7

PORTA TOALHAS EM CROCHE COM CD... DESAFIO VERDE NA RECICLAGEM


TO SEMPRE TESTANDO RSRS A IDEIA DAS MENINAS E TENTANDO FAZEM, NA VERDADE, ME INSPIRO NOS PASSO A PASSO QUE COLOCAM PARA O DESAFIO, ESTOU ADORANDO, TENHO VÁRIOS PROJETINHOS EM MENTE... SÓ ME FALTA MAIS TEMPO RSRSR





PAGINA ESPECIAL DO DESAFIO
ANALAICE, RECICLOU TAMPINHA DE GARRAFA E FEZ UM LINDO CHAPÉU, DANDO AINDA VARIAS OPÇÕES DE USO, COM IMÃ, COLAR, LEMBRANCINHA...
ANTES
 

DURANTE
 

DEPOIS
 

7 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Ficou legal, as cores que o cd reflete deixa a peça ainda mais bonita... Adorei essa idéia do chapeuzinho, ficou uma gracinha...
Fiz mais uma reciclagem para o desafio: http://casadaro.blogspot.com.br/2012/08/organizando-os-esmaltes.html
Bjusss

Ana Paula

Oi Lih, você realmente é uma artesã de luxo! Seus trabalhos são lindos. Parabéns amiga!
Beijos

Frida Lucia

Eliane,

Que boa ideia, ficou muito bonito.

Passei por aqui para te avisar que postei a fotos dos mimos que me enviastes. Adorei tudo, principalmente o porta treco, eu não tinha um alto já coloquei algumas coisas que não tinham lugar definido.

Passa lá para ver e comentar.

Bjs. Frida Lucia
http://www.agulhascolhereseafins.com/2012/08/troquinha-do-blog-dartes.html

♥ Wilma ♥

Mto legal essa idéia! O chapéu também ficou fofo...bjosss

Patricia Chiaradia

Olá querida Eliane.
Como sempre suas artes estão cada dia mais bonitas. Parabéns!
Queria te avisar que votei no desenho da Rafinha!!! Achei uma graça.
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Juliana

Bom dia amiga..vc ta cada dia mais criativa heim menina..ficou lindo..bjos e um ótimo fim de semana.
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Marjory

Oi Lih
Estou felissíssima, consegui realizar um trabalho para o desafio.
Segue o link:
http://marjoryartes.blogspot.com.br/search/label/Desafio%20Verde%20na%20reciclagem
Obrigada amiga,
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...