13

PINTURA EM FRALDA - BEBE HIGOR - PINTURA EM TECIDO - ULTIMAS

                                                      

MENINAS, TRAGO AS ULTIMAS FRALDINHAS... FEITAS COM MUITO CARINHO...

3/5  URSINHO FOFO


4/5 URSINHO DORMINDO NA LUA






5/5  PATINHO DORMINDO NA MANTINHA



TODAS AS FRALDINHAS JUNTAS...




ONTEM NA PARTE DA TARDE, FIQUEI FORA DA INTERNET, PORQUE EU E MEU MARIDO FOMOS PINTAR TODA A PARTE EXTERNA DA CASA
NOSSA QUE TRABALHÃO

COMEÇAMOS AS 14HRS E ACABAMOS ESSA ETAPA QUASE 22HRS... ESTOU COM DOR NO CORPO TODO RSRSRSR
FOI UM BOM EXERCÍCIO


HOJE AINDA TENHO COISINHAS PRA RESOLVER,MAS JÁ RESPONDI TODOS OS COMENTÁRIOS E MAIS TARDE IREI VISITANDO VCS...

FIQUEM COM DEUS

                       

13 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

quelsfs

Bom Dia querida!!!
Que fofas!!!
Cada qual mais linda!!!
Parabéns amada.
Tenha um lindo final de semana!
Beijinh♥

Mirian Morais

Parabéns amiga muito fofas as fraldinhas,tai uma arte que eu não sei fazer muito bem, a pintura, até comecei fazer um curso mas parei,mas tiro meu chapéu pra quem sabe parabéns amiga grande beijo e aproveita o fim de semana pra descansar da pintura da casa(como se fosse possível né rsrsr)beijão amiga tudo de bom.

D'ARTES

Lindinhas amiga...bjim pra vc...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Anônimo

Oi amiga, adorei as fraldinhas..lindas...Bjos e Bom sábaduuuu!!!

Rita artes manuais

Olá Eliane
que fofos
adoreeeeeeeeeeeei
Bjs fique com Deus
Bom fim de semana!!!

Bya Ferreira

Olá Eliane, vc deixou o convite e eu vim retribuir! primeiramente obrigada por participar do meu sorteio, amo artesanato de coração! embora meu ramo seja o croche mas eu passo horas olhando todos! estou te seguindo e boa sorte beijos amiga!

Juliana

Ficaram lindas as fraldinhas..muito fofa..bjos e um ótimo fim de semana

Artes da Fafa

Oi Eliane!
Estou conhecendo seu Blog agora e já amando tudo aqui, seus trabalhos são todos de muito bom gosto e capricho é o que não falta, estarei sempre por aqui. Parabéns pelo grande talento! Fátima.

Unknown

Ola amiga..as fraldas estão lindas..adorei..
Beijos da Bruxinha

Dalva Lima

OI, AMEI AS FRALDINHAS!!!

UM BOM FINAL DE SEMANA P/ VC E SUA FAMILIA.

BJS


DALVA LIMA
CARINHOSEARTES.BLOGSPOT.COM

Jussara Silva

Oi Lih! Apesar da dor no corpo aposto que gostou do resultado. Muito Obrigada pelo carinho e pelo selinho. Já fui buscar e aproveitei para seguir lá também. Boa noite e bom domingo. Bjs.

Jussara

Rosangela Simeão

Lindas fraldinhas, o neném agradece o carinho.

Parabéns pelo trabalho.

bjs

Drucila Milian

Lih, seu blog tá muito fofo com todas essa decorações, estou salvando todas, a visita é rápida porque vou fazer a prova do Enem, mas amei as fraldinhas pintadas, e as fotos então, muito charmosas, parabéns.
Obrigada por todo o carinho com o blog da minha filhota, ela está amando e cada dia desenvolve mais, na leitura, escrita, pesquisas na net, e quer produzir sempre mais e mais, quase morri de rir, ela disse assim: -mãe a Lih é sua amiga e a filho dela pode ser minha amiga tbm né?kkkkk muito charme... bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...