8

VASO DECORADO COM PORQUINHA EM E.V.A - EDUART E.V.A - VERDE NA RECICLAGEM

MAIS UMA RECICLAGEM QUE GOSTEI MUITO

VASINHO DE VIOLETA NATURAL DECORADO COM PORQUINHA EM E.V.A

A PORQUINHA TEM A CARINHA E AS PATINHAS VOLUMOSAS, ELA É RECHEADA COM MANTA ACRÍLICA, QUE NEM O FELTRO







                                   

PAGINA ESPECIAL DO DESAFIO

DONA GAM RECICLOU MAIS FRASCOS DE SHAMPOO E FEZ UM PORTA LÁPIS LINDO
ACHEI MUITO LEGAL PRO DIA DOS PAIS,PRA GUARDAR CANETAS,OU BROCAS ETC..
VEJAM
ANTES
 
DURANTE
 

DEPOIS


MIMOSO NEH






8 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Que gracinha essa porquinha Lih, tenho que repaginar uns vasos aqui em casa também, os meus estão tão caidinhos, rsrsrs...
Fiz mais uma coisinha para o desafio:
http://casadaro.blogspot.com.br/2012/08/quadrinhos-recicladosde-novo.html
Bjussss

Fulô Arteira

Oie! nossa menina estou encantada com seu trabalho :D Que belezura de peça, parabéns pela proposta!!!Bjos
BU 999
http://fuloarteira.blogspot.com.br/

D'ARTES

Olá amiga,ficou um luxo só sua porquinha,amei essa idéia,pena que aqui em casa não tem nenhum vaso com plantas,mais assim que tiver vou tentar fazer essa porquinha também...
Bjim pra vc!!!

Drucila Milian

Que fofo o porquinho, amei.
Postei mais um trabalho para o desafio, estou com muitas ideias, minha cabeça não pára kkkkkkk.
link:http://drucilamilian.blogspot.com.br/2012/08/suporte-para-plantas-desafio-verde-na.html
Bjux

Dalva Lima

Olá amiga , passei p/ fazer minha visitinha!!!Nossa os trabalhos de reciclagem,estão maravilhosos.
Vou ver se consigo , fazer alguma trabalhinho p/participar...mas estou com falta de tempo muitas encomendas e como ando meio adoentada! Estou fazendo tudo devarinho.Mas quero deixar..minha admiração, pela arte da reciclagem!
Bjs
Dalva Lima
carinhoseartes.blogspot.com

Anônimo

Oi Lih!
Saudades! como estão todos? E as minhas gatinhas como vão?
Já iniciaram as aulas, a Rafa já retornou? E a Mi o que anda aprontando?
Menina que transformação vc fez? Ninguem iria dizer que o vasinho lindo era antes um cobre bolos...rsrsrs]
Só vc mesmo...
Amei

Beijinhos para todos
Canela Ü

Patricia

amei a porquinha super fofa e o porta lápis ficou um encanto
bom dia

Van Castro

te fofooo..adorei...amiga..vc esta demais...bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...