9

GATO EM FELTRO ESTAMPADO - FELTROS SANTA FÉ;

TRAGO A VCS, MEU PRIMEIRO BRINQUEDO EM FELTRO
UM GATO





FEITO COM FELTRO ESTAMPADO...
COM PEQUENOS ERROS , EU SEI... FOI O PRIMEIRO...
ADOREI O BORDADO DO FOCINHO E BOQUINHA.. ACHEI MUITO CHARMOSO
AMIGAS, VEJAM QUE SEMPRE USO O QUE ME MANDAM, ESSE TECIDINHO QUE FIZ O LENÇO GANHEI EM UMA TROQUINHA

E AI, O QUE ACHARAM NO NOVO BRINQUEDO DAS MINHAS MENINAS? JÁ TENHO OUTRO CORTADO, ESTOU ESPERANDO ADQUIRIR ENCHIMENTO QUE ACABOU...
PAGINA ESPECIAL DO DESAFIO

A NIL DESSA VEZ FEZ UM LINDO PORTA ALGODÃO E PORTA CANETAS
MUITO CRIATIVA
VEJAM:
ANTES

 
DURANTE

 

DEPOIS



DONA GAM, RECICLOU GARRAFAS PET E FEZ UM LINDO TRABALHO, QUE PODE SER USADO COMO BALEIRO, PORTA JÓIAS, PORTA TRECO...

 
DURANTE


 

DEPOIS


9 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Raquel Santos

Que fofo mais uma artinha rs.Tenha uma ótima semana.Bjs

Que bonitinho Lih, seu gato ficou muito charmoso de lencinho no pescoço...
Fiz mais uma reciclagem para o desafio:
http://casadaro.blogspot.com.br/2012/08/porta-papel-toalha-reciclado.html
Bjussss

Lih, acho que quem a Analaice falou não era eu não, nem pensei em fazer porta pincel... De repente foi a Rosangela que também está participando, acho que ela confundiu as Rô's, rsrsrs... Bjusssss

eliezegevaerd

Oi amiga
Vim te visitar e adorei seu cantinho!
Seus trabalho são maravilhosos, tudo muito lindo por aqui!!!!!
Ficaram todos lindos! Parabéns!
Já vou ficar por aqui te seguindo....
Venha me visitar e se gostar me
segue também que será um prazer te-la no meu cantinho!
Obrigado e continue postando seus belos trabalhos.
Com muito carinho aguardo sua visita!!!!!
Que seu dia seja muito abençoado!
Beijo fique com Deus



http://eliezegevaerdartesanatos.
blogspot.com

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Oi lih depois veja este link e confira meu post http://drucilamilian.blogspot.com.br/2012/08/aprendi-com-lih-miolo-de-flor-com-arame.html
O Sorteio tá D+ parabéns!

Roseli

Olá querida, adorei o gatinho, quanta criatividade adorável. Boa noite amiguinha e beijinhos carinhosos para ti.

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Lih querida mais um trabalho para o desafio neste link http://drucilamilian.blogspot.com.br/2012/08/embalagem-para-presente-de-garrafa-pet.html
Bjux obrigada!

Patricia

nossa gatinho mais fofo, e esese feltro maravilhoso, aqui só encontro liso e uma vez encontrei o estampado mais naõ tive coragem de comprar pois estava muito caro. o porta treco também ficou muito charmoso..amei

ℓєkα ("ړ)

Amei esse gatinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...