIO B.U.










Ah como é bom ter amigos de verdade,

Aqueles que a gente conta sempre que dá vontade,

Esses amigos a gente pode contar em uma única mão,

Pois com certeza estão dentro do coração.

Esses amigos nos ajudam sempre que precisamos,

Ficam do nosso lado toda vez que necessitamos,

Pois assim deve ser uma amizade verdadeira e leal,

Algo muito forte e complexo, que não existe igual.

Ficaria o dia inteiro, escrevendo dos amigos de verdade,

Mas não tenho todo esse tempo, e isso é uma maldade,

Falar deles é muito bom, muito fácil e divertido,

Sem eles na minha vida é como se eu tivesse morrido.

Amigos de verdade, o que mais posso falar,

São maravilhosos pra caramba, com eles sempre posso contar,

Eles aparecem em nossas vidas, completamente de repente,

E vão ficando, vão ficando, e não saem da nossa mente.

Eu gosto tanto deles que vocês não têm noção,

Com certeza eles estão dentro do meu coração,

Ah como é bom ter amigos de verdade,

E que Deus abençoe a nossa amizade.


FONTE:  BELAS MENSAGENS



TENHO MUITAS AMIGAS AQUI NA NOSSA UNIÃO, ALGUMAS MAIS CHEGADAS, É CLARO, PQ TODAS TEM AQUELAS COM SE IDENTIFICAM MAIS, SEM DESPREZAR NINGUÉM,  A MENSAGEM ABAIXO É PARA VCS


ALEXIA - DELICADEZA EM PONTO CRUZ

GOSTO MUITO DE VC, ADORO SUAS ARTES E SINTO MUITA FALTA QD NÃO ESTA ATUALIZANDO O BLOG RSRS, FICO PREOCUPADA, ACHO VC DEDICADA, CAPRICHOSA, NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE, MAS ACHO QUE VC É SUPER FAMÍLIA, E COMPANHEIRA PARA TODAS AS HORAS...



CRIS - COISINHAS BRASIL
GOSTO MUITO DA CRIS, A IMPRESSÃO QUE TENHO DELA, É QUE A A FELICIDADE EM PESSOA, PRA CIMA, ALTO ASTRAL... A VEJO COMO BATALHADORA E DETERMINADA... NÃO TEM MEDO DE NADA...
NÃO COPIEI FOTINHA PQ NÃO TEM COMO COPIAR

DRUCILA MILIAN
TBM A VEJO COMO A ANIMAÇÃO EM PESSOA, TOPA QUALQUER DESAFIO E LUTA MUITO, ACHO QUE A DEFINIRIA COMO BATALHADORA


RAQUEL
QUALQUER UM QUE CONHECE A RAQUEL VIRTUALMENTE, SE APAIXONA, ELA É DOCE, DELICADA E AMOROSA... AOS POUCOS QD VAI CONHECENDO UM POUCO MAIS, PERCEBE-SE QUE TUDO É VERDADE, E O MAIS IMPORTANTE, ELA É GUERREIRA.. UMA DOCE GUERREIRA
TE ADORO QUEL, E AGRADEÇO SUA AMIZADE

-  DETERMINAÇÃO EM PESSOA, A VEJO COMO SUPER MÃE E FAZ TUDO, AQUELA QUE ENCARA QUALQUER PARADA, COM SORRISO NO ROSTO, ESTA SEMPRE APRENDENDO E SE ARRISCANDO, SEM MEDO DE SER FELIZ

VAN CASTRO- MULHER E MENINA, ACHO LINDA E DETERMINADA, DEDICADA E PERSISTENTE, ACHO QUE , PELO POUCO QUE CONHEÇO, SOU ASSIM E NINGUÉM ME MUDA, ACHO DOCE E FORTE, DELICADA E DURONA , TUDO AO MESMO TEMPO..
TE ADORO VAN, MORA NO MEU CORAÇÃO



SIGLEA - ACHO QUE SÓ ME TORNEI BLOGUEIRA DE VERDADE, DEPOIS UE PASSEI A FAZER PARTE DA SUA PARCERIA, O QUE FAZ NÃO TEM PREÇO... AGRADEÇO MUITO, POR TANTAS AMIZADES LINDAS QUE FIZ POR AQUI, AGRADEÇO A VC
E COMO PESSOA, VEJO COMO exemplo de MOTIVAÇÃO, COMO PERFEIÇÃO, ONDE FAZ TUDO COM O MÁXIMO DE CUIDADO, PARA FICAR LINDO E PERFEITO
SÓ SINTO, VOCÊ NÃO SER VALORIZADA PELA MAIORIA DAS BLOGUEIRAS QUE VC UNIU..
Clique e faça a sua!

Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar...
Me chama.

Não lhe prometo fazer sorrir,
Mas posso chorar com você...

Se um dia resolver fugir;
Não se esqueça de me chamar.
Não lhe prometo pedir para ficar,
Mas posso fugir com você.

Se um dia lhe der uma louca vontade
De não falar com ninguém;
Me chama assim mesmo.
Prometo ficar bem quietinho.
Mas...

Se um dia você me chamar e eu não responder...
Vem correndo ao meu encontro...
Talvez eu esteja precisando de você...


AS OUTRAS MENINAS, PATI, ANA PAULA, NÃO VI OS LINKS DE VCS,MAS GOSTO DE VCS MUITO TBM, SÃO ESPECIAIS E MORAM NO MEU CORAÇÃO





Quando a gente é criança,
Não valoriza a amizade,
Mas quando se cresce,
Ela é essencial,
É especial.

Amizade antiga, recente,
Amigos ausentes,
Amizade que nunca se acaba,
Que resiste a tudo.
A todas as fofocas,
A todas as piadinhas...

Amizade é importante,
Pelo menos para mim,
Para alguns de vocês,
Para a maioria de nós.
Tantos segredos,
De uma vida inteira,
De uma infância passageira...

Amigos de escola,
Desde criança,
Criança que não aprendeu ainda o que é amar.
Criança que brinca sem malícias,
Só por brincar,
Para se divertir.
Se vocês soubessem tudo que passei por vocês meus amigos!
Quantas vezes chorei escondida,
Sem ninguém ver,
Me aconselhar,
Só pensando na possibilidade
Do destino nos separar,
Como já está fazendo.
Mas, antes nos preparando
Para que entendamos,
Mas não vamos entender nunca.

Amizade é uma corrente que jamais se romperá.


AUTORA: MUNIRA


Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.





Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
AS OUTRAS MENINAS QUE NÃO MENCIONEI AQUI, MINHAS SEGUIDORAS, TODAS SÃO QUERIDAS. A GENTE VAI SE CONHECENDO MELHOR, TENHO CERTEZA QUE AINDA VOU FAZER MUITAS AMIZADES LINDAS AQUI
Amizade é quando você
não faz questão de você
e se empresta aos outros.






APROVEITANDO E LANÇANDO A NOVA COLEÇÃO DE SELOS:
VAQUINHAS

16

CHEGOU MINHA TROQUINHA - MANIA DE CUPCAKES



EM PRIMEIRO LUGAR, NÃO PODERIA DEIXAR DE FALAR, QUE COMPLETEI MEUS 200 SEGUIDORES, E FIQUEI MUITO FELIZ,AGRADEÇO O CARINHO E AMIZADE DE TODAS.. VAMOS JUNTAS, CRIANDO, BRINCANDO, DESAFIANDO E ESPALHANDO A BELEZA DA AMIZADE VIRTUAL...


BOM, EU TINHA VÁRIOS PLANOS PARA TERMINAR ONTEM, NÃO DEU, PERDI A AGULHA DE CROCHÊ, E SÓ TINHA UMA,MAS DE TANTO LEVAR PARA A LOJA, TRAZER PARA CASA, DEU NISSO, AMANHA VOU VER SE COMPRO OUTRA
OS QUADRINHOS RECICLADOS DE ISOPOR JÁ COMECEI A FAZER,MAS NÃO DOU CONTA DE  TERMINAR HOJE





CRIAÇÕES E IDÉIAS SIGLEA E AMIGAS



CASA DA RÔ






FABÍOLA DE ARTES EM PONTO CRUZ E FELTRO

create your own banner at mybannermaker.com!

BELEZA DE BLOG, TRABALHOS LINDOS E VARIAS IDÉIAS SUPER BACANAS,PARTICIPA DE VARIOS DESAFIOS DE PONTO CRUZ, CADA TRABALHO LINDO E DIFERENTE.. ADORO



EU, CRAFT E MUITO MAIS


SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS, CAPRICHOSA DEMAIS... MUITO DEDICADA...
VEJAM:


CONFIRAM MAIS VISITANDO O BLOG

bjus bjus e t+

meninas lindas...



16

REGRAS DO DESAFIO E DEIXEM SOMENTE OS LINKS AQUI



PARA DEIXAREM OS LINKS AQUI


FIQUEM ATENTAS AS REGRAS DO DESAFIO, POR FAVOR:


CADA MENINA, TEM QUE CRIAR ALGO COM O TEMA CUPCAKE, VALE TUDO, BORDADO, PINTURA, E.V.A , CROCHÊ E TUDO MAISQUE A IMAGINAÇÃO PERMITIR
E VALE CUPCAKE DE VERDADE TBM ,MAS TEM QUE SER MUITO BONITO 
MAS, TEM QUE SER TRABALHO FEITO PARA O DESAFIO...


IMPORTANTE:  IMPORTANTE: IMPORTANTE: 

TEM QUE FOTOGRAFAR A PREPARAÇÃO DOS MATERIAIS, QUE SERÁ O ANTES
FOTOGRAFAR O TRABALHO SENDO EXECUTADO, QUE SERÁ O DURANTE
E FOTOGRAFAR O TRABALHO TERMINADO, SERÁ O DEPOIS

VALE MONTAGEM COM TUDO JUNTO
SE QUISER PODE COLOCAR OS MATERIAIS USADOS


TEMOS DE HOJE ATÉ DIA 20 DE MARÇO PARA FAZER OS TRABALHINHOS



CADA TRABALHO VAI VALER UM NÚMERO QUE  SERA SORTEADO DEPOIS DO FIM DO DESAFIO, ENTÃO QT MAIS TRABALHOS, MAIS CHANCE DE GANHAR


AS PRINCIPAIS REGRAS:


-A INSCRIÇÃO SERA FEITA QD O TRABALHO ESTIVER PRONTO
- QUERO PELO MENOS 3 FOTOS DOS TRABALHO, ANTES DURANTE E DEPOIS
- SOMENTE ARTESANATOS FEITOS PARA O DESAFIO SERÃO ACEITOS, ESPERO QUE SEJAM HONESTAS ENTÃO, NÃO VALE TRABALHO FEITO ANTES
- TEM QUE SER SEGUIDORA DO BLOG
- TEM QUE LEVAR O SELINHO PARA A LATERALDO BLOG
- TEM QUE ME PASSAR O LINK SOMENTE NESTE POST
-PODE PARTICIPAR QTS VEZES QUISER, PARA CADA VEZ, TODAS AS REGRAS DEVEM SER CUMPRIDAS


ESSA DO LINK NO POST NÃO DUROU MUITO RSRSR

AGORA PEÇO QUE DEIXEM NESSA PAGINA OK!!!

QUEM UTILIZAR RECICLAGEM, REAPROVEITAMENTO, TEM DIREITO A UM NUMERO EXTRA







4

VOLTO JA



VISITANDO, ATUALIZANDO PAGINA DOS CUPACKES, NOVA POSTAGEM E COMENTÁRIOS

BJUS

LIH
9

RESULTADO DO QUIZ, MANIA DE CUPAKES E MUITO MAIS







Fatos importantes sobre mim:
NÃO VOU TIRAR HABILITAÇÃO NUNCA RSRS
AMO MUITO ESSE BLOG

AMIGAS, DEPOIS COLOCO INDICAÇÃO, ESTOU ATRASADA PRA IR NA LOJA, MARIDOVAI ENTREGAR MAIS PANFLETOS



DESAFIO DOS CUPCAKES

MAIS UM TRABALHINHO MEU, ESSE COMECEI A FAZER LOGO QUE ACABEI OS IMAS, MAS POR CONTA DA MUDANÇA, DEMOROU UM POUQUINHO PARA FICAR PRONTO

SAINDO MAIS UM PANINHO EM PATCH APLIQUE PARA O DESAFIO, O PRIMEIRO FOI DA AMIGA ALEXIA






SOBRE O SORTEIO RELÂMPAGO DO OUTRO TRABALHO QUE ESTOU FAZENDO

PALPITES
TOALHINHA - CANTINHO CRIATIVO
TELA - VAN CASTRO
MADEIRA- CASA DA RO
PANO DE PRATO - QUELSFS
VIDRO - SIGLEA
ROUPA - DAS BELLAS
EMBORRACHADO - PATRICIA CHIARADIA

E QUEM GANHOU UM NUMERO FOI:

EMBORRACHADO
PATRICIA CHIARADIA
GANHOU 1 NUMERO DO SORTEIO

PARABÉNS PATI

AINDA VOU PASSAR BIQUINHO DE CROCHÉ ANTES DE COLOCAR NA PAGINA DO DESAFIO


FIZ COM PANINHOS ESTAMPADINHOS DE FURTAS E COLOQUEI LACINHO PARA DAR CHARME...

ARTESANATOS JULIANA


SIGLEA, SEMPRE SURPREENDENDO


9

DESAFIO CUPCAKES E APRESENTAÇÕES


meninas, estou organizando a loja, podem mandar os links que a noite eu arrumo tudo

MENINAS, EU COMECEI DEVAGAR, FIZ ESSES IMÃS DE GELADEIRA COM A RAFINHA, MUITO GOSTOSO... JA ESTOU PREPARANDO O PRÓXIMO TRABALHO, UM POUCO MAIS ELABORADO, AINDA FALTA TERMINAR, MAS A CORRERIA NÃO DEIXA, LOGO LOGO POSTO AQUI...


NÃO CONSEGUI ENCONTRAR AS OUTRAS FOTOS, ESSES SÃO DA RAFINHA



ANTES, E DURANTE NA PAGINA DO DESAFIO

 TRABALHO PARA O DESAFIO

DA AMIGA RO - CASA DA RÔ...

ELA GANHOU 2 NÚMEROS PARA O SORTEIO, PQ USOU RECICLAGEM, VEJA QUE LINDO...ARRISQUEM A FAZER MENINAS, SÃO IDÉIAS LINDAS QUE ESTAMOS POSTANDO AQUI... 
ADORO A ORIGINALIDADE E ADORO VER UM TRABALHO DIFERENTE DO OUTRO

PARABÉNS RÔ

FAÇAM MAIS, MAIS CHANCES DE GANHAR



(TODOS OS TRABALHOS JÁ ESTOU ATUALIZANDO
 NA PAGINA DO DESAFIO, MAS AS POSTAGENS , VOU FAZENDO PELA ORDEM OK?) PODEM MANDAR QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE EU POSTO AQUI





11

TRABALHOS PARA O DESAFIO, MANIA DE CUPCAKES, APRESENTAÇÕES





SÁBADO , DEPOIS QUE LAVAMOS O SALÃO E DEIXAMOS LIMPINHO PARA A MUDANÇA, FUI FAZER OS PRIMEIROS TRABALHINHOS PARA O DESAFIO COLETIVO ARTESANAL - MANIA DE CUPCAKES, TIVE A AJUDA DA RAFINHA, QUE RESOLVEU PARTICIPAR TBM.. OLHA Q GRACINHA FICOU , VOU POSTAR OS DELA PRIMEIRO, E OS DAS AMIGAS QUE FOREM MANDANDO, LOGO LOGO POSTO OS MEUS IMAS QUE FIZ...

IMÃS DE GELADEIRA EM E.V.A
CUPCAKES EM E.V.A

PÁGINA DA RAFINHA

O ANTES, E DURANTE JÁ ESTA NA PAGINA, CONFIRAM OS QUE JÁ ESTÃO LA...


PÁGINA DO DESAFIO CUPCAKES

SIGLEA - CRIAÇÕES E IDÉIAS SIGLEA E AMIGAS..

PEÇO 100000 DESCULPAS SE DEMOREI PARA PUBLICAR O SEU, REALMENTE NÃO VI O COMETÁRIO E NEM VI ATUALIZAÇÃO NO PAINEL, ESPERO QUE NÃO FIQUE TRISTE COMIGO, GOSTO MUITO DE VC, E NÃO GOSTARIA QUE ISSO, NOS CAUSASSE MAL ESTAR..
VC ME DESCULPA???

.



NÃO FICOU RICO DEMAIS... FIQUEI BABANDO AQUI,COM MINHA SOGRA,  MUITO CAPRICHOSA VC... PARABÉNS

E TBM TEM O OUTRO TRABALHO, VEJAM


DA AMIGA ARIELLI YOSHI, DO BLOG TECAS E NANAS

VEJAM QUE LINDO FICOU, CRIATIVIDADE É TUDO NEH



O PASSO A PASSO DE TODOS OS TRABALHOS ESTÃO NA PAGINA CUPCAKES

LA TEM TRABALHOS QUE AINDA NÃO FORAM PUBLICADOS EM POSTAGENS, MAS ESTOU TENTANDO FAZER PELA ORDEM , E SE EU EMBARALHAR A ORDEM, NÃO FIQUEM BRAVAS, OK!


FICO MUITO FELIZ QUE MUITAS MENINAS VÃO PARTICIPAR.. OBRIGADA!

SE EU DEMORAR UM POUQUINHO PARA PUBLICAR, PEÇO DESCULPAS,ESTOU NA CORRERIA, MAS VOU POSTAR TODOS, E OS NÚMEROS DO SORTEIO, VOU COLOCANDO AOS POUCOS EM UMA CAIXINHA NA LATERAL DO BLOG
E DEPOIS, AINDA VOU CONFERIR O SELINHO SE TODAS LEVARAM... ANTES DE PASSAR O NUMERO OFICIAL DO SORTEIO

ENTÃO, OS NÚMEROS Q VOU COLOCAR NA LATERAL, SÃO PARA SIMPLES CONFERÊNCIA


ALGUMAS MENINAS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR O SELINHO
EU FAÇO ASSIM

COPIO O SELINHO
BOTÃO DIREITO, COPIAR URL DA IMAGEM

ABRE, DESIGN, LAYOUT, IMAGEM
COLOCA O LINK DO MEU BLOG
COLA A URL DA IMAGEM E DA ENTER, SE NÃO DER ENTER, NÃO CARREGA A IMAGEM
E SALVA

MAS PODE SALVAR PARA O COMPUTADOR
CLICA BOTÃO DIREITO NA IMAGEM
SALVAR IMAGEM COMO
SALVA NA PASTA
DEPOIS ABRE DESIGN, LAYOUT, IMAGEM
COLOCA O LINK
E CARREGA IMAGEM DO COMPUTADOR

NÃO SEI SE TEM OUTRO JEITO
MAS SE VCS NÃO CONSEGUIREM MESMO
COLOCA A IMAGEM NO POST DO DESAFIO, QD FIZER O TRABALHO E ME AVISA

QUEM TEM FACEBOOK, VOU ESTAR COLOCANDO OS TRABALHOS LA TBM..

MEU PERFIL NO FACE



5

PRESENTE ESPECIAL, 1° CUPCAKE DO DESAFIO, APRESENTAÇÕES




ESSAS FLORES FORAM PRESENTE DA AMIGA DRUCILA, LINK MAIS ABAIXO, QUE COLOCOU O TOP COMENTARIOS NO BLOG, E EU FIQUEI EM SEGUNDO LUGAR, COM 22 COMENTARIOS... NÃO É PARA MENOS, ELA FAZ TANTAS COISAS LINDAS, QUE SEMPRE ESTOU PASSANDO LA...
OBRIGADA AMIGA... ESTAREI SEMPRE AI, E TE ESPERO SEMPRE AQUI



O PRIMEIRO TRABALHINHO DE CUPCAKE JA CHEGOU AQUI, DA AMIGA DRUCILA...
CONFIRAM NA PAGINA CUPCAKE



LINDO NEH, INSPIREM-SE...




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...