10

MANIA DE POTES 2 - POTINHO COM ROSA EM MEIA DE SEDA - TRIO DE POTES COM DECOUPÁGE


RECICLANDO UM POTINHO PEQUENO, AQUELES DE PAPINHA, 3°FASE...
FIZ A TAMPA COM E.V.A
E COLOQUEI A ROSA EM MEIA DE SEDA
MEUS ARAMES DE FAZER FLOR DE MEIA DE SEDA JA ACABARAM...PRECISO COMPRAR MAIS PQ GOSTEI MUITO DE TRABALHAR COM ESSAS FLORES
ESSE TRIO É  POTE DE PAPINHA 1° FASE, OS MENOREZINHOS, FAZ MUITO TEMPO QUE MI NÃO COME PAPINHAS, MAIS AINDA TENHO ALGUNS GUARDADOS E OUTROS GANHADOS..


ENCAPEI COM BARBANTE E FIZ DECOUPAGE...
O MOTIVO DA DECOUPAGE É DE CHÁ, ADOREI, FICA LEGAL PRA GUARDAR CHÁ ENTÃO RSRSRSRS
A TAMPINHA COBRI COM FELTRO, NÃO FIZ MUITO GRANDE PRA NÃO TAPAR O DETALHE DA DECOUPAGE





TRABALHOS DESAFIO VERDE NA RECICLAGEM
A ANALAICE, USOU CRIATIVIDADE E APRENDIZADO QUE TEVE, E FEZ UM LINDO CINTO COM GARRAFAS PET, ISSO MESMO, TAMBÉM ADOREI A IDEIA
VOU COLAR ALGUMAS FOTOS, MAS NO BLOG DELA TEM O PAP COMPLETINHO

ANTES
 
DURANTE
 

DEPOIS

BOM DEMAIS
 A NILCE, DE NILCE E AS ARTES, RECICLOU UM CD E FEZ UM LINDO PORTA PANO DE PRATO COM TECIDO, EU ACHEI LINDO DEMAIS
VEJAM
ANTES
 
DURANTE
 

DEPOIS
 
LINDAS PARTICIPAÇÕES

FALTAM 8 DIAS PARA O FIM DO DESAFIO RUMO AOS 100 TRABALHOS

10 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

§Van..Castro§

BOM DIA LIH!!!!
AMIGA QUE LINDO SUAS FLORES...ARRASOU
AMIGA PARABENS PLEO MEGA SUCESSO...DOS EU PROJETO...COM TT PARTICIPAÇÕES E COISAS LINDAS...AMEI ..AMIGA..ESPERA UMA NOVA IDEIA PARA PROXIMO DESAFIO...QUEM SABE EM VERMELHO...SIMBOLIZANDO O AMOR..HEHE...BJINHS

Roseli

Olá amiguinha, adorei a criatividade são dicas ótimas, parabéns as participantes por cada idéia.
Tenha uma tarde abençoada e beijinhos carinhosos para as três amiguinhas arteiras.

Lih eu já tinha visto a foto do trio de potinhos no seu face, ficaram lindos, adorei, e o de meia também ficou uma graça... Fiz mais uma reciclagem para o desafio: http://casadaro.blogspot.com.br/2012/08/mini-painel-de-fotos.html

Bom fim de semana... bjusssss

Meros Emilay

Oi amiga. Que linda essas flores, ficaram supe fofas. Olha sem que estou em falta com vc mas deixa eu comtar, mandei um texto meu para uma editora e eles gostaram, pediram pra mandar uma cópia por isso to digitando feito louca e o tempo fica curto mas se Deus quizer vai dá tudo certo. Bjos e estrelinhas

R E G I N A

Boa Tarde Eliane

Estou sempre acompando os trabalhos de amigas, lindos e diferente técnicas....
Estou terminando o meu para poder postar.
Tenha um bom final de semana, bjs

www.artes-da-regina.blogspot.com

Ana Paula

Oi Lih! Cada trabalho lindo! parabéns pelo desafio! Lhe desejo sucessos sempre amiga! beijos

ℓєkα ("ړ)

Boa tarde minha querida!
Fiquei muito feliz com sua visita,gostaria também de parabeniza-la pelos lindos projetos bjss ♥

Liria Roland

lIH
BOA NOITE,ACABEI DE COLOCAR MAIS DOIS
DE UMA ESPIADINHA NO MEU CANTINHO E VER SE VC GOSTA.

Ivone...

OI querida tudo bem?
Menina amei os potinhos com o barbante com decoupagem.
Você tem um talento lindo.

Beijos

artesanatodanil

Oi Amiga!Obrigada pelo carinho,pelas orações,que DEUS te ilumine,muito obrigada você é uma fofura,estava com saudades amiga,que fofuraaa seus artesanatos muito lindooooo,que DEUS te ilumine amiga e um beijo bem grande,cheio de carinho,fica com DEUS amiga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...