19

POSTAGEM NATALINA 12 - TOALHA BONECOS DE NEVE EM PONTO CRUZ E BIQUINHO DE CROCHE - COATS CORRENTE


PARTICIPEM
IMPORTANTE:
HOJE ULTIMO DIA PRA RECEBER FOTOS PARA O CONCURSO "A MAGIA DO NATAL E COATS", SERÃO ACEITAS FOTOS ENVIADAS HOJE.
AMANHA E DOMINGO ESTAREI TRABALHANDO COM MEU PAI, E DOMINGO A NOITE, ORGANIZAREI TUDO, NA SEGUNDA DE MANHàJÁ ENVIO PRA COATS CORRENTE, E DEPOIS POSTO A FOTO ESCOLHIDA

DESEJO BOA SORTE A TODAS PARTICIPANTES, ACHEI UM SUCESSO, NÃO ACHEI QUE FOSSEM TER TANTAS FOTOS, TEMOS 85 FOTOS ATÉ AGORA, E SINCERAMENTE, NÃO SEI SE EU SABERIA ESCOLHER A VENCEDORA.. MUITO DIFÍCIL....
GALERIA DE FOTOS CONCURSO

ENTÃO É ISSO, AINDA DA TEMPO DE TENTAR A SORTE

CLIQUE AQUI E PARTICIPE
CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS PARTICIPANTES                                        



E PRA FECHAR O CONCURSO COM CHAVE DE OURO, MOSTRO MEU TRABALHO COM A COATS, O MAIS RECENTE....

ESSA TOALHINHA FOI A MINHA PRIMEIRA EM PONTO CRUZ!!!
NÃO, NÃO É BEM ASSIM

FOI A PRIMEIRA QUE FIZ COM O AVESSO PERFEITO, OU QUASE OK

CONFESSO QUE PRA MIM, FOI COMO APRENDER A BORDAR TUDO DE NOVO, TIVE QUE ESQUECER TUDO QUE SABIA E COMEÇAR DE NOVO

MEUS AVESSOS NUNCA FORAM TÃO FEIOS, SEMPRE TENTEI  CAPRICHAR, NÃO DEIXAR MUITA LINHA SOBRANDO,NÃO BUSCAR PONTOS LONGES E ETC

MAS COMO ME FOI ENSINADO, EU DEITAVA A AGULHA, NÃO TINHA TANTAS REGRAS... MAS ENFIM, A GENTE TEM QUE EVOLUIR PRA MELHOR NEH E EU CONCORDO,M O AVESSO PERFEITO É LINDO

FOTO QUE ENVIEI PARA O CONCURSO DA TATI



TUDO COM COATS CORRENTE


BIQUINHO DE CROCHÊ. AMEI ESSA LINHA, ACHEI A CARA DO NATAL

VEJA OUTRO TRABALHO COM ELA AQUI

 ESSA LINHA. AMEI



DETALHES


NÃO RIAM, É A PRIMEIRA TENTATIVA, EU ACHO QUE FICOU BOM
AVESSO QUASEEEEEE PERFECT KKKKKKKKKK


                                       


19 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

lenalima

Bom dia amiga!
vim agradecer seu carinho! amei seus trabalhinhos bem caprichados! adorEi o croche na cama e no travesseiro, com certeza tu vai conseguir fazer sim ...lindo nÉ?
ABRAÇOS

D. GAM - GAM Dolls (1)

QUE BORDADINHO LINDO, COLEGA ELIANE!!
ISSO, NÃO SEI FAZER, NEM TRICÔ MAS ADMIRO MUITO QUEM FAZ COM PERFEIÇÃO E O TEU, TÁ PERFEITO!! :)
TENHA UMA LINDA SEXTA E BOA SORTE PRA TODAS NÓS NO CONCURSO!! :)

Juliana

Confesso tbém que meus avessos de quando eu fazia ponto cruz era teriveis..rss..mas eu nem ligava eu falava, mas o que ia aparecer mesmo é a frente. Quando eu via o da minha irmã tava lindo perfeito e via que ficava muito mais bonito..rss. Essa sua toalhinha ficou uma fofura e o avesso tá perfeito..rss..parabéns..bjos e um ótimo fim de semana
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Raios de Alegria Artesanatos

Ficou muito lindo Lih, Boa sorte no concurso no Blog da tati.. Beijoss

Unknown

Bom dia.
Gostei do trabalho de Tati,
ela é muito caprichosa, realmente aquele fio dourado é lindo.
Vou ver se encontro.
Bjs.
Marli

Unknown

Bom dia.
Gostei do trabalho de Tati,
ela é muito caprichosa, realmente aquele fio dourado é lindo.
Vou ver se encontro.
Bjs.
Marli

D'ARTES

Que seu fim de semana seje tudo de bom,bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Unknown

Oi Eliane, ficou lindo, vou torcer por vc...
Bjs e bom final de semana...

Marcela

Raica Carvalho

MIGA, SOBRE O BORDADO SOU INICIANTE E QUERO ME DEDICAR A APRENDER O CORRETO, MAS SÓ VOU TER TEMPO ANO QUE VEM! FICOU MUITO BONITO E ACHEI TEU AVESSO PERFEITO!
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA VC, BJKS!

Unknown

Amiga adorei esse bordado, amo bonecos de neve! eu ainda não bordei nada de Natal e nem sei se vai dar tempo, mas o seu ficou lindo!

beijos
http://florecorartesanatos.blogspot.com.br/

Laine artes

Oi Lih adorei o trabalhinho viu!!! Eu tbm to concorrendo no concurso da Tati!! Boa sorte pra nós né? Beijinhos e bom final de semana.

joaninha artesã

Oi Amigaaaa!Que fofura esse paninho bordado com ponto de cruz e crochê ,muito lindooooooo,ameiiiii seus artesanatos são um encanto de lindeza,amiga eu admiro muito seu blog que criatividades e quantas coisas lindas,que DEUS te ilumine,e você continue fazendo esses trabalhos maravilhosos e abençoado por DEUS,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijinhos com muito carinho,e obrigada pelos comentários carinhosos em meu blog,amei fica com DEUS

Meire

Oi Lih, tudo bem?
Passei para desejar boa sorte para você....
Achei a sua primeira tentativa, ótima, quem dera eu soubesse.....
Nem imagino como se faz, mais admiro muito quem faz.....
Bom final de semana.
Bjs.

♥ Wilma ♥

Para mim o avesso ficou perfeito, a toalha muito linda, super delicada, amo ponto cruz, mas não tenho paciência, não é minha praia...rsrs
bjosss

Flor de Princesa

Lindo! Belo blog!
Obrigado pela visita em meu canto!
bjus
Daniela

Anônimo

OI Amiga...que trabalho lindo..adoreiiii...Bjos e Bom Sábadoo pra ti...Fica com Deus!!

quelsfs

Olá amiga linda!!!

Primeiramente me perdoe ficar de fora de teu concurso, na verdade vim aqui agora para ver direitinho com enviar a foto. Mas a descuidada aqui não perceberá que o prazo expirou ontem, Me perdoe amiga, não queria ficar em falta com você que é tão especial pra mim, mas as últimas duas semanas foram complicadas aqui por causa da minha saúde e eu acabei me perdendo no tempo. Por favor não se chateie comigo.


Agora quero parabenizá-la pelo bordado, tá muito lindo e o avesso, nota máxima, lindo, perfeito.
Adorei a cor do barradinho, ficou lindo.

Beij♥ carinhoso
Raquel Fraga

ANALAICE

Oi Lih, desculpe a demora na resposta!!! Ando correndo bem...Obrigada pela visita e elogios aos brincos... Faz tempo que não visito e aproveitei para me interar de tudo...Adorei os descansos de copos cheios de brilho (também adoro um brilho....rsrsrs). O seu avesso parece perfeito, não vi nenhum defeito. Eu fiz uma toalhinha de pintinhos em ponto cruz (mas ainda não acabei, sou muito lesma....rsrsrs....também está sendo a primeira e por demorar muito acabei deixando de lado para fazer outras coisas). Quando terminar mostro, mas o avesso prefiro não comentar.....kkkkkkk....Bjs....

Unknown

Ola amiga..ficou lindo o bordado..o avesso ficou perfeito..adorei..
Bom domingo..
Beijos da Bruxinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...