9

PINTURA EM ISOPOR - RECICLANDO ISOPOR

FALTAM 3 DIAS PARA O FIM DO DESAFIO VERDE NA RECICLAGEM...
MAS AS LINDAS IDEIAS E A VISÃO DE PODER TRANSFORMAR AS COISAS VÃO FICAR PRESENTE SEMPRE ...
ESSA MANIA DE RECICLAR NUNCA VAI SAIR DE MODA

COMO JÁ ESTA TERMINANDO O DESAFIO VERDE NA RECICLAGEM, VOU APROVEITAR PRA POSTAR TRABALHOS QUE ANDEI FAZENDO
ESSA FOI UMA PINTURA EM ISOPOR, ESTA GUARDADO ESSE ISOPOR DESDE O BATIZADO DA MILENA EM MARÇO, ONDE VEIO O BOLO QUE COMPRAMOS
COMO ESTOU COM POUCAS TINTAS, FIZ UM DESENHO LIVRE, DESENHADO COM OS PINCEIS MESMO...
DEI PARA O MEU PAI COLOCAR NA LOJA DELE, ELE ADORA PÁSSAROS

ANTES



DURANTE
DEPOIS








ANALAICE , USOU ATÉ MISTURA DE CORES PRIMARIAS PRA CONSEGUIR A COR VERDE, AMEI ISSO, E DECOROU COM MUITO CAPRICHO UMA CAIXA DE PAPELÃO... DEIXANDO LINDA, PARA PRESENTEAR
ANTES
 
DURANTE
 
DEPOIS


NO BLOG DA ANALAICE TEM O PAP COMPLETINHO... VALE A PENA

DONA GAM, USOU ROLINHOS DE PAPEL HIGIÊNICO E FEZ UM PORTA TRECOS OU NA VERDADE PORTA MATERIAIS NEH MUITO LINDO... EU AMEI

 
DEPOIS

 

A RÔ - CASA DA RÔ, TROUXE UMA IDEIA MUITO BACANA,QUADRO DECORADO COM JORNAL...
OLHA QUE INTERESSANTE
ANTES

 
DURANTE
 
DEPOIS

LINDO NEH, DA PRA PEDIR AJUDA DAS CRIANÇAS E FAZER...

9 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Ana Ferreira

Ola amiga.. já estou de volta..amei a ideia do isopor..ficou lindo..adorei os pássaros..obrigado pela visitinhas no meu blog..
As meninas estão arrasar..
Beijos da Bruxinha

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Querida Lih, tá tudo lindo, vou concluir tudo até domingo, vc tem razão, devemos sempre e mais e mais produzir arte com coisas que iriam para o lixo.
Parabéns Lih
Também quero aproveitar e lhe avisar que a lista da nossa troquinha saiu, confira aí neste link: http://drucilamilian.blogspot.com.br/2012/08/troquinha-saber-e-prazer_21.html, obrigada por participar.

Márcia

Nossa Lih! Que legal! Acho isso tudo o máximo! Pena me faltar tempo, adorei!! Beijo!!!
Márcia

Jacira

Adorei.....o resultado final é surpreendente; parabéns!!!
Depois dá uma passada lá no meu blog; criei um espaço para a divulgação de blogs: www.pontodopontocruz.blogspot.com
Bjos e sucesso!!!!

D'ARTES

Parabéns á todas pelas lindas peças artesanais...bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Juliana

Amiga que linda que ficou essa pintura dos passaros no isopor..sua criatividade não tem limite né.parabéns..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Patricia

adorei tudo mais o seu trabalho verdadeira obra de arte

§Van..Castro§

AMIGA QUE SUCESSO HEIN..ADOREI

§Van..Castro§

AMIGA QUE SUCESSO HEIN..ADOREI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...