11

CENTRO DE MESA LÍRIOS EM E.V.A, FLOR PRINCESA EM E.V.A - ENCOMENDA - PRÊMIO

                                                            

QUANDO FIZ O BINGO, ALEM DE GANHAR UM DIN DIN, GANHEI TBM CLIENTES... E UMA DELAS, QUE COMPROU UM CENTRO DE MESA A VENDA NO BINGO, PEDIU UM PRA PRESENTEAR A IRMÃ

EU FIZ COM CORES CLARAS E CORES QUENTES, QUASE OS MESMOS TONS...
A CLIENTE GOSTOU MUITO E EU FIQUEI FELIZ











APRENDA A FAZER A FLOR PRINCESA EM E.V.A

VEJA COMO EU PINTEI OS LÍRIOS EM E.V.A




RECEBI ESSA INDICAÇÃO DE PREMIO DA AMIGA FÁTIMA AMORIM DE PANOS E ART, NEM PRECISO DIZER O QUANTO EU FIQUEI FELIZ, POR TODO ESSE CARINHO
OBRIGADA FÁTIMA

CONHEÇA O ESPAÇO DE DIVULGAÇÃO - AGENDA DOS BLOGS.. EU JÁ ME INSCREVI




                                                           

11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Unknown

Bom dia, colega parabéns as flores ficaram lindas, nem parecem de E.V.A.
Bjs e bom trabalho.

Marcela

Agulhas Colheres & Afins

Linda mesmo esta flor, Lhi. Eu amo aquela que você me mandou na toquinha que participamos.

Bjs. Frida Lucia
http://www.agulhascolhereseafins.com/

Anônimo

Bom Dia Amiga!!! que flor linda...Ah e parabéns pelo premio viu, vc merece.Uma linda Terça pra ti tbem!!Bjokas!!

Artes da Fafa

Oi Lih!
Super bonito esse arranjo, eu amo lírios de EVA.
Parabéns, você tem mãos de fada!
Beijos... Fátima.

Reginartes

Ola Lih

Fico feliz por ti, alem de ter trabalhos lindos e belos aos olhos... e é recompensada pela arte.
Parabéns

Bjs, Regina

www.artes-da-regina.blogspot.com

amor perfeito croche

Parabéns seu trabalho é belissimo, me encantei, amo flores,
bjinhos
fique com deus

DANY

Oi flor obrigada pela visita e vc arrasando nas flores em menina ficou lindo esses lírios parabéns

Bjss da Danzoka

quelsfs

Oi amiga linda!
E mais clientes virão, afinal seu trabalho é lindo e muito caprichado.
Não tem como a cliente não gostar.Adorei as cores que escolheste, ficaram lindas!!!
Beijinh♥

Unknown

Ficou lindo Lih, a parte que você pintou ficou perfeita, um arranjo muito bonito mesmo... Bjussss

Raios de Alegria Artesanatos

Oi Lih, muito lindas mesmo... ahh ja cansei de falar isso.kkk
Agora vou mudar ficaram maravilhosas, seu trabalho é muito perfeito amiga Parabens..
Ahh a respeito da rosa, olha só como sou meio ruim para fazer paps,rsrsr achei esse video no youtube, a tecnica é a mesma, só muda o material. Se não conseguir me avisa que ai vou fazer um video meu.kkkk

http://www.youtube.com/watch?v=RF50mqGTEjc

Beijoss

Unknown

Amiga adorei o arranjo..ficou lindo..parabéns..
Beijos da Bruxinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...